Aventuras de Natal

DeletedUser8757

Guest
Apenas ganha a cartola de natal se completar todas as aventuras de natal?

Obrigado e um Feliz Natal:rolleyes:

Então não a ganho porque não consigo completar todas as aventuras de Natal em nenhum dos jogos onde estou.
 

DeletedUser1232

Guest
Eu recebi: 250 pontos de Experiência
$ 500
1 ponto de atributo em Carisma
Por acabar as missoes novas que aparecem da Diana
 

DeletedUser5645

Guest
Sobre as aventuras desaparecerem...

Só desaparecem as aventra que tem um ponto de exclamação na frente (!), como o que está na frente da minha postagem.

As outras não desaparecem, pelomenos é o que eu sempre achei.:D
 

DeletedUser1199

Guest
sem duvida....

Estas aventuras de Natal e as de Acção de graças, so vieram prejudicar os jogadores de níveis fracos, que nunca as conseguem fazer.
Todos os jogadores de níveis inferiores a 20 não as conseguiram fazer o que esta muito mal feito, deveriam pensar em quando porem aventuras deste tipo porem para todos os jogadores e nao so alguns jogadores.

Isto so origina que os jogadores fracos ainda mais fracos fiquem e nunca consigam obter os bonus destas aventuras, principalmente os pontos de habilidade que sao sempre muito importantes neste jogo.

Tal como tambem foi falado aqui, onde para o barrete de pai natal???
Nem no dia de natal essa aventura apareceu, será que evaporou essa peça de vestuário???
 

DeletedUser

Guest
Estas aventuras de Natal e as de Acção de graças, so vieram prejudicar os jogadores de níveis fracos, que nunca as conseguem fazer.
Todos os jogadores de níveis inferiores a 20 não as conseguiram fazer o que esta muito mal feito, deveriam pensar em quando porem aventuras deste tipo porem para todos os jogadores e nao so alguns jogadores.

Isto so origina que os jogadores fracos ainda mais fracos fiquem e nunca consigam obter os bonus destas aventuras, principalmente os pontos de habilidade que sao sempre muito importantes neste jogo.

Tal como tambem foi falado aqui, onde para o barrete de pai natal???
Nem no dia de natal essa aventura apareceu, será que evaporou essa peça de vestuário???

não percebo essa obcessão pelo barrete!!! afinal de contas não dá qualquer bonus e o valor tb é irrisorio
 

DeletedUser4245

Guest
Estas aventuras de Natal e as de Acção de graças, so vieram prejudicar os jogadores de níveis fracos, que nunca as conseguem fazer.
Todos os jogadores de níveis inferiores a 20 não as conseguiram fazer o que esta muito mal feito, deveriam pensar em quando porem aventuras deste tipo porem para todos os jogadores e nao so alguns jogadores.

Isto so origina que os jogadores fracos ainda mais fracos fiquem e nunca consigam obter os bonus destas aventuras, principalmente os pontos de habilidade que sao sempre muito importantes neste jogo.

Tal como tambem foi falado aqui, onde para o barrete de pai natal???
Nem no dia de natal essa aventura apareceu, será que evaporou essa peça de vestuário???

tas tu a reclamar
niveis fracos niveis fracos

sabes uma coisa
no m3 sou nivel 70 e também não fiz as aventuras
bem tambem desisti quando elas apareceram:p
mas não ia conseguir fazer a parte do caça ao tesouro e ve se me importo
 

DeletedUser

Guest
é por todos esses motivos que vocês falaram juntos que eu só faço duelos (em alguns mundos)

e para o cara que está a reclamar dos jogadores fracos (luis filipe eu acho, esqueci de quotar): Se não consegues apanhar madeira para a missão que o Henry quer lenha, o que queria dar para ele fazer lenha? uma moeda!? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Não fazes este ano fazes para o próximo por enquanto vais evoluindo e para o próximo Natal já consegues fazer
 

DeletedUser

Guest
Ajuda

como se completa essa aventuta da caça ao tesouro 10 horas???
 

DeletedUser

Guest
faz o tabalho caça ao tesouro se naum t aparece invista esconder 2x reparaçoes2x e taticas mas eh um trabalho q vai demrar para aparecer ele 293 d dificuldade
 

DeletedUser

Guest
Olha, repetir a missão?? Olha, assim demorava-se 1 ano ou 2 para chegar ao nível MÁXIMO:eek:!!!!!
 

DeletedUser

Guest
pois

mas eu ando a desesperar pois nao consigo matar o perseguidor da aventura a corrida abanar do jonh da taberna ,ando nisto ha uns dois meses alguem ja o derrotou?
 

DeletedUser

Guest
bem, fazer tudo não!!!!! mas agora repetir a missão 1 ano ou 2, acho que se pode.
 
Topo