Aventuras de uma cidade

  • Iniciador do tópico franciscomota
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ok eu aceito meta aqui algumas informaçoes da vossa cidade eu ja tenho a historia na minha cabeça formada vou tentar por mais uma cidade mas é so la mais para a frente agora vou fazer o outro capitulo

E POR FAVOR COMENTEM TANTOS JOGADORES ONLINE E NENHUM COMENTA
 

DeletedUser5151

Guest
ipo voce fala que a sua cidade fez uma aliança coma a ceilandia onde vicia mbs e seu bando e eu falo das carateristicas da sua pois gostei da historia e vou acompanhala
 

DeletedUser

Guest
ipo voce fala que a sua cidade fez uma aliança coma a ceilandia onde vicia mbs e seu bando e eu falo das carateristicas da sua pois gostei da historia e vou acompanhala

obg ok vou fazer isso ja sei onde sua cidade vai entrar


Posso entrar na história? :)

claro que podes precisava mesmo de uma personagem par ao capitulo 2 vais entrar agora neste capitulo

Peço desculpas aos outros mas tem que ter paciencia
 

DeletedUser

Guest
Espero que gostem:


Aventuras de uma cidade




oPersonagens:
Skinet: Companheiro leal de Francisco
Francisco/Eu: Personagem principal faz de tudo um pouco
Dasneves- Mau da fita que se transforma em bom ou não la para a frente vem melhor.


2 Capitulo

E começa a olhar para todos os lados para ver se vê alguém de repente mandam lhe um tiro a perna e ele fica deitado, Francisco ouve este tiro e pensa:
- Não vou perder o único amigo que me resta ele deve estar em perigo, e sai correndo para o meio da floresta.
Uma pessoa de fraca figura aproxima se de Skinet e aponta lhe uma arma à cabeça Skinet diz:
-Não faças isso e o bandido diz:
-Porque não hei de fazer isto são ordens e eu só tenho que cumprir
De repente ouve – se um grito que diz não te vou deixar morrer, era Francisco, Francisco vinha com o machado na mão e chegou ao pé do bandido e deu lhe uma machadada na cabeça que o faz desmaiar.
Francisco ajuda-o amigo e a bala não tinha ficado na perna por isso era bom só estava a deitar sangue, Francisco colocou um papel que estava no chão que dizia WANTED- DAS NEVES, não liga a isto e coloca na ferida de Skinet para estancar Skinet depois diz:
-O que vamos fazer com o bandido mata-lo? Francisco responde:
-Não achas tas a ver aquela arvore ali vamos ata-lo ali e eu vou fazer umas perguntas Skinet responde:
-OK é uma óptima ideia.
Quando o bandido acordou Francisco diz como te chamas quem és tu, o bandido responde:
-Sou o dasneves desatem me deixem me ir disse ele, Skinet diz:
- Pois pois quando saíres daqui vai ser para morreres , Francisco diz:
- Calma Skinet.
Mas Francisco um pouco mais atento que Skinet lembra-se de quem era ele, arrancou o papel que Skinet tinha para estancar o sangue e ouve-se:
- Ai… diz Skinet por Francisco ter tirado o papel assim, Francisco diz:
-Desculpa mas teve de ser olha aqui no papel é ele o das neves que anda a ser procurado pelo xerife Cruzetas, que vamos fazer com ele entrega-lo, o bandido intromete-se e diz:
- Eu ouvi a vossa conversa de há bocado de construírem a cidade eu podia ajudar vos e depois ficar a residir nela mas vocês não me fazia nada.



Será que Francisco e Skinet vão alinhar ou vão matar o bandido ou simplesmente deixa-lo fugir ou ate entrega-lo ao xerife cruzetas ???


Estas respostas serão desvendadas no próximo capítulo que só farei amanha e COMENTEM POR FAVOR

Há personagens que já foram faladas mas não apareceram simplesmente foram faladas e dei alguns pormenores sobre ele.
 

DeletedUser

Guest
Espero que gostem:


Aventuras de uma cidade




oPersonagens:
Skinet: Companheiro leal de Francisco
Francisco/Eu: Personagem principal faz de tudo um pouco
Dasneves- Mau da fita que se transforma em bom ou não la para a frente vem melhor.


2 Capitulo

E começa a olhar para todos os lados para ver se vê alguém de repente mandam lhe um tiro a perna e ele fica deitado, Francisco ouve este tiro e pensa:
- Não vou perder o único amigo que me resta ele deve estar em perigo, e sai correndo para o meio da floresta.
Uma pessoa de fraca figura aproxima se de Skinet e aponta lhe uma arma à cabeça Skinet diz:
-Não faças isso e o bandido diz:
-Porque não hei de fazer isto são ordens e eu só tenho que cumprir
De repente ouve – se um grito que diz não te vou deixar morrer, era Francisco, Francisco vinha com o machado na mão e chegou ao pé do bandido e deu lhe uma machadada na cabeça que o faz desmaiar.
Francisco ajuda-o amigo e a bala não tinha ficado na perna por isso era bom só estava a deitar sangue, Francisco colocou um papel que estava no chão que dizia WANTED- DAS NEVES, não liga a isto e coloca na ferida de Skinet para estancar Skinet depois diz:
-O que vamos fazer com o bandido mata-lo? Francisco responde:
-Não achas tas a ver aquela arvore ali vamos ata-lo ali e eu vou fazer umas perguntas Skinet responde:
-OK é uma óptima ideia.
Quando o bandido acordou Francisco diz como te chamas quem és tu, o bandido responde:
-Sou o dasneves desatem me deixem me ir disse ele, Skinet diz:
- Pois pois quando saíres daqui vai ser para morreres , Francisco diz:
- Calma Skinet.
Mas Francisco um pouco mais atento que Skinet lembra-se de quem era ele, arrancou o papel que Skinet tinha para estancar o sangue e ouve-se:
- Ai… diz Skinet por Francisco ter tirado o papel assim, Francisco diz:
-Desculpa mas teve de ser olha aqui no papel é ele o das neves que anda a ser procurado pelo xerife Cruzetas, que vamos fazer com ele entrega-lo, o bandido intromete-se e diz:
- Eu ouvi a vossa conversa de há bocado de construírem a cidade eu podia ajudar vos e depois ficar a residir nela mas vocês não me fazia nada.



Será que Francisco e Skinet vão alinhar ou vão matar o bandido ou simplesmente deixa-lo fugir ou ate entrega-lo ao xerife cruzetas ???


Estas respostas serão desvendadas no próximo capítulo que só farei amanha e COMENTEM POR FAVOR

Há personagens que já foram faladas mas não apareceram simplesmente foram faladas e dei alguns pormenores sobre ele.

esta fixe, estou ansioso q metas o outro capitulo para saber o q vaii acontecer:D
 

DeletedUser

Guest
Aventuras de uma cidade




Personagens:
Skinet: Companheiro leal de Francisco
Francisco/Eu: Personagem principal faz de tudo um pouco
Dasneves- Mau da fita que se transforma em bom ou não la para a frente vem melhor.
Doidao23: Mau da fita


3 Capitulo


Francisco e skinet ficam pensativos, e skinet diz:
-Olha eu por mim entregava-o ao xerife cruzetas ate pode ser que ganhamos alguma coisa com isso e Francisco responde:
- Eu acho que isso não vamos ser mais inteligentes e vamos fazer o que ele disse, ele vai ficar a ajudar-nos a construir a cidade skinet responde com um simples ok.
O bandido ficou e começou a ajudar eles já tinham reunido alguns materiais e decidiram começar a construir começaram por construir uma vedação de madeira a volta da cidade, e construíram logo o edifício municipal, ficaram sem recursos, Francisco, ficou fundador da cidade, skinet gestor municipal e o bandido apenas um habitante de lá.
Francisco e skinet começaram a achar uma coisa muito estranha o bandido nunca dormia perto deles ia sempre embora da cidade e ficavam lá só eles os 2, ate que Francisco diz para skinet:
-É muito estranho o que o dasneves nunca durma cá e que tal seguimo-lo skinet responde:
-Ele tem o seu cavalo, nos só temos o nosso burro e é só 1 Francisco da uma ideia:
-Então fazemos assim eu vou segui-lo e tu ficas aqui, espero bem que o burro aguente.
Chegou a noite dasneves despede-se dizendo ate manha, e parte no seu cavalo
Francisco seguiu-o no seu burro e chegou até uma cidade onde dasneves tinha entrado, e começou a ouvir uma conversa onde dasneves estava a falar com um tal de doidao23 dizendo:
-Doidão23 entrega ao nosso líder esta carta tem informações preciosas e o locar e a hora onde vamos atacar aquela cidade que vos falei ta a reunir recursos atacamo-la a seguir de amanha eles terão muitos recursos e vamos saqueá-los.
Francisco a ouvir isto estremeceu.


Que vai acontecer, Francisco e skinet conseguiram salvar a cidade?
Veremos isto no próximo capítulo.

No próximo capítulo vão entrar muitas personagens por isso fiquem atentos e COMENTEM POR FAVOR

Não custa nada ler a historia comentem e inscrevam-se tou a precisar de mais personagens.
 

DeletedUser

Guest
está fixe, no proximo capitulo vou prender os maus da fita? :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo