As aventuras de Zemanuel, o Mexicano Maluco

  • Iniciador do tópico Zemanuel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ok, vamos a isto:

Coisas de Alucinar:

Na noite depois de terem saido da cidade, como se tinham esquecido de trazer mantimentos a não ser água, tiveram de comer cactos fritos com ovo de águia, que por acaso até sabiam bem, e foram dormir. No dia a seguir acordaram bem cedo, para ver se encontravam alguma floresta onde caçar. Passados alguns quilometros, ainda não encontravam nada:
-Jony, com esse cérbro comprimido, não poderias ter memorizado um mapa da zona?
-Oh pá! Era para ter feito isso hoje, mas como depois apareceste tu...
-Pelo menos memorizaste receitas de cozinhas para fazer no deserto! A ver se estás a memorizar o caminho, ou senão, se nos perdermos, quem vai morrer primeiro serás tu, e vai ser por causa de gazes!
-Zé...
-Nem Zé nem meio Zé!
-Olha para...
-Porque tinha eu de trazer este gringo atrás?
-ZÉ! OLHA PARA A FRENTE!
Zemanuel olha para a frente e vê uma cidade, com um homem á entrada, encostado á tábua, parecia que estava a tapar quaqer coisa da tábua. Os dois vão a ter com o homem e o homem diz:
-Bem vindos a Ficallow City, eu sou Skinet23, 23 porque tenho 23 anos, e sou o Construtor Civilizado de Ficallow City, sendo eu sozinho quem a construiu.
-Já viste Zé? Nós os gringos servimos para algo, já que este homem construiu cidade tão grandiosa, sozinho.
-É verdade Jony!
Entretanto vem um homem até eles que diz:
-Sou Tony20, tenho 20 anos. Sou o Xerife e ele é o Patife. Ele é habitante da nossa cidade sim, mas esta é North Ficallow City, e a cidade que ele constriu sozinho foi South Ficallow City.
Tony aponta para o Sul, onde se vê umas cabanas mal construidas, que de repente caem, fazendo com que Zé olhe para Jony com cara de quem tinha razão.
-Bem, ele não é má pessoa, só que está tão decepcionado com South Ficallow City, que não consegue evitar dizer que ele construiu North Ficallow City sozinho. North Ficallow City foi construida por todos os habitantes que nela vivem. Entrem para ver como é tudo.
O grupo entrou na visita guiada pela cidade, começando por ver um tratador de burros, que tinha ao pé dele um adolescente, que parecia ser um estudante:
-Coitado do miúdo... Senhor, o rapaz pode ser burro, mas n é por isso que vai aceitar um contrato com os pais dele para o tratar!
-Essa foi boa, mexicano, como te chamas? Eu sou Doidao23, tenho 32 anos, e o rapaz é 123Lu, e é bem inteligente, está a aprender de tudo.
-Ai Doidao, posso ser novo mas sei falar...
-Sou José Manuel, mexicano de profissão, e tenho um estomago de aço, que me torna capaz de comer os seus explosivos, e tambem gosto muito de grãos, embora eles me façam muito gás.
-Eu sou Jony Alex, companheiro de aventuras de Zemanuel, que é como o Zé é mais conhecido.
-Olhem, por essa piada, ficam com dois burros, um para cada um, para viajarem mais depressa.

Continuará... Brevemente
 

DeletedUser

Guest
eu quero entrar com o nome de mafiagames e quero ser o traficante ou mafioso aí do sitio
 

DeletedUser

Guest
ou seja, queres entrar no "Coisas de Alucinar (2ª parte)", é isso?
 

DeletedUser

Guest
ta fixe a historia. Eu construí uma cidade sozinho, a pois é:D
 

DeletedUser

Guest
pena ter-se destruido por ser mal construida. doidao, logo descubrirei que são mesmo atómicos
 

DeletedUser4245

Guest
gosto da historia
principalmente por tar a ensinar o 123 lu
 

DeletedUser

Guest
Spoiler é uma revelação sobre o enredo, como se antes do cápitulo Coisas de Alucinar já tivesse dito aquilo da povoação que construiste sozinho.
 

DeletedUser

Guest
Spoiler é uma revelação sobre o enredo, como se antes do cápitulo Coisas de Alucinar já tivesse dito aquilo da povoação que construiste sozinho.

ja percebi. agora tenho mais uma palavra para o meu dicionario mental:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo