Aventuras de Natal

DeletedUser

Guest
Já pensaste que poderás estar enganado, assim só por acaso? :rolleyes:

As aventuras são sempre iguais, mas se tu já as fizeste o ano passado, não admira que este ano não aparecem, tu só as fazes uma vez. Quanto ao m5, se tivesses o chapéu do pai natal é que me admirava, já que a aventura só aparece amanha, isto para provar que não deves criticar sem conhecimento do que falas.

correcto, tanto é que no m5 apareceu a aventura da lenha de dezembro, igual à do ano passado
 

DeletedUser

Guest
Depois..................

depois da aventura (A Estrela de Natal) qual é a proxima pois nao consigo fazer. e acho que nos jogadores de nivel elevado deveriamos nos colocarmos no lugar do outro e ver suas limitaçoes diante do nivel
 

DeletedUser9524

Guest
depois da aventura (A Estrela de Natal) qual é a proxima pois nao consigo fazer. e acho que nos jogadores de nivel elevado deveriamos nos colocarmos no lugar do outro e ver suas limitaçoes diante do nivel

A estrela de natal é a última missão especial...
 

DeletedUser

Guest
Diana

Nas aventuras de natal da Diana à aventura de levar carvão à Maria mas como ide arranjar carvão.
:mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
pessoal a aventura de natal que ganha o gorro do papail noel nao apereçeu ja sao meia noite no jogo e a aventura apareçe dia 24 e 25 o que aconteçeu!
 

DeletedUser

Guest
Por acaso não vou conseguir faze-las todas não, e quero só lembrar que aventuras de natal são só as que dizem Natal, as outras são missões novas mas que nada têm a haver com o Natal, já para não falar que basta completares a primeira e essas aventuras já não desaparecem...


Tens a certeza disso? Q so as com o titulo natal acabam dia 25? Ja agora de onde retiraste a informação?

Thanks
 

DeletedUser

Guest
carvão

eu só quero saber onde arranjar carvão, é possivel ou não?!:mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser9524

Guest
Pelo que me parece, quem termina a missão de natal recebe uma medalha que é uma prenda de natal e recebe uma prenda do xerife que é uma cartola do boneco de neve.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que me parece, quem termina a missão de natal recebe uma medalha que é uma prenda de natal e recebe uma prenda do xerife que é uma cartola do boneco de neve.

A medalha " Uma Noite de Natal Tranquila" e por rezares uma vez :D
 

DeletedUser9524

Guest
mas á outra que é algo parecido com:
'estas mesmo natalicio'
ou coisa assim

"Olá, Está mesmo natalício!"
É uma medalha que se recebe juntamente com a cartola do boneco de neve dada pelo xerife depois de terminar a missão de natal da bailarina. Eu terminei a missão ontem e hoje o xerife tinha essas prendas para mim.
 

DeletedUser

Guest
Apenas ganha a cartola de natal se completar todas as aventuras de natal?

Obrigado e um Feliz Natal:rolleyes:
 
Topo