Bónus de Personagens

  • Iniciador do tópico Manu=loko
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
a melhor classe está provado que é pistoleiro... se calhar também queriam bónus de hp... eu acho que este tópico já não tem pernas para andar :rolleyes:

Já agora killado eu tenho uma conta pistoleiro e passo o mouse em cima da cara dos gajos e lá só diz os bonus de roupa.Explica "pode ver os atributos base de quem vai duelar. " isso referes te aos bonus dos equipes ?
a vantagem de percepçao de pistoleiro refere-se a quando passas o mouse em alguem no menu de duelos. e esses bonus q aparecem referem-se aos equipes. obviamente que nao iria ser à build.
 

DeletedUser13221

Guest
a melhor classe está provado que é pistoleiro... se calhar também queriam bónus de hp... eu acho que este tópico já não tem pernas para andar :rolleyes:

Nada, qualquer noob, aproveitando o bônus dos soldados em hp ou táticas ficam em uma boa vantagem vantagem ou seja 100 a 200% de pontos podem dar aproveitamento nessas habilidades ,sendo free e Premium, sem contar que a liderança cria muito mais valor nessa classe do que ela já vale, então, com ela pode ganhar abrir ótimos jobs, pode construir, pode batalhar e ainda ganhar bônus do soldado, sem contar as armas melhores com menores níveis.

Não sei como podem dizer que uma classe 100% focada em combate e que valoriza mais ainda a liderança e motiva muito mais os soldados aproveitarem seus bônus de 3 habilidades, não ser a melhor classe. estamos falando de 125 % free a 250% Premium de bônus se habilidades contando com a liderança, ou seja, um aproveitamento e uma valorização absurda, do level.

então e 125% e 250% de habilidade viram 125 e 250 pontos, daria uma minima de 31 a 62 leveis mais.

de 75% a 150% combate em forte. (Pistoleiros tiram a resistência deles mais que justo e também eles tem la sua neutralidade e dão de mamar com a liderança para uns aos outros, bônus ativo 100% das rondas.)

100 a 200% para duelos (mais resistência e defesa contra combate, injustiça contra outra classes para combate, menos possibilidades de desmaio em um duelo)

50 a 100% mais saúde para os riscos de trabalhos.(deixa o aventureiro no chinelo :eek:)

sério mesmo velocidade pra pistoleiro é fail, mais seguro ser um soldado tanto pra atacar ou pra defender em um duelo, motivação, fuma 2 cigarros já era, ta la em cima, recompensa, só apagar o cara e pega tudo que ele tem, e 10% de 1 milhão pouco me faz falta, se minhas habilidades de combate são inferiores a um soldado, percepção, bônus fail, mesmo se observar builds, não tenho nada que me favoreça de verdade contra ela na questão de habilidades, então esse secundarismo do pistoleiro, me da sono.

Até o trolla e o aventureiro deveriam ter sua habilidade minima de duelo, pra não apanhar tanto de soldado, seja de ataque ou defesa, acho que há muito do que se falar aqui, esses apenas são alguns impactos que da quando uma classe chamada soldado lucra bem mais que as outras. Em Combate e resistência ele é o rei e ponto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Tirofatal vais ver que ao chegares a nível 80, o tal bónus das armas que estás contra, não têm qualquer valor para o soldado... enquanto que os 10% de velocidade continuam a ter para o pistoleiro.
E o nível 80 é rápido de lá chegar... daí para a frente é que as coisas se complicam e nisso vais ver que ser pistoleiro é muita bom para ganhares experiência rapidamente e ficares encravado quando tiveres de enfrentar os tubarões do mundo onde jogues.
Nessa altura já nem te interessa qual é a classe da pessoa que estás a atacar... interessa-te mais saber se não vais ser desmaiado logo ao 5 tiro.

O equilibrio aqui não é seguires só 1 linha. Se vais para pistoleiro ficas bom em duelos e razoável em batalhas de forte mas não abres a maioria dos trabalhos que dão dinheiro e resolvem as aventuras. Os lutadores de forte é a mesma coisa.
Há que encontrar um equilíbrio entre tudo e só mudar de linhas quando chegas a 120. Até lá há que ter todas as janelas e portas abertas para ir arranjando dinheiro, produtos e roupas. Depois de se ter as coisas habituais, vais poder optar por uma das linhas... ou continuar com todas abertas.
Seguir uma única linha vai-te dar problemas ao chegares aos níveis medianos.
 

DeletedUser

Guest
e tu a dar lhe com as taticas..rapaz as taticas hoje em dia são 0000 para duelos é uma questão de miras...qualquer aventureiro ou trolha podem ser duelistas na boa.. o soldado tem o bonus de hp e o de liderança.. o de pistolas tem o do speed poder duelar ate 15 min criticos ..ainda queres mais ?
 

DeletedUser13221

Guest
e tu a dar lhe com as taticas..rapaz as taticas hoje em dia são 0000 para duelos é uma questão de miras...qualquer aventureiro ou trolha podem ser duelistas na boa.. o soldado tem o bonus de hp e o de liderança.. o de pistolas tem o do speed poder duelar ate 15 min criticos ..ainda queres mais ?

só fale dos critico se ele for válido pros duelos também, porque a saúde do soldado é pra ataque e defesa tanto pra batalhas de forte quanto duelo, então é uma vantagem de 50 a 100%, conforme suas pepitas.

Não é porque as táticas desvalorizaram que chega virar um bônus fail pro soldado, aposto quanto quiser que eles ganham uma boa vantagem em cima, ou seja um bom ajudante da evasão que não irá deixar de abaixar sua mira e abaixará do adversário caso tenha sucesso.

Reis do combate, velocidade de 15 é benefício secundário. já o soldado não você tem uma resistência por trás.
 

DeletedUser5993

Guest
Gostava de saber uma coisa sobre a personagem pistoleiro, aquele ponto chamado "Percepção" onde diz que podem ver as habilidades do outro jogador, é possível ver quanto de evasão e mira o outro jogador tem? Se sim, no ranking, continua a estar oculto o TOP de jogadores com mais mira e/ou evasão?

Isto porque penso que este bónus é um pouco... exagerado, isto porque os bons trabalhadores, se já antes estavam desprotegidos por terem builds de construtores com más armas e tudo, com esse bónus contra eles ainda pior! Vá lá que agora ser construtor não vale a pena e poucos seguirão essa vida...
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Não é exagerado, porque o que mostra é exactamente os bónus, não as habilidades do jogador mas as que tem equipadas na altura ou seja, roupas armas etç. Faz com que os pistoleiros não precisem de fazer contas relativamente aos bónus do oponente em duelo sabem logo se está equipado para duelo ou não sem ter de abrir o perfil do mesmo.

habilidades.jpg
 

DeletedUser5993

Guest
Não é exagerado, porque o que mostra é exactamente os bónus, não as habilidades do jogador mas as que tem equipadas na altura ou seja, roupas armas etç. Faz com que os pistoleiros não precisem de fazer contas relativamente aos bónus do oponente em duelo sabem logo se está equipado para duelo ou não sem ter de abrir o perfil do mesmo.

habilidades.jpg

Ah entendi! No entanto, a informação que nos é dada no jogo não esclarece isso, o que eu consegui entender no jogo era que se podia ver a build + os bonus do oponente.
Sim, sem saber a build do oponente, não é uma vantagem exagerada, é apenas uma boa vantagem.
 

DeletedUser2283

Guest
e tu a dar lhe com as taticas..rapaz as taticas hoje em dia são 0000 para duelos é uma questão de miras...qualquer aventureiro ou trolha podem ser duelistas na boa.. o soldado tem o bonus de hp e o de liderança.. o de pistolas tem o do speed poder duelar ate 15 min criticos ..ainda queres mais ?

Antigamente, soldado era a classe Rei. E os pistoleiros os desprezados, hoje em dia é ao contrário LOL.

Sempre fui soldado, e até hoje não me queixei. Eu dou importância as taticas, mas vejo que está sendo uma coisa que estão a por de parte nos duelos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo