Armas novas

  • Iniciador do tópico phaniy25
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O que acham de se criar armas novas por exemplo:
1-Arco e flechas
2-Sniper
3-Granada
4-Machado
5-Espada

O que acham da ideia?
 

DeletedUser

Guest
armas

Quer dizer, armas da altura do velho oeste! Como por exemplo aquela espingard que mandava 7 tiros duma vez. Espingardas mais compridas. Tudo dessa altura
 

DeletedUser

Guest
sniper na altura dos cowboys? na me pareçe k houvesse disso lol
 

DeletedUser

Guest
A espingarda a que me refiro é a que o caçador tem às costas. Foi utlizada na altura da guerra civil americana
 

DeletedUser

Guest
E Uma BOMBA ATOMICA tambem não?!?!?!?

Se calhar até não era má ideia a da sniper -.- assim da gotham matava todos da Old school com um headshot!!!

MInha nossa, pensem antes de falar!

Já agora machados e espadas ja existem!
 

DeletedUser

Guest
armas

A que me refiro mais não, é a sniper e a granada pois não tem nada a haver com a altira em que estamos. Agora espadas tens as do conquistadores, aquelas parcidas com as dos piratas. O arco e flexas era um boa ideia. mAs a que eu queria maisque exitisse era aqula que o caçador tem
 

DeletedUser

Guest
Acho que a arma que tu dizes é uma winchester.......acho que é assim que se escreve
 

DeletedUser

Guest
sinper

a sniper só para vossês lol. Assim acabava-se a guerra. Mas isso das armas gostaria que respeitassem a altura em que o jogo passa.
 

DeletedUser

Guest
É mais que obvio que não gosto da ideia!

Não tem nada a ver com o jogo!!!
 

DeletedUser

Guest
Exactamente

Exactamente Mestre! Essa sempre foi a minha arma favorita!!! Os americanos, especialmente os do norte uzavam-nas muito. Para os indios era um terror!!
 

DeletedUser

Guest
Essa espingarda

Mas essa espingarda dos sete tiros?? era uma boa ideia. Têm a haver com o jogo
 

DeletedUser

Guest
Mas lembrem-se!!!

São duelos!!! Vejam os duelos!

Duelos são armas que se sacam do coldre o mais rapido possivel!!!

Não tinha muito lógica andar com uma espingarda xD


(as armas de vigor é um sistema aparte, é um sistema alternativo ao tiroteio que tinha de ser implementado obrigatoriamente!)
 

DeletedUser2749

Guest
É uma ma ideia essa das armas. As que tem estao bastante bem. Nao achas que estas a jogar cs a mais ?
 

DeletedUser

Guest
Pessoal a única coisa que se aproveita da ideia é os Arcos e Flechas porque os índios utilizavam embora que pouco.

Agora Snipers ??Eu sei que vocês estão a perder a piada ao jogo por ele não se mexer como antigamente mas ideias dessas nem vale a pena pensar..

Uma coisa que me lembrei agora são os canhões eles já existiam na altura e davam jeito quando podessemos lutar cidades contra cidades.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo