Aventuras nível 67

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1410

Guest
Não tens de dar o lenço, tens de ter o lenço equipado e ter 60 pontos na habilidade esconder.
 

DeletedUser

Guest
Não tens de dar o lenço, tens de ter o lenço equipado e ter 60 pontos na habilidade esconder.

yah isso é bué lixado se desse pa ter outro é q era, metia o castanho q da 9 a esconder:rolleyes:
mas se nao da paciencia
obrigado pela informaçao ;)
 

DeletedUser

Guest
Já estou guardando habilidades para essas aventuras, já estou a nível 58, com 7 atributos e 20 habilidades para evoluir.
 

DeletedUser

Guest
Eu atingi o nivel 67, mas náo me aparece mais nenhuma aventura, alguém me sabe dizer se é preciso ter alguma coisa equipada?
obrigado
 

DeletedUser1410

Guest
Eu atingi o nivel 67, mas náo me aparece mais nenhuma aventura, alguém me sabe dizer se é preciso ter alguma coisa equipada?
obrigado

Já foi respondido no fórum, se usares o procurar encontras...;)

Não sei porquê mas tenho a sensação que lá para sexta-feira ela aparece...:rolleyes:;)
 

DeletedUser8056

Guest
A corrida/Emboscada

E depois disto vem isto!

A corrida (Emboscada)
Scott: Ola amigos. É o Shorty? Walter, ele está limpo?
Walter: Shorty está limpo!
Scott: Está bem. Eu terei os planos quando chegar a próxima carruagem. Um deles trás uma carta muito importante. O remetente é o Presidente da Câmara Breagon e está endereçada ao Juiz McConer. Faz emboscadas ás carruagens até encontrares a carta.
Objectivo: Guarde a carruagem durante 6 horas.
Requerimento:Recompensa:
Emboscar carruagem (6 horas)
+ $ 1252
+ 1200 pontos de Experiência

Aviso já que o ladrão é forte!

Tirou-me 400 e eu a ele tirei 1550! lololol

Apareci na floresta para aceitar a aventura mas diz que não tenho os requesitos necessários!
O que devo de fazer???
Obrigado
 

DeletedUser8056

Guest
A corrida/Emboscada

NÃO NÃO É NADA DISSO!!!
Esta aventura só pode ser aceite à quarta-feira.
Obrigado ao Gabry9 pela solução.
Agradecia-se que quem não saiba o favor de não baralhar mais as coisas,pois em vez de ajudarem só atrapalham :(

Irei dar continuação das próximas aventuras já que reparei que não existe aqui continuidade.

EL IX
 

DeletedUser

Guest
NÃO NÃO É NADA DISSO!!!
Esta aventura só pode ser aceite à quarta-feira.
Obrigado ao Gabry9 pela solução.
Agradecia-se que quem não saiba o favor de não baralhar mais as coisas,pois em vez de ajudarem só atrapalham :(

Irei dar continuação das próximas aventuras já que reparei que não existe aqui continuidade.

EL IX

Calma lá que coloquei um "?" no final, perguntando se era isso que faltava... Mas não vamos discutir isso. Se chegares a parte do item mistério vais escolher isso ou a bengala?
 

DeletedUser8056

Guest
Vou escolher o mistério pois já tenho a bengala :)
Penso que até lá chegar se calhar ainda falta muito,uma aventura de cada vez.
Conforme as for passando postarei aqui!
 

DeletedUser

Guest
Vou escolher o mistério pois já tenho a bengala :)
Penso que até lá chegar se calhar ainda falta muito,uma aventura de cada vez.
Conforme as for passando postarei aqui!

Optimo todos queremos saber qual é o item... Mas não é facil, conseguiste a bengala em que trabalho?
 

DeletedUser776

Guest
ehh temos de ter o lenço i o 60 a esconder ao mesmo tempo q cena :/
nao cnsg fazer isso eu tenhu bué pouco a esconder nao devo cnsgr fazer isso :(

Vou ter de gastar 12000 a comprar itens para ter 60 a esconder.
 

DeletedUser

Guest
Só para avisar que, com a v1.21, as aventuras de nível 67 vão ser facilitadas. Confirmado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo