Aventuras nível 67

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
As chaves são muito mais raras por isso imaginem o que deve ser...
 

DeletedUser

Guest
Gostava que me ajudassem
já estou a passar ao nível 70 e não consigo abrir a 2ª aventura do nível 67.
Tenho o lenço verde equipado e 60 de habilidade a esconder já tentei todos os dias da semana contudo a aventura não me aparece será preciso algo mais?
 

DeletedUser

Guest
Já encontrei temos de estar equipados e ir para sul procurar um ponto branco do empregador.
lá é que a aventura abre, mas tem de ser aceite numa terça-feira
 

DeletedUser2394

Guest

1º A corrida (Enterrar)
Requerimento:
- 6 Horas de Ladrão de sepulturas
Recompensa:
300 pontos XP + Carta


2º - A corrida (Ouvir) [Empregador]
Requerimento:
- Lenço de pescoço verde
- Só pode aceitar esta aventura a Terça-feira.
- Habilidade Esconder em 60 (Com bónus)
Recompensa:
+ 100 pontos XP

3º Escolher entre juntar aos bandidos ao contar ao Xerife [Empregador]
Caminho dos bandidos - 5 Horas de Caça Prémios (700 pontos de XP)
Xerife - 9 Horas de exploração (Recompensa: 900 pontos de XP ???)


De momento é o que sei...

Amigos, é a primeira vez que faço uma pergunta aqui no forum. O que é preciso para fazer: "Xerife - 9 Horas de exploração (Recompensa: 900 pontos de XP ???)" ? Eu já vi isso no mapa mas vou lá e diz-me que não tenho os requisitos necessarios....Ajudem-me por favor. Será que tenho que esperar outra vez pela terça-feira??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigos, é a primeira vez que faço uma pergunta aqui no forum. O que é preciso para fazer: "Xerife - 9 Horas de exploração (Recompensa: 900 pontos de XP ???)" ? Eu já vi isso no mapa mas vou lá e diz-me que não tenho os requisitos necessarios....Ajudem-me por favor. Será que tenho que esperar outra vez pela terça-feira??

Vê se não há um empregador especial em algum ponto do mapa ;)
 

DeletedUser

Guest
Deve ser algo muito bom mesmo, penso que as chaves têm alguma semelhanças com as cartas, ter de juntar várias e tal...

Concordo vai que as chaves são três como a carta pra espada do Hernado!
vai que quando consegues as Três chaves (ou sei lá quantas forem) aparace uma aventura no nível 99 (como a da espada nivel 60) e então tu faz muitas coisas e de premio ganhas a Wyatt Earp's buntline! Nada mais justo porque eu acho meio palhaçada só os cara de vigor ganharem uma arma especial nós de tiroteio também deveríamos ganhar uma!
 

DeletedUser

Guest
Boas, a minha questão é exactamente a do manowar666. Já tentei várias vezes, em dias diferentes, já tentei fazer exploração antes, já procurei por outros empregadores mas os que tenho penso que não têm a ver com este... Não consigo. Já procurei aqui no fórum mas também não vi nenhuma solução clara. Ninguém sabe ? Temos de fazer algum empregador primeiro ou assim ?

O requerimento é 9h de exploração, mas não adianta fazer isso antes de aceitar...e não deixa aceitar :S
 

DeletedUser

Guest
Sim, é lá que se tem de aceitar. Eu vou lá (e não fica nada perto da minha cidade) e clico em aceitar, mas diz que não tenho os requisitos necessários.
 

DeletedUser

Guest
Pois... Não estou bem a ver, tenta fazer as 9h, se assim fosse não seria normal, mas pode ser que resulte...
E vê se não tens nada no Xerife John Fitzburn
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tentei 10 minutos mas não apareceu nada, pensei que não fosse isso
 

DeletedUser

Guest
Pois... Já não sei o que dizer, tenta mandar uma mp a quem já tenha passado por essa aventura
 

DeletedUser

Guest
Sim, é lá que se tem de aceitar. Eu vou lá (e não fica nada perto da minha cidade) e clico em aceitar, mas diz que não tenho os requisitos necessários.

Se realmente escolheram a decisão 2, terão estas aventuras, MAS NA FLORESTA NÃO ME PEDIU REQUESITO NENHUM!!!!!!!

NOTIFICAR
1255223547-clip-53kb.jpg


PROCURAR
1255223738-clip-43kb.jpg

1255223792-clip-48kb.jpg


ABANAR
1255223858-clip-45kb.jpg
 

DeletedUser

Guest
tenho um problema: eu estava a fazer a primeira- 6 horas de ladrao de sepulturas
fui ao xerife ver quanto tempo faltava mas sem querer cancelei a aventura e ela desapareceu.
e agora? nao vai voltar a aparecer? preciso dela por causa da chave nº1
 

DeletedUser12174

Guest
tenho um problema: eu estava a fazer a primeira- 6 horas de ladrao de sepulturas
fui ao xerife ver quanto tempo faltava mas sem querer cancelei a aventura e ela desapareceu.
e agora? nao vai voltar a aparecer? preciso dela por causa da chave nº1

normalmente n costuma voltar e tens de fazer o tempo todo de novo
 

DeletedUser

Guest
mas eu ja cancelei aventuras antes e elas permaneceram na taberna
 

DeletedUser11675

Guest
Quando abre essa aventura? Estou a nivel 67 no mundo 7 e ainda nao tenho isso :S
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo