Aventuras de Natal

DeletedUser

Guest
as aventuras de natal que foram colocadas na semana passada elas terão prazo para terminar? o prazo delas vai até o dia 25 ou irão até a ultima semana do ano já que estamos em clima de natal?:confused:
 

DeletedUser3253

Guest
so te posso dizer que tem tempo limite e esta para breve
 

DeletedUser

Guest
Não posso fazer

estava fazendo todas as aventuras de natal quando vem uma com o titulo Natal (A Estrela de Natal) que pede o trabalho Caça ao tesouro (10 horas) eu ainda nao posso fazer, ela oferece de reconpensa:
+ 250 pontos de Experiência
+ $ 750
+ desconhecido


*eu vou ficar sem fazer não é justo:confused:
 

DeletedUser2283

Guest
Como o titulo da aventura diz:

"Aventuras de Natal" (Penso eu :eek:)

Muito provavelmente vai acabar quando o natal acabar,
O mesmo se responde a situação da pascoa, há aventuras em épocas especiais.
 

DeletedUser8757

Guest
estava fazendo todas as aventuras de natal quando vem uma com o titulo Natal (A Estrela de Natal) que pede o trabalho Caça ao tesouro (10 horas) eu ainda nao posso fazer, ela oferece de reconpensa:
+ 250 pontos de Experiência
+ $ 750
+ desconhecido


*eu vou ficar sem fazer não é justo:confused:

Eu também tenho uma série de trabalhos para completar uma aventura mas como não consigo sacar o charuto, desisti porque é tempo perdido estar a completar as outras.
 

DeletedUser8757

Guest
Foi uma boa ideia essa de pedirem para completar as as aventuras de Natal no .net e no Mundo VI.

É facílimo encontrar madeira e carvão no nível 1. :D:mad::D
 

DeletedUser9524

Guest
Recebeu as seguintes recompensas:
+ 1 ponto de atributo em Força
+ $ 750
+ 250 pontos de Experiência

O que recebem "secreto" das 10 horas de caça ao tesouro é 1 ponto de atributo em força.

Para muita gente isto não faz mal... se ainda jogarem no próximo ano podem fazer a missão :D
 

DeletedUser

Guest
e o q recebe na proxima aventura apos concluir as 10 horas de caça ao tesouro alguem saber dizer
 

DeletedUser1199

Guest
Mas esta mal....

E tudo muito bonito novas aventuras e quem nao as consegue fazer ainda, fica prosdicado em relaçao aos outros jogadores.

Quem entra mais tarde no jogo e ainda vai com um nivel reduzido de personagem e nao consegue sequer apanhar laranjas ja nao as consegue fazer mais.

Penso que deveriam repensar nestas situaçoes pois e so prosdicar quem esta em niveis baixos.
 

DeletedUser

Guest
E tudo muito bonito novas aventuras e quem nao as consegue fazer ainda, fica prosdicado em relaçao aos outros jogadores.

Quem entra mais tarde no jogo e ainda vai com um nivel reduzido de personagem e nao consegue sequer apanhar laranjas ja nao as consegue fazer mais.

Penso que deveriam repensar nestas situaçoes pois e so prosdicar quem esta em niveis baixos.

Se todos começassem a consegir fazer tudo qual era a graça do jogo?? Pensem...
 

DeletedUser1199

Guest
Claro.....

Mas tambem nao pensas-te antes de responder.

A questao e que um jogador de nivel inferior a 20 nao consegue completar todas as aventuras que surguem nesta epoca, por ex: "acçao de graças", todos os pontos de Habilidade e dinheiro que essas aventuras te dao nunca iras recuperar em relaçao aos jogadores de niveis superiores que as conseguem fazer facilmente e que nem precisao de perder varios dias para subir de pontos de habilidade para as abrir.
 

DeletedUser

Guest
Mas tambem nao pensas-te antes de responder.

A questao e que um jogador de nivel inferior a 20 nao consegue completar todas as aventuras que surguem nesta epoca, por ex: "acçao de graças", todos os pontos de Habilidade e dinheiro que essas aventuras te dao nunca iras recuperar em relaçao aos jogadores de niveis superiores que as conseguem fazer facilmente e que nem precisao de perder varios dias para subir de pontos de habilidade para as abrir.

E tu não pensaste de novo... Já reparaste que qualquer jogador começa no nivel 1, ou seja, os jogadores mais evoluidos também já passaram por aventuras dificeis no inicio...
Já pensaste se todas as aventuras estivessem ao nivel dos do nivel 20 os jogadores de nivel 30 já não achariam piada ao jogo?

Enfim...:rolleyes:
 

DeletedUser1199

Guest
....

Por essa resposta ja percebi que es um jogador de nivel elevado, talvez de nivel 30 ou mais.

E na certa ja completaste todas as aventuras que surgiram nesta epoca natalicia, tal como as da pascoa.

Agora se te colocares no lugar de um jogador que esta a nivel 15 e que nem consegue apanhar as laranjas, nem as pedras preciosas, e que sabe que a partir de dia 25 essas aventuras desta epoca Acçao de graças vao desaparecer e que nunca as ira poder fazer nunca mais talvez ja nao digas isso e começes a pensar que vais sempre ficar em inferioridade em relaçao aos outros jogadores, que ganharam os bonus dessas 3 aventuras.

E jogo em 3 mundos e no mundo 1 estas aventuras para mim sao perfeitas nem preciso de muito tempo para as fazer, agora nos outros 2 mundos onde estou ja sei que nunca as irei conseguir fazer pois iram desaparecer em breve.
E nesse aspecto que digo que elas nunca deveriam desaparecer para dar hipoteses a jogadores fracos de mais tarde as poderem fazer, mesmo fora da epoca em que estao relacionadas.
 

Costinha

Well-Known Member
Por essa resposta ja percebi que es um jogador de nivel elevado, talvez de nivel 30 ou mais.

E na certa ja completaste todas as aventuras que surgiram nesta epoca natalicia, tal como as da pascoa.

Agora se te colocares no lugar de um jogador que esta a nivel 15 e que nem consegue apanhar as laranjas, nem as pedras preciosas, e que sabe que a partir de dia 25 essas aventuras desta epoca Acçao de graças vao desaparecer e que nunca as ira poder fazer nunca mais talvez ja nao digas isso e começes a pensar que vais sempre ficar em inferioridade em relaçao aos outros jogadores, que ganharam os bonus dessas 3 aventuras.

E jogo em 3 mundos e no mundo 1 estas aventuras para mim sao perfeitas nem preciso de muito tempo para as fazer, agora nos outros 2 mundos onde estou ja sei que nunca as irei conseguir fazer pois iram desaparecer em breve.
E nesse aspecto que digo que elas nunca deveriam desaparecer para dar hipoteses a jogadores fracos de mais tarde as poderem fazer, mesmo fora da epoca em que estao relacionadas.

Sabias que Natal não é só uma vez? Para o ano podes fazê-la de novo. ;)
 

DeletedUser

Guest
parece que há pessoas que pensam que "Natal é quando um homem quiser", excepto no velho Oeste :D

tambem nao as vou conseguir fazer todas, e tou no nível 55 no M4 e 45 no M5 (sendo que no M5 nem consigo arranjar laranjas ou pedras precisosas pk sou full construtor), por isso paciência :cool:
 

DeletedUser

Guest
Por essa resposta ja percebi que es um jogador de nivel elevado, talvez de nivel 30 ou mais.

E na certa ja completaste todas as aventuras que surgiram nesta epoca natalicia, tal como as da pascoa.

Agora se te colocares no lugar de um jogador que esta a nivel 15 e que nem consegue apanhar as laranjas, nem as pedras preciosas, e que sabe que a partir de dia 25 essas aventuras desta epoca Acçao de graças vao desaparecer e que nunca as ira poder fazer nunca mais talvez ja nao digas isso e começes a pensar que vais sempre ficar em inferioridade em relaçao aos outros jogadores, que ganharam os bonus dessas 3 aventuras.

E jogo em 3 mundos e no mundo 1 estas aventuras para mim sao perfeitas nem preciso de muito tempo para as fazer, agora nos outros 2 mundos onde estou ja sei que nunca as irei conseguir fazer pois iram desaparecer em breve.
E nesse aspecto que digo que elas nunca deveriam desaparecer para dar hipoteses a jogadores fracos de mais tarde as poderem fazer, mesmo fora da epoca em que estao relacionadas.

Por acaso não vou conseguir faze-las todas não, e quero só lembrar que aventuras de natal são só as que dizem Natal, as outras são missões novas mas que nada têm a haver com o Natal, já para não falar que basta completares a primeira e essas aventuras já não desaparecem...
 

DeletedUser

Guest
Tenho acompanhado a discussão atentamente e gostaria só de partilhar uma opinião:

Nem todas as aventuras têm como título 'Natal' por isso inferir que acabarão no Natal é pura especulação.

Em segundo lugar, não sei se ocorreu com mais alguém, no meu Mundo 1 não fui capaz de completar a aventura de Acção de Graças a tempo (10 pedaços de perú). Assim, a aventura desapareceu.

Meu espanto foi que uns tempos depois, me aparece novamente a aventura para completar. Não me fiz rogado e lá fui recolher o ponto de bónus.
 

DeletedUser8757

Guest
Comigo sucedeu uma coisa engraçada.
Já tinha 9 perus e estava à espera do 10º. Entretanto fiz uma passagem pelas aventuras e qual não é o meu espanto! A aventura dos perus tinha desaparecido.
Vendi os 10 perus, porque o 10º tinha chegado e qual não é o meu espanto novamente!!! A aventura dos perus tinha regressado.
Com muitas horas de jogo lá consegui finalizar essa aventura.
 

DeletedUser1199

Guest
Respostas...

Para o Costinha:

Aparecem pro ano, mas ja nao sao iguais nem dao os mesmos bonus.
No mundo 1 tenho por acaso ainda o chapeu de pai natal e este ano nao apareceu em nenhuma das novas desta epoca.
Por isso no mundo 5 ja nunca irei ter o chapeu nem os bonus que tive no mundo 1, tanto as do natal do ano passado nem as da pascoa, por isso essa tioria que veem para o ano nao esta correcta.

Para o Leomen, Duffman, No mundo 1 tambem me aconteceu isso do peru estar com metade da quantidade que pedem e a aventura desaparecer e voltar uns dias mais tarde.
Mas isso aconteceu e foi debatido tambem por aqui no forum e pelos vistos os pedidos deram resultado que as recolocaram de novo activas.

Mas ai esta a situaçao que se tem debatido neste topico, quem as fez sai beneficiado e quem na altura nao as conseguia fazer ou que ja ia com elas a meio sairia prosdicado.

Mas cada um tem a sua openiao e e livre de a ter.
- A minha e poder fazer todas aventuras que fiz no mundo 1, poder faze-las tambem no mundo 5.
 
Última edição por um moderador:

Costinha

Well-Known Member
Para o Costinha:

Aparecem pro ano, mas ja nao sao iguais nem dao os mesmos bonus.
No mundo 1 tenho por acaso ainda o chapeu de pai natal e este ano nao apareceu em nenhuma das novas desta epoca.
Por isso no mundo 5 ja nunca irei ter o chapeu nem os bonus que tive no mundo 1, tanto as do natal do ano passado nem as da pascoa, por isso essa tioria que veem para o ano nao esta correcta.

Já pensaste que poderás estar enganado, assim só por acaso? :rolleyes:

As aventuras são sempre iguais, mas se tu já as fizeste o ano passado, não admira que este ano não aparecem, tu só as fazes uma vez. Quanto ao m5, se tivesses o chapéu do pai natal é que me admirava, já que a aventura só aparece amanha, isto para provar que não deves criticar sem conhecimento do que falas.
 
Topo