Armas novas

  • Iniciador do tópico phaniy25
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sim que nas ''guerras'' de salão usavam canivetes, garrafas partidas...
Depois eram postos na rua e usavam as pistolas.
Os indíos como diziam que aquilo era ''mau'' usavam arco e flecha, mas como o ''programa'' só mostra tiroteio, os canivetes,vidro,arco não valem muito nessa parte, mas contam como armas.

Mas agora dizem a ideia do canhão, podia haver nessa altura. Mas se querem que este jogo seja tipo o tribos onde se destrói cidades, eu vou-me embora. Porque não gosto disso, eu que sou ''da paz''...
 

DeletedUser

Guest
muralha

Ouçam lá, a muralha que falei não é de pedra mas sim de madeira. Julgam que não havia?... Claro que havia!!!! Chamavam-se os "Fortes" (como naqule trabalho de guradar o forte), eram muralhas construidas com paus com um bico em cima. Canhões também havia mas era uma espécie difrente dos mediavais. Se vossês vissem o filme "Alamo" ficavam a saber mais uma pouco das armas e canhões que haviam. Isto dos fortes que vos falei, eram utilizados pelos soldados americanos, na altura da guerra civil americana. Esse tipo de soldados é tal e qual ao cavaleiro, para se escolher a personagem. Agora como se à de faser ataques ou guerras... é essa a questão! Não é fazer nada como os tribos mas sim uma coisa difrente e que tenha a haver com o jogo.
 

DeletedUser1410

Guest
Ouçam lá, a muralha que falei não é de pedra mas sim de madeira. Julgam que não havia?... Claro que havia!!!! Chamavam-se os "Fortes" (como naqule trabalho de guradar o forte), eram muralhas construidas com paus com um bico em cima. Canhões também havia mas era uma espécie difrente dos mediavais. Se vossês vissem o filme "Alamo" ficavam a saber mais uma pouco das armas e canhões que haviam. Isto dos fortes que vos falei, eram utilizados pelos soldados americanos, na altura da guerra civil americana. Esse tipo de soldados é tal e qual ao cavaleiro, para se escolher a personagem. Agora como se à de faser ataques ou guerras... é essa a questão! Não é fazer nada como os tribos mas sim uma coisa difrente e que tenha a haver com o jogo.

E que tal esperar pelos tiroteios/fortes, que fazem parte das alterações previstas?!;)

Agora transformar cidades em fortes...:confused:
Fortes eram uma coisa e cidades outra.


Agora pegando na ideia, o que poderiam adicionar em termos de armas eram caçadeiras, isto falando de armas de duelo. Mas claro caçadeiras dentro do género, se não estou em erro podem ver uma em no remake do filme "3:10 to yuma".

310yuma-06.jpg



Claro que isto pouco de novo iria trazer ao jogo, o único efeito iria ser apenas mais uma arma disponível.
Claro que falo um pouco sem saber, pois estas armas até podem fazer parte da lista das armas dos tiroteios e não armas para os duelos.
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que estamos dependentes de ideias de outros países!

Se fosse só as nossas não íamos longe...é com cada um...

Tambem não querem viajar de comboio para outras cidades e pagar bilhete?
OU de carroça?
 

DeletedUser

Guest
Só para elucidar algumas pessoas que ainda não lera e precisam vivamente de ler a ajuda( assim não faziam perguntas desnecessarias!)

Vejam isto!!!

Leia-se Armas de fogo=/= Armas de Duelo (=/= significa Diferente)

Quando existirem tiroteios entre cidades estas armas vão aparecer!!!...só não faz sentido ser usadas nos duelos como jo disse atras nos duelos são armas que se tiram do coldre o mais rapido possivel e não armas que se tiram das costas!!!!

"""

Armas de fogo
As armas de fogo são arcos e espingardas. Estas podem dar à sua personagem pontos extra de atributos e habilidades. Cada arma tem um alcance de pontos de saúde que o inimigo irá perder por cada tiro que acerte. Pode comprar armas na loja de armas. De momento estas armas estão desactivadas.

""""

Essas armas vão aparecer !!!...tenham calma!!!
 

DeletedUser

Guest
Forte

Prontos forte na cidade não. Mas uma espécie de fortificação ou então criar mesmo fortes
 

DeletedUser1410

Guest
Não muito bem. Está ainda em "debate"

Está em debate?! Os tiroteios vão existir, e se não estou errado já estão previstos desde que o jogo foi criado...;)
Simplesmente ainda não foram implementados, se te deres ao trabalho de ver o link que o gabry9 colocou (assim como o post dele) podes ver que falam em tiroteios e armas de tiroteios.
 

DeletedUser

Guest
Nao é isso. Os tiroteios sim. Mas isso dos canhões está quase decidido que vai haver
 

DeletedUser

Guest
Então:

Pessoal a única coisa que se aproveita da ideia é os Arcos e Flechas porque os índios utilizavam embora que pouco.

Agora Snipers ??Eu sei que vocês estão a perder a piada ao jogo por ele não se mexer como antigamente mas ideias dessas nem vale a pena pensar..

Uma coisa que me lembrei agora são os canhões eles já existiam na altura e davam jeito quando podessemos lutar cidades contra cidades.

Aqui está. Foi ideia do delegado HacKaos
 

DeletedUser

Guest
!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E que tal começares a ler o tópico do principio ao fim?
 

DeletedUser

Guest
Sim, tens razão. Pode não existir mas também SIM! Parceute aqui alguém muito contra a ideia dos canhões. Vamos deixar de discoções e dá uma sugestão
 

DeletedUser1410

Guest
Não estás a prestar atenção ao tópico...:rolleyes:

Já dei a minha opinião e já disse porque não concordei muito com as novas armas...

Quanto a canhões...o uso dos mesmos era pela parte do exército, admitindo que cada jogador acaba por encarnar uma personagem "civil" não fazia muito sentido a história dos canhões...é que para serem utilizados canhões estes não podem, ou melhor não faz muito sentido, ser transportado no slot de arma de duelo, é que não estou a ver ninguém com um canhão as costas...:rolleyes:
Isto é o que eu acho, mas quem sabe...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não estás a prestar atenção ao tópico...:rolleyes:

Já dei a minha opinião e já disse porque não concordei muito com as novas armas...

Quanto a canhões...o uso dos mesmos era pela parte do exército, admitindo que cada jogador acaba por encarnar uma personagem "civil" não fazia muito sentido a história dos canhões...é que para serem utilizados canhões estes não podem, ou melhor não faz muito sentido, ser transportado no slot de arma de duelo, é que não estou a ver ninguém com um canhão as costas...:rolleyes:
Isto é o que eu acho, mas quem sabe...:rolleyes:

Eu a pensar nesta frase... escuso de a escrever ^^
Portanto, se vocês querem os canhões, para duelo não funcionam, então querem para qué?
Já me disseram que não vão imitar o tribos, se não vão imitar o tribos não se pode conquistar aldeias, logo os canhões ficam para a decoração...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo