As aventuras e Johny Black2

  • Iniciador do tópico Johny Black
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capitulo I:


Todo o Oeste chorava pelo falecido Johny Black, um magnifico pistoleiro do Oeste. Nas ruas o rapaz que o tinha morto deambulava contente por aqui e por ali, sem fazer nada de especial.
Mas agora vamos recuar no tempo, para a altura em que Johny Black desafiou LordVaako.
Quando LordVaako saiu do saloon ( já tinham combinado o duelo ) Johny conheceu uma rapariga chamada Mary Stone, passadas umas semanas depois de Johny morrer, Mary Stone descobriu que estava gravida. Passados nove meses dois gémeos nasceram. Um rapaz a que lhe deu o nome de Jimy Black Stone e uma rapariga, a que lhe deu o nome de Jonheten Black Stone. Depois disse morreu.
O irmão da senhora sabia que o rapaz que tinha morto Johny, também iria matar os dois bebés, por isso deu a rapariga a um conhecido e o rapaz ficou com ele, isto com o objectivo de os separar, assim se matasse um não matava o outro.
A menina foi treinada pelo conhecido do irmão de Mary Stone, ela era muito inteligente e quando ele o deu conta deu-lhe aulas e treinou-a mais para ser uma coisa mais do género de professora.
O rapaz foi muito bem criado pelo irmão de Mary Stone, mas quando ele mostrou a sua habilidade para os duelos, começou-o a treinar para isso.
Os dois cresceram, agora têm dezoito anos e não sabem que são irmãos e também nunca se cruzaram...

Continua...
 

DeletedUser3598

Guest
Lolada!!!!!!!!!!!!! Boa!!!!1 vai ficar mais boa que a outra!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Capitulo II:


Jimy treinava a acertar em garrafas de Whisky vazias que tinham sido bebidas pelo irmão de Mary. O irmão de Mary ( digo agora que se chama Peter ) aproximou-se de Jimy e disse:
- Para, tenho que te contar uma coisa.
Jimy segui-o, Peter vivia num rancho e a casa era enorme, depois de uns minutos chegou à sala onde contou:
- Jimy, tu ao contrário do que achas não és meu filho. A tua mãe morreu ao dar à luz e o teu pai é o famoso Johny Black, tu nasceste logo depois dele morrer. Tu tens uma irmã gémea que não sabe, tal como tu não sabias, que é tua irmã. A morada donde ela vive é esta - mostrou-lhe um papel - vai até lá e informa-a de tudo depois voltem cá que eu quero ver a tua irmã.
Jimy olhou espantado para ele, estava confuso, pensava que Peter era o seu pai e pelos vistos não, repondeu:
- Cumprirei o que tu me disseste! Irei até lá e trarei a minha irmã para tu a veres. Mas tenho uma pergunta, quem matou o meu pai, que pelos vistos é Johny Black??
- Ninguém lhe sabe o nome, mas era um rapazola armante, cujo o pai tinha sido morto por o teu pai. Porquê?
- Eu quero vingar a morte do meu pai! Por favor, antes de lhe trazer a minha irmã posso matar o tal rapazola armante??
Peter olhou para ele. Viu que ele tinha toda a dedicação e sentido de vingança que o pai dele, respondeu:
- O... Ok, mas promete que não morreras, se não a minha promessa de que cuidaria muito bem de ti não fica cumprida... Vai, vinga-te, e volta com a tua irmã!!
Jimy acenou com a cabeça. Preparou as coisas para a viagem e adormeceu; pois amanhã iria vingar-se do rapazola armante.

Continua...
 

DeletedUser3598

Guest
vou entrar neste??

PS: o capitulo está optimo!!
 

DeletedUser

Guest
Capitulo III:



Jimy acordou e foi tomar o pequeno almoço. Vestiu roupas práticas para andar no deserto, pegou numa arma e depois de se despedir do tio partiu.
Passou horas a vaguear pelo deserto sozinho, sem um único sinal de vida a não ser de cascavéis. De repente ouviu um barulho, que achou ser uma voz.
- Quem está ai?! - gritou ele.
Mexeu nos arbustos e encontrou um estranho homem que disse:
- Oh! Por favor, leve-me tudo mas deixe-me vivo!!!
- Claro que deixo!! Sabes onde fica Esquadrão Classe A??
- Sim sei... Mas... Mas... Porquê?
- Nada que te interesse! Vais levar-me até lá!!
O estranho homem, cheio de medo, seguiu-o e continuaram a vaguear pelo deserto.
- A... aproposito como te... chamas?? Eu sou o Vasc. - disse ele assustado.
- Jimy Black Stone, é o meu nome!
- TU!?!? És O FILHO DE JOHNY BLACK!! O MORTO E FAMOSO PISTOLEIRO!!
- Pois sou! Dirijo-me para Esquadrão Classe A para ir buscar a minha irmã e matar quem matou o meu pai!!
- AH!! Aquele ra... rapazinho armante...
Jimy não respondeu. Não gostava de ouvir aquele nome estúpido...
Os dois continuaram a vaguear pelo deserto até chegarem ao Esquadrão Classe A...


Continua...
 

DeletedUser3598

Guest
cool!!! sou timido!!!!! xD a historia tá fixe!!! parabens continua!!!!
 

DeletedUser3598

Guest
xd mas o outro topico da outra historia devia ser fechado pk esás a fazer esta! a outra pode ser fechado Jonhy??
 

DeletedUser

Guest
Capitulo IV:




Chegaram ao Esquadrão Classe A, ali toda a cidade estava vazia. De vez em quando via-se alguém a passar, mas muito disfarçadamente e cheio de medo. Jimy não sabia o que se passava ali, até que viu dois meninos a brincar. Estavam a brincar muito bem, quando um rapaz lhes deu um tiro e as crianças morreram.
Jimy ficou mesmo muito zangado, pegou na arma e apontou à cabeça do rapaz, depois disso disse:
- Mãos no ar! Não tens vergonha de matar duas crianças inocentes?!
O rapaz pôs as mãos no ar e disse:
- Vais matar-me é?? Olha que fui eu que matei Johny Black!!
Ao ouvir isto Jimy ficou tão zangado que disse:
- Eu sou o filho dele!! - disparou e o rapaz caiu. - Pronto, a minha vingança está concluída! Vou buscar a minha irmã!
Jimy achava que ele tinha morrido, mas não. O rapaz estava a sacar a arma, quando Jimy rapidamente se virou sacou da arma e disparou, tudo num só segundo. Desta vez o rapaz morreu.
Vasc ficou a olhar espantado para o rapaz morto e depois olhou para Jimy. Disse:
- EI PÁ!! Como... como é que fizeste aqui...
Jimy enfiou uma rolha na boca de Vasc para ele se calar. O coitado cuspiu-a e não se atreveu a falar mais.
- Sabe onde fica esta rua? - disse Jimy, e deu o papel a um senhor.
- Sei! Estás nesta rua!! - o homem riu-se e continuou: - Mas a casa é aquela, estás a ver??
Jimy acenou com a cabeça, agradeceu e foi até àquela casa. Bateu à porta e de lá de dentro ouviu-se:
- Quem é??
- Jimy Black Stone e quero falar com Johneten Black Stone.
- É a própria...
- Sou o teu irmão!! Somos filhos de Mary Stone e Johny Black.
Johneten deixou-o entrar e o conhecido de Peter disse que era verdade. Agora Jimy, Johneten e Vasc, partiriam ao amanhecer para o rancho de Peter.

Continua...
 

DeletedUser

Guest
Ok, tu és o companheiro.:)
O billy é o pistoleiro que quase nos mata...:D

....acho ke erraste ao escrever essa frase o certo ñ seria assim:

Ok, tu és o companheiro.:)
O billy é o pistoleiro que nos mata...:D

_____
xd ...acho ke soa melhor ;D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo