Aventuras de uma cidade

  • Iniciador do tópico franciscomota
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vou meter o proximo capitulo hoje acho que vai ser um dos melhor capitulos comentem e inscrevam-se quem ainda n se increveu

TOU a ficar muito triste e com as pessoas que se increveram e nao comentam nomeadamente o skinet, doidao entre outros
 

DeletedUser2283

Guest
A ideia de implementar os jogadores do fórum está boa =)
Historia está boa, continua com o bom trabalho ;)
 

DeletedUser

Guest
Obrigada acho que vou por o proximo capitulo hoje no proximo capitulo vai haver mais acçao tiros mortos etc

Tou a acabar um trabalho depois se tiver tempo ponho
 

DeletedUser2283

Guest
Podemos esperar ;)
Ninguém irá fugir daqui!
Muito menos colocar pressão sobre o narrador,
Faz a tua vida nas calmas companheiro :D
 

DeletedUser

Guest
Nao e preciso eu vejo so que algumas vezes nao responde todos que disserem que querem entrar serao logo inscritos
 

DeletedUser

Guest
Aventuras de uma cidade




Personagens:
Skinet: Companheiro leal de Francisco
Francisco/Eu: Personagem principal faz de tudo um pouco
Dasneves- Mau da fita que se transforma em bom ou não la para a frente vem melhor.
Doidao23: Mau da fita
Sapus- Pistoleiro da cidade do xerife cruzetas
Cruzetas: Xerife


3 Capitulo


Francisco só queria sair dali para contar a skinet, pois naquela situação 1minuto era precioso, Francisco parte no seu burro a toda a velocidade skinet estava à espera dele, no edifico municipal e Francisco chegou lá e contou lhe tudo o que ouviu e depois disto skinet disse:
- Então o dasneves traiu-nos então ouve com muita atenção - disse skinet para Francisco
- Amanha quando ele chegar ao edifício municipal eu escondo me atrás da porta e mando lhe logo um tiro as pernas de maneira a que ele caia, Francisco respondeu:
- Sim é isso que vamos fazer e depois como ele é procurado pelo xerife cruzetas vamos entrega-lo a ele mas não nos podemos esquecer que os outros bandidos vêm nos atacar skinet responde:
- Isso depois logo se vê ainda falta 2 dias para o ataque.
-Foram dormir de manha quando acordaram dasneves ainda não tinha chegado, e quando chegou ocorreu tudo como estava planeado.
Francisco foi leva-lo pessoalmente ao xerife cruzetas e chegou a cidade foi ao edifício do xerife e diz:
-Olá xerife cruzetas, sou o Francisco vi os teus papeis a procura dos dasneves e esta aqui esse bandido.
Depois Francisco teve a contar tudo o que sabia e o xerife cruzetas diz:
- Obrigada por encontrares esse bandido e traze-lo e de repente dasneves com uma mão que tinha solta pegou num mosquete que estava em cima da mesa e ia disparar para o xerife mas entretanto Francisco repara e com os seus reflexos muito rápido da lhe um tiro na cabeça e dasneves aparentemente ficou sem vida, os 2 aproximaram-se, e viram que ele estava morto e o xerife cruzetas continua o que estava a dizer:
- Olha então vamos fazer assim eu vou vos emprestar um dos meus melhores pistoleiros e assim ajuda-vos nas construções e no dia em que a maske city vos atacar ele ajuda-vos Francisco diz
- Maske city?
- Sim não sabes é aquela cidade que vos vai atacar ela anda a atacar todas diz se que o líder deles, foi um grande pistoleiro mas uma vez levou um tiro no olho e nunca mais ninguém o vi e agora vai se vingar e conquistar todo o the west já tem um grande grupo de grandes duelistas, Francisco diz pensativo:
-Ok mas…… olha nada esquece então como se chama esse pistoleiro que me vai ajudar:
Ah sim chame-se sapus olha vai ai ele.
Depois dão lhe a noticia e ele concordou.
Voltaram os 2 para a cidade de Francisco quando lá chegaram tiveram uma grande surpresa……….



Qual será a surpresa será bom ou será má??


Comentem, já apareceu mais gente na historia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo