As aventuras e Johny Black2

  • Iniciador do tópico Johny Black
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3598

Guest
ele disse isso pk morreu!! EHEHEHE xD vamos fazer 1 minuto de silencio!
 

DeletedUser3598

Guest
acabou o minuto de silencio agora vamos pedir ao Jonhy para continuar a historia!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Capitulo VI:





Enquanto tudo isto acontecia, Peter, estava noutro rancho a falar com um dos maiores bandidos do Oeste...
- Peter, Peter, Peter... Tenho uma proposta a fazer-te... Matas o Jimy Black e a Johneten Black enquanto eles estiverem a dormir, em troca recebes um milhão de dólares... Pensa bem... - disse o bandido.
Peter pensou, pensou, pensou... Era uma escolha muito difícil, ele que tanto amara os dois filhos da irmã iria agora mata-los?! Mas um milhão de dólares...
- Aceito a proposta! Quando devo mata-los??
- Esta noite...
Jimy adormeceu, e Johneten também. Ao contrário dos dois, Vasc ficou a ler um livro, escondido pelos cobertores.
Em baixo, na cozinha, Peter pegava numa faca bem afiada para matar os dois jovens. Entrou no quarto e pegou na faca que ia bater mesmo no coração deles... Vasc estava escondido pelos cobertores e por isso Peter não o viu. Pegou na arma e disparou. Peter caiu morto no chão e Jimy e Johneten acordaram logo sobressaltados.
- O que se passou?! - gritaram em uníssono os dois.
- Peter estava a tentar matar-vos, então eu dei-lhe um tiro nas costas...
- Mmmm... Conheço muito bem o Peter, e sei que ele só faria tal coisa em troca de algo que lhe mudasse muito a vida. Ele foi corrompido, mas... Por quem?
Voltaram a adormecer, mas com medo... Então protegeram-se por turnos a noite toda...



Acordaram e Jimy foi logo ver o testamento de Peter. O rancho agora era só de Jimy. Foi logo contar à irmã e a Vasc. Agora podiam estar ali sossegados.
Mas, perto dali, no território índio, os Apaches preparavam um ataque surpresa ao rancho.
- Aplards capjsk Jois Jimy asoh oaspo! - dizia um deles. Significa: Hoje à noitinha mataremos Jimy com um ataque ao rancho.

E Jimy pensava estar sossegado...


Continua...
 

DeletedUser4245

Guest
muito mau
muito mau
muito mau
muito mau



e sabes porke ?
porke eu não entro:D



ta fixe a historia
 

DeletedUser

Guest
Vou dizer uma coisa:

Este capitulo vai ser o ultimo, mas vai ser grande, ja vou faze-lo.
Depois vou fazer outra história...:D
 

DeletedUser

Guest
Capitulo VII:






Era de noite. Jimy, Johneten e Vasc dormiam sossegados quando se ouve um barulho. Jimy acordou, pegou na arma e espreitou pela janela. Viu uns índios escondidos, acordou a irmã e o amigo que também pegaram na arma. Foram todos para o telhado cada um com uma espingarda, começaram a disparar.
Montes de índios morriam e cada vez mais! Um índio subiu ao telhado pela parte de trás, pegou numa arma, e disparou! Vasc foi atingido por ele e caiu do telhado abaixo. Jimy virou-se e espetou uma faca no peito do índio. O índio caiu também do prédio abaixo. Enquanto Jimy lutava, a irmã desceu discretamente do telhado e foi ajudar Vasc, que gemia ferido no chão. Pegou nele e levou-o para dentro de casa. Todos os ensinamentos do conhecido de Peter tinham servido de muito, ela conseguiu fazer com que Vasc não morresse! Ficaram os dois dentro enquanto Jimy começava a ficar cercado por mais de cem Apaches.
Jimy pensou: " um contra cem não é lá muito justo ". Mas mesmo assim ele ganhava a batalha! Contudo um índio que estava por detrás dele tinha uma faca na mão. Pegou nela, mas Jimy desviou-se a tempo de não ser atingido por ela. Deu um pontapé no índio que caiu do telhado abaixo, como muitos outros naquele dia.
Jimy estava a pensar em desistir, mas não! Não iria fazê-lo! Foi então que outro índio que estava atrás dele o empurrou, e, Jimy caiu. Os Apaches prenderam-no e levaram-no para o território Apache. Jimy desmaiou.


Passados uns dias, Jimy acordou dentro duma tenda. Ao lado dele estava uma senhora idosa que lhe deu uma tigela pequena com água lá dentro. Jimy bebeu e agradeceu à senhora. Saiu da tenda e os índios estavam numa reunião, quando viram Jimy o líder disse:
- Sê bem vindo Americano!! Como já deves ter reparado estas preso e como também deves ter reparado eu falo Inglês. Nós temos poucas armas de fogo e precisamos de mais. Vamos mandar um telegrama à tua irmã e como resgate vamos pedir dez espingardas!! Se não trouxerem o resgate em quarenta e oito horas, como já deves ter adivinhado matamos-te!!
Jimy não se atreveu a dizer nem uma palavrinha, estava cheio de medo, a única coisa que ele tinha que fazer era esperar pelo resgate...


Vinte e quatro horas depois o resgate chegou e Jimy foi-se embora daquele sitio horrível.
Quando chegou à cidade o xerife disse:
- COMO SE ATREVEM A DAR ARMAS AOS APACHES NUMA ALTURA DE GUERRA COMO ESTA?! JÁ SEI QUE ERA COMO RESGATE, MAS MESMO ASSIM NÃO O PODIAM FAZER!! JIMY, ESTÁS CONDENADO À MORTE!!
Jimy ficou chocado com o comportamento do xerife. Achou que devia mostrar como morria um pistoleiro em vez de se acobardar e fugir. No dia a seguir, Jimy foi enforcado.

FIM DA HISTÒRIA!!
 

DeletedUser436

Guest
ah! acabou! estava numa pagina atras! não acredito que acabou! buh! vai para casa! que pena!
 

DeletedUser

Guest
essa tambem acabou! ... daki a pouco vem ele com Johny Black 3 :mad::D
 

DeletedUser

Guest
Mas nao se preocupem, a minha proxima história vai ser melhor, mais comprida, e vai ter guerra!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo