Aventuras nível 67

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8056

Guest
Está escrito no forum,mas não adianta mais nada.
temos que esperar pela versão para vermos
 

DeletedUser

Guest
Está escrito no forum,mas não adianta mais nada.
temos que esperar pela versão para vermos

Então espero por uma melhor tradução:

eiswiesel disse:

Welt 1 läuft nun auf Version 1.21


Fortkämpfe

- Es gibt Erfahrungspunkte für Fortkämpfe.
- Überlebende eines Fortkampfes können mit etwas Glück Gegenstände finden.
- Es gibt einen Friedhof in jedem Fort, auf dem sich die Spieler die Ergebnisse der letzten Kämpfe anschauen können.
- Der Tod im Fortkampf hat keine Auswirkungen mehr auf die 48 stündige Duellsperre.
- Verwalter der Angreifer und Verteidigerstädte haben die Möglichkeit Spieler zu bevorzugen, die sicher einen Platz im Fort bekommen.
- die Regeln des Fortkampfes werden nun angezeigt.
- es ist sichtbar welche Stadt auf welcher Seite im Fortkampf kämpft.

Weiteres
- Es gibt eine neue Städterangliste, bei der auch Forts und andere Werte berücksichtigt werden.
- Auf der Startseite werden alle Spiele von InnoGames verlinkt.
- Pferde wurden von rechts nach links getauscht, da es optisch besser wirkt.
- die Seitenauswahl unter Nachrichten bei vielen Seiten wurde verbessert.
- die Stadtrechte in Forts wurden korrigiert.
- die Questreihe auf Stufe 67 wurde erleichtert.
- die Spielerrangliste bei Stufe 99 wird nun korrekt sortiert.
- bei fehlerhaften Logins bekommt der Spieler bei einem korrekten Login darüber eine Nachricht.
- Spieler auf einem Feld sind nun sortierbar.
- viele kleine Bugfixes
Se encontrares alguma coisa importantee não referida por mim, por favor, partilha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8056

Guest
está na "actualização 1.21"
Aqui nas ideias e discusões
 

DeletedUser

Guest
Tudo o que são "trabalhos dificeis" desapareceram... :eek:
Será que vão trocar tudo por trabalhos fáceis? Ou alguns dificeis outros fáceis?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tudo o que são "trabalhos dificeis" desapareceram... :eek:
Será que vão trocar tudo por trabalhos fáceis? Ou alguns dificeis outros fáceis?

Devem estar a actualizar o weststats uma vez que quase todos os trabalhos em quase todas as aventuras desapareceram. Não foram só os trabalhos das aventuras de nível 67 que desapareceram.
 

DeletedUser

Guest
Devem estar a actualizar o weststats uma vez que quase todos os trabalhos em quase todas as aventuras desapareceram. Não foram só os trabalhos das aventuras de nível 67 que desapareceram.

Então mas vão facilitar todas as aventuras???
 

DeletedUser2062

Guest
Segundo o Sr. FuSioN a actualização já está no M1 alemão.
Alguém sabe quando ve para o Português?
 

DeletedUser

Guest
Como já não dá para editar o post anterior e ninguém escreve aqui à muito tempo, colo aqui o item secreto:

6rhqpx.jpg

Desculpem o double-post, mas os outros tópicos estavam fechados e acho desnecessário criar um.
 

DeletedUser1410

Guest
para q serve a chave?

Ninguém sabe para que serve a chave.


Espero que não venham repetir a mesma pergunta em todas as páginas...:rolleyes:;)
Qualquer comentário desse género será removido imediatamente, eu sei que dá trabalho ler tópicos com muitas páginas mas ainda assim se eles existem é com algum finalidade (e essa finalidade não é as mesmas questões em todas as páginas)!
 

DeletedUser

Guest
esse e a mesma chave da aventura do 75? pq se for acho mais vantajoso pegar a bengala e dps fazer a do 75
 

DeletedUser3020

Guest
esse e a mesma chave da aventura do 75? pq se for acho mais vantajoso pegar a bengala e dps fazer a do 75

nao é a mesma chave a do nivel 68 é a chave numero 2 a do 75 ou la o que e e a chave numero1
 

DeletedUser

Guest
é entao vou tentar a bengala na sorte de trabalho mesmo pq essas chaves parecem ser uteis depois
 

DeletedUser

Guest
Deve ser algo muito bom mesmo, penso que as chaves têm alguma semelhanças com as cartas, ter de juntar várias e tal...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo