As aventuras de Zemanuel, o Mexicano Maluco

  • Iniciador do tópico Zemanuel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
No nascimento de um Maluco chamado José Manuel Desconhecido (imagenem que é espanhol):
Avô(Ao):-Já tá a nascer mais um maluco da família! Olha, tá a sair!
Pai(Pi):-Boa, podemos continuar esta linhagem marada!
Ao:-Agora, os seus Avós continuarão vivos até ensinarem tudo o que é preciso: A Bombilharia de Não Conheço e a Semi-Mafiosidade, orgulho em ser Maluco e Idelismo de José Manuel.
Pi:-Então ele se chamará José Manuel como o seu antepassado... O que disseste pai? Que vou ter sogra por mais anos que o normal? Maldito macaco!(Coro:Everybody dance Now!)
 

DeletedUser

Guest
Quando era bebé o pai de José Manuel tentou rebentar com uma parede, mas quando a dinamite foi accionada, José Manuel tinha engulido a dinamite e rebentou dento da sua barriga, mas não o afectou em nada, mais bem fortaleceu-o, e aspessoas diziam: -Ei! Mas que ganda Zé Bombista!
Ritual de iniciação á vida maluca:
Ao:-Vamos agora ao ritual de iniciação á vida maluca, visto que ele herdou a capacidade do "Estômago de Aço", que lhe permite ingerir todo o tipo de explosivos. Agora, Zé, vais beber esta mistura de água e pólvora, que te poderá desenvolver rapidamente e seres como uma criança de 6 anos tendo 1.
Pi:-Assim poderá aprender coisas em menos tempo! Boa!
Zé Bombista bebeu a mistura, e assim podia fazer coisas normalmente como todas as crianças.
Ao:-Até ao próximo acontecimento!
 

DeletedUser

Guest
KKKKKK:DKKKKKKKKKKKKK:DKKKKKKKKKKKKKK:DKKKKKKKKKKKKKK:DKKKKKK

Estômago de Áço é sinistro.

Boa. Continua aí Zé.
 

DeletedUser

Guest
Espera aí, ainda nem começou a parte séria...

Bem, continuando:
Num dia de trovoada, um trovão caiu no cozido de garvanços, que no dia a seguir José Manuel comeu, e desmaiou. Quando acordou, mandou tal ventosidade que tez um tremor de terra que fez cair os ´perús todos da foresta durante a caça:
-JM:IIII!!!!!! Pedaço de gazes! Melhor não acender lareiras!
-Ao:Agora, meu neto maluco, vais ter de ir buscar um casal de perús á China, e, já que vais lá, aprenderás a arte do kung fu, que aperfeçoarás com esse problema com o poder dos garvanços!
-Pi:Será a arte do "Coma Menos Grão"! Espero que ele aprenda depressa, senão ninguem me acenderá a lareira!
José Manuel levou lá 1 semana, porque aprendeu aquilo em um dia, e no resto da semana foi um torneio, que ganhou.
 

DeletedUser

Guest
E ja agora ele vai dar uns golpes de karate nos alienisnas invasores????

Que historia mais maluca!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Tenho estado ausente este tempo todo, e deixem-me lá arranjar inspiração!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo