As aventuras de Zemanuel, o Mexicano Maluco

  • Iniciador do tópico Zemanuel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, agora já me inspirei, no Bullying (não façam isto em casa).

Conforme o Zé ia crescendo, teve de ir para uma cabana podre chamada de escola chamada de Bufalowork Academy, onde uns matulões o atacaram logo á chegada, perdendo porque Zé tinha comigo grãos ao pequeno almoço, sendo chamado á cabana do Patrão (tambem chamado de director):

-Mal entras já espancas ums mocinhos?
-Tenho de me defender aqui.
-Isso é mal feito, deverias seguir o exemplo deles.
-Está bem, mas depois não reclame!

E assim fez. Zé foi conhecer os outros tipos de aluno, uns que se lhes chamavam betinhos tinham uma cabana Que parecia o Barco onde os Peregrinos vieram. Foi á casa de banho deles e lavou a cabeça dum deles na saita. Depois foi á duns tipos que jogavam a um jogo com uns mosntros esquizitos, foi já e jogou só pa palhaçada. Havias uns que praticavam deporto, e Zé derrubou-os dum flato. Aprendeu tudo e demoliu a escola, mandando o Director para a prisão por ser o Jony Carroças disfarçado!
 

DeletedUser

Guest
A partida:

Depois de uns quantos anos a aprender o resto do que tinha de aprender, chegou a hora de partir:

-Bem, meu neto, chegou a hora de te pisgares para a América, para ver como te arranjas, agora podes ser bom, podes ser mau, ou podes rebentar com ela.
-Isso logo se vê, agora vai começar a parte séria.
-Pois claro... Que parte séria?

Agora quem quizer participar que diga aqui. Eu arranjo alguma maneira de aparecerem.
 

DeletedUser

Guest
Digam a preferência de papel, ela pode n aparecer, mas era sempre uma ajuda para mim.
 

DeletedUser

Guest
Queria mais informações, profissão e coisas dessas, que eu logo arranjo uma maneira de enquadrar isso.
 

DeletedUser3547

Guest
Eu quero ser o teu companheiro de aventuras. E posso ter uma boca de fibra?
 

DeletedUser3547

Guest
Esquece... Mas dá-me alguma coisa: tipo o teu estômago de aço.
 

DeletedUser

Guest
Não te preocupes que todos os que entrarem terão alguma peculariedade, não muito grave. Agora vamos começar a paste séria tão esperada:

O inicio dos problemas:
Zemanuel, quando passou a fronteira do México para a América, havia uma placa que dizia "Bem-Vindo á terra dos gringos" dum lado e que do outro dizia "Perigo, vai entrar no México e os ,exicanos são malucos e podem fazer-lhe mal!" ao que Zemanuel diz "Devo ter cuidado com eles... Não foi dali que eu vim? Estes americanos estão a falar mal da gente! Tenho de provar que não é bem assim". Nisto, ele pisa o pé dum viajante e ainda por cima dá-lhe uma cotovelada que lhe parte os dentes, o que faz o Viajante fugir e gritar por socorro, que estava ali um mexicano (isto vai ficar difícil). Zemanuel percorre os terrenos á procura de uma cidade e de um sítio onde se possa tomar banho fora de quatro paredes. Quando os acha, vai tomar banho, deixando as roupas numa árvore ali perto. Tomou o seu banho no seu "Jactusi" cheio de bolhinhas, e quando saiu, as roupas já não estavam na árvore, foram roubadas por algum bocana! Foi todo nu até á cidade, cruzando-se com um grupo de pergrinos muito evanglizadores:
-Oh, cruzes, um pecador todo nu! (para Zé) senhor, ficou sem a sua roupa?
-Não, há de ver que criei um movimento que indica que cada um deveria andar como deus o fez, porque se fosse para andar com roupas, teria nascido com elas! E resolvi chamar-lhe nudismo!
-O senhor tem razão deveriamos andar assim tambem, obrigado pelos conselhos, nosso profeta, na cidade que fundarmos terá a sua estátua!
E foram-se embora com as roupas despidas, mas com eles, para as queimarem numa fogueira, ao que o José diz "Eles não viram que era uma ironia? Estes gringos não percebem nada!" Quando chega á cidademete-se escondido atrás da parede do saloon com a cabeça á frente da porta:
-Senhor, o que faz aí?
-Estou despido, deiam-me alguma coisa para taparem o meu Zezinho!
Um senhor manda-lhe uma espingarda para ele se tapar, e o Zé tapou o Zezinho dele. Comforme viu uma linda menina (não uma criança, e sim uma adulta), o que, curosamente, fez levantar a espingarda e apresentou-se:
-Sou José Manuel, venho do México e tenho um problema de gazes poderosamente eficaz para derrubar bandidos, um estômago de aço que me permite ingerir esplosivos sem eu rebentar e alguem roubou-me as roupas. Mas já não as quero de volta, quero umas melhores, as melhores! Já agora, qual é o melhor poncho do país?
-Eu sou Jonh Alexander, mais conhecdo por Jony Alex, e tenho um cérbro comprimido, que me permite ter mais inteligência em menos espaço, e o que faz de mim um Cabeça-Oca. O melhor poncho do país é o Poncho do Clint que permite muita liberdade de movimentos e maior aerodinâmica, já agora, o que é isso?
-Não será quando o vento passa por ti como se não fosse nada?
-Sim, é isso, olha, toma estas roupas e iremos á procura dele, quando partimos?
-Estas roupas até que não são más, podes vir, partiremos depois do jantar, para jantar quero Grãos, Tequilla e Dinamite, com muita pólvora!
-Pode ser! Vemo-nos... Agora!
Zemanuel e Jony jantaram fartamente, pondo-se logo a caminho.

Vamo lá ver se gostaste da peculariedade ou queres que mude no próximo capítulo.
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá ver quem irá entrar agora no proximo capítulo:

Abrem-se as incrições para proximo participante, só precisa dizer quem é e qual a sua profissão, além de algumas outras informações que queira acrescentar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo