Armas novas

  • Iniciador do tópico phaniy25
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Novas guerras

Podia-se fazer uma coisa nova nas cidades: construia-se uma muralha de paus em bico. Ou seja faziamos um forte e a cidde lá dentro. No forte poderia-se comprar canhões e po-los lá. Os canhões podem ser comprados nas lojas de armas; cada um com a sua potência...
 

DeletedUser

Guest
Outra vez

Isto parece ser uma ideia patética, mas bem trabalhada, pensada e discutida em grupa ficaria lindamente
 

DeletedUser

Guest
Canhões

Agora aí podiamos pôr espingardas, canhões, pistolas, etc. Agora em relacçã e como seriam os ataques....
 

DeletedUser

Guest
ataques

Um cidade a dispara para a outra podia ser mas uma a masi 10 min era um disparate.
 

DeletedUser

Guest
ideias

Vão dando ideias, talvez saia daqui uma coisa espetacular. Com as ideias de todos poderemos fazer as coisas melhores, de maneira gostarem todos mas respeitando o veho oeste!
 

DeletedUser

Guest
canhões não era má ideia, mas sniper e granadas? LoL
Isso ia estragar completamente o tema do jogo... :eek:
 

DeletedUser

Guest
E as pessoas da cidade que se encontrassem la faziam duelos com os outros e iam sempre a duelar ate nao sobrar nenhum na cidade(eram expulsos/saiam dali) os dessa cidade que nao se encontrassem la podiam organizar-se e atacar os atacantes . Os canhoes e outras defesas tambem podiam servir de defesas adicionais e os atacantes apos vencerem levavam dinheiro e itens das lojas mas voltariam a aparecer itens iguais nessas lojas assim nao penalizava ninguem.
 

DeletedUser

Guest
E as pessoas da cidade que se encontrassem la faziam duelos com os outros e iam sempre a duelar ate nao sobrar nenhum na cidade(eram expulsos/saiam dali) os dessa cidade que nao se encontrassem la podiam organizar-se e atacar os atacantes . Os canhoes e outras defesas tambem podiam servir de defesas adicionais e os atacantes apos vencerem levavam dinheiro e itens das lojas mas voltariam a aparecer itens iguais nessas lojas assim nao penalizava ninguem.

Desculpa a minha opinião, mas francamente é uma ideia pouco estruturada e não tem sentido da minha parte! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Por agora sao ideias como o milho depois e que vamos ver as boas, aceitaveis e de acordo com aquele tempo.
 

DeletedUser

Guest
tipo s houvess canhoes tao u ideal era so servir delas para por exemplo descer niveis ou percentagens d evolucao dos edificios da cidad k eh atacada .. ja dava outo sentido as guerras.
agora construir muralhas e snipers nao ia achar mta piada pois na altura nao havia nada disso pelo velho oeste .
 

DeletedUser

Guest
vcs estão querendo tranformar o the west em batalhas medievais!!
 

DeletedUser1410

Guest
O que acham de se criar armas novas por exemplo:
1-Arco e flechas
2-Sniper
3-Granada
4-Machado
5-Espada

O que acham da ideia?


Arco penso que faz parte das armas para os tiroteios.

Armas de fogo
As armas de fogo são arcos e espingardas. Estas podem dar à sua personagem pontos extra de atributos e habilidades. Cada arma tem um alcance de pontos de saúde que o inimigo irá perder por cada tiro que acerte. Pode comprar armas na loja de armas. De momento estas armas estão desactivadas.

Sniper?! O mais parecido que ias encontrar com snipers na altura seguramente eram carabinas ou algo do género.
Granadas?! Isto não é um jogo de guerra contemporâneo...:confused:
Machados e espadas, tal como já foi dito já fazem parte do arsenal de duelos disponível...;)


A ideia iria trazer pouco "realismo histórico"...por esta razão não concordo!!!
 

DeletedUser1678

Guest
Acho mesmo uma idéia espectacular!!! Tipo Snipers e esquadras da SWAT... Ena pá! Q curtido!
Já agora pq não incluir tipo ninjas e coisas desse tipo?
Espectáculo!!!
 

DeletedUser

Guest
Acho mesmo uma idéia espectacular!!! Tipo Snipers e esquadras da SWAT... Ena pá! Q curtido!
Já agora pq não incluir tipo ninjas e coisas desse tipo?
Espectáculo!!!


Concordo contigo... secalhar podes colocar, bomba nuclear,misseis, f-16, etc...

ahahahah:D
 

DeletedUser

Guest
Acho que o arco e flecha podiam ser adicionados (eu ainda não vi nenhum) porque os indíos usavam isso, não usavam ''pistolas'' nem garrafas partidas...
 

DeletedUser

Guest
Se está em uma briga, pega o que estiver a frente, garrafas, pedras, etc...

arco e flexa eu concordo, não é má ideia, mais sniper, granadas...pelo amor de Deus

"Estamos no velho oeste":D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo