Bónus de Personagens

  • Iniciador do tópico Manu=loko
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
esse jogo é fundamentado no duelo e batalha, aventureiros e construtores não tem habilidades especificas para guerra. eu acredito que cada classe deveria ter sua habilidade para duelar, claro os soldados e pistoleiros deveriam ter as habilidades melhores e mais definidas pois o proprio nome ja diz. mas mesmo hipoteticamente os construtores deveriam ter armas proprias para DUELO com taxas altas de dano(nem que fosse o martelo do THOR :p:p).os aventureiros um chicote melhor( o do INDIANA JONES :p:p)
os soldados e pistoleiros ja fazem parte do fundamento do jogo, como ja foi citado( duelo e batalha), falta incluir as outras duas classes.
(ATENÇÃO:tudo isso é minha opnião)
 

DeletedUser5993

Guest
esse jogo é fundamentado no duelo e batalha, aventureiros e construtores não tem habilidades especificas para guerra. eu acredito que cada classe deveria ter sua habilidade para duelar, claro os soldados e pistoleiros deveriam ter as habilidades melhores e mais definidas pois o proprio nome ja diz. mas mesmo hipoteticamente os construtores deveriam ter armas proprias para DUELO com taxas altas de dano(nem que fosse o martelo do THOR :p:p).os aventureiros um chicote melhor( o do INDIANA JONES :p:p)
os soldados e pistoleiros ja fazem parte do fundamento do jogo, como ja foi citado( duelo e batalha), falta incluir as outras duas classes.
(ATENÇÃO:tudo isso é minha opnião)

Os trolhas são super importantes na construção de cidades e fortes, e agora que a igreja é infinita, ainda mais valem. Os aventureiros... deve de ser para serem líder por não fazerem nada fundamental no jogo xD
Arranjam itens para craft, fazem as aventuras dos outros xDD
Aventureiros, não sei que vos hei de fazer...
 

DeletedUser2283

Guest
Agora a classe menos usada é a dos aventureiros.
Com o upgrade dos pistoleiros, agora a maior parte é pistoleiros.:eek:
 

DeletedUser11552

Guest
Mas mesmo assim aventureiro para mim continua sendo a melhor classe... É boa para full jobs (aventuras algumas) ,oficio,sucessos,descobrir coisas no jogo,coisas raras,etc...
 

DeletedUser

Guest
Até pa ganhar batalhas é boa :D um blocker aventureiro é do melhor para um rush bandeira :D melhor ainda que um soldado tank
 

DeletedUser

Guest
Quem disse? ;)

Um aventureiro é tão bom a duelar como qualquer outra classe se tiver uma boa build e souber jogar. O mesmo acontece com o trabalhador.

Enquanto aventureira duelista ganho a muito bons soldados e pistoleiros duelistas e como eu há mais bons duelistas aventureiros no mesmo mundo e noutros.

O ponto fraco da classe aventureiro não é especificamente esse. Essa é apenas uma característica da classe: não tem nenhum bónus nos duelos, o que lhe confere mais mérito nos mesmos.

O que considero ponto fraco desta classe é mesmo o seu "bónus" nas batalhas de forte.
 

DeletedUser11337

Guest
penso que dizerem que a classe aventureira tem um bom bonus em fortes é falso
se utilizar premium concordo agora sem premium

isso dos 25% e falso vejo mais pistoleiros a activar o bonus deles que os aventureiros
 

DeletedUser11552

Guest
penso que dizerem que a classe aventureira tem um bom bonus em fortes é falso
se utilizar premium concordo agora sem premium

isso dos 25% e falso vejo mais pistoleiros a activar o bonus deles que os aventureiros
Mas nao e para ativar o aventureiro,os pistolas saem de vez enquando,nos aventureiros está sempre presente...penso eu :p
 

robertoafonso

Active Member
Mas nao e para ativar o aventureiro,os pistolas saem de vez enquando,nos aventureiros está sempre presente...penso eu :p

Pensas mal.

Sou aventureiro no m4, não uso premium de personagem, vou a várias batalhas e o bónus de aventureiro de invisibilidade nunca activou, e olha que são 25%.

Ao passo que pistoleiros com apenas 10% de fazer um crítico fazem críticos a torto e a direito. Já vi alguns fazerem em 3 rondas seguidas, curioso não?
 

DeletedUser12787

Guest
o bonus de app seria uma boa.
unica coisa de jeito é que não precisamos viajar em um raio de 15 minutos xD
 

DeletedUser

Guest
é uma questao de sorte, pode haver batalhas em que nem um critico sai e outras que e uns atras do outros, tanto como pode haver batalhar em que de 50 dispara 3 ou que disparem todos :D
 

DeletedUser11337

Guest
Confirmo.

Uma coisa que já foi várias vezes reportada mas nunca sofreu alterações.

lucky sou te sincero eu uma vez lembrei me e foi confirmar com bonus premium de personagens activou 2 vezes seguido o "manto da invisibilidade"

temos que ser realistas ou dao um bonus de jeito aos aventureiros ou cada vez acontece mais o que se ve nos mundos criados recentemente (50% soldados 25% pistoleiros 15% trolhas 10% aventureiros ) e isto ja tou a ser muito meigo
falando em jogadores que vao a fortes claro esta
 

DeletedUser

Guest
trolhas e pistolas sao cada vez mais (bonus de sector(torres) e criticos) e os soldados estao a perder terreno, e acho que o bonus de aventura voçes estao a explicar ele mal e ja o vi a ativar muitas vezes, nao se nota pois e ativo qdo sao muitas miras em ti
 

robertoafonso

Active Member
eu sei bem qual é o bónus dos aventureiros, dizes que é quando tens muitas miras em nós? dou-te vários exemplos do m4:

- não 1 nem 2, mas várias vezes estou na ponta da minha torre, com muitas miras dos atacantes em mim, resultado = bónus não activa

- não 1 nem 2, mas várias vezes vou pro chão bloquear um sector e os atacantes com seta em mim, resultado = bónus não activa

- não 1 nem 2, mas várias vezes a atacar vou pra um sector na ponta, muitos jogadores com mira em mim, resultado = bónus não activa

por isso dizer que aventureiros têm bónus de forte = anedota, estamos a falar de 25% e não de 10%
 

DeletedUser

Guest
eu onde jogo, muita vez, com mira, nao disparei em aventureiros, ouvi gente a protestar que nao disparou, e ja morri e/ou vi morrer gente atras dos mesmos , por ativaçao do bónus, por isso nao sei do que TU falas :D

Pode isso sim as probabilidades andarem trocadas mas que o bonus existe existe sim senhor e tu no m6 ja perdeste uns fortes por causa desse bonus nao foi ? tu nao reparas na ativaçao mas os adversarios sim , pois mesmo com mira nao disparam e um aventuras pode durar 2 rounds onde alguem sem ser aventura cm a mesma build durava 1 round.. estranho hem?



resumindo: nao convem estar a soro atrás de aventureiros pois sujeitas-te :p
 

DeletedUser11337

Guest
eu onde jogo, muita vez, com mira, nao disparei em aventureiros, ouvi gente a protestar que nao disparou, e ja morri e/ou vi morrer gente atras dos mesmos , por ativaçao do bónus, por isso nao sei do que TU falas :D

Pode isso sim as probabilidades andarem trocadas mas que o bonus existe existe sim senhor e tu no m6 ja perdeste uns fortes por causa desse bonus nao foi ? tu nao reparas na ativaçao mas os adversarios sim , pois mesmo com mira nao disparam e um aventuras pode durar 2 rounds onde alguem sem ser aventura cm a mesma build durava 1 round.. estranho hem?



resumindo: nao convem estar a soro atrás de aventureiros pois sujeitas-te :p

death sou aventuras no arizona e posso falar que em 20 vezes o bonus activa umas 5 e isto muitas vezes com bonus premium que devia dar 50/50 penso que as % so podem estar trocadas ou entao algum erro que se esta a passar

se tiveres um aventureiro e um pistoleiro ves que o pistolas activa bastante mais que o aventuras
e tamos a falar de 10% para 25%
 

DeletedUser

Guest
sim carlos, so estou a dizer que o bonus existe, podem é as probabilidades estarem bugadas.. oque tu acabaste por dizer também
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo