As aventuras e Johny Black2

  • Iniciador do tópico Johny Black
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
kkkk ... entao vasco vai ser o filinho de jonh ...isso ta fikando :D :D
 

DeletedUser3598

Guest
significa que depois vemos o capitulo!! dah!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Capitulo V:





Amanheceu. Como tinham dito partiram para o rancho de Peter. Vasc cantava, tagarelava, em fim, parecia uma autentica gralha...
- CALA-TE VASC!! - gritou Jimy chateado.
- Então Jimy, qual é o problema? - perguntou Johneten.
- SABES QUE MAIS VASC?! VAI-TE EMBORA E ESPERO QUE NÃO NOS VOLTEMOS A ENCONTRAR!! - voltou a gritar Jimy cada vez mais chateado.
- AI É?! SENDO ASSIM VOU-ME EMBORA!! - disse Vasc e foi-se embora.
Johneten estava um pouco contrariada com a decisão do irmão. Resmungou, mas nada convencia Jimy a deixar Vasc ir com eles.


Passadas umas semanas, os dois chegaram ao rancho. Peter esperava-os e quando os viu abraçou-os. Jimy contou-lhe tudo o que aconteceu, incluindo a vingança, só não falou de Vasc, pois era um assunto que deixava alguns remorsos.
- Bem, Peter, eu vou ali à cidade fazer umas compras! - disse Jimy, e a irmã disse que também queria ir. Foram.
Fizeram as compras, mas à saída da cidade, de repente, Jimy levou um tiro nas costas. Deu um enorme grito de dor.
- Vocês os dois estão feitos!! - disse Billy Kid, um famoso pistoleiro que Jimy conhecia ( tinha visto num jornal ). Billy Kid ia mata-los, mas para espanto dos dois o bandido caiu morto no chão.
Tinha sido Vasc, que o tinha morto. Disse:
- Devem-me uma!!
Jimy riu-se e pediu desculpas por tudo...


Continua...
 

DeletedUser

Guest
ke isso Johny?!!! :mad::D..... tenho certeza ke podes fazer melhor :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo