Anúncio Versão 2.0 - Discussão

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5993

Guest
eu só não percebo como raio é que mudam o tempo de acordo com o trabalho (cortar madeira) mas não alteram a percentagem para ganhar o item... É que em 10 min. (se fosse eu) a cortar madeira, ganharia umas 5 tabuas de madeira... pois se cortamos a madeira tenho de a ter não??? será que o boneco corta a madeira mas ao invés de a segurar deixa no chão??? ou queima??

Eu também acho que o sistema de drops está absurdo... e os tempos estragam a dinâmica que já se tinha criado desde a nascença deste jogo. Agora temos trabalhos de 5 min, o que estraga toda aquela rotina...

Off-topic: Quando se trabalha seja no que for, tu estás a trabalhar para uma "empresa", e tudo o que dropas, na verdade, tu roubas, por isso é que não dropas 5 madeiras em 10 minutos xP
 

DeletedUser12174

Guest
tu com esse comentário obrigaste-me a ir ver a descrição do trabalho... e sim aquilo dizia (de acordo com a minha tradução) que "um novo estabelicmento tinha cido encontrado perto desta floresta. muita madeira é precisa"

eu com isto deduzi 2 coisas

1: estamos a trabalhar para "conta de outrem" dai o trabalho dar mais dinheiro do que xp
2: se estamos a trabalhar para outros logo não lhe podemos "roubar" a madeira...

(mas acho que podia-se aumentar o tempo de trabalho pois pode-se cortar madeira 10min para essa empresa como 2h)
 

DeletedUser9524

Guest
Bem... não há volta a dar.

2.0 está a caminho dos nossos servidores :(

Vão-se despedindo da 1.36 durante os próximos 15 dias. E estejam atentos aqui ao forum para os anúncios que o suporte vai fazer acerca das coisas necessárias para a mudança de versão.
 

DeletedUser12631

Guest
Não quero escrever titulo xD

Em vez de meterem a nova versão em todos os mundos tinham um bom remedio:
-> abrir 1 ou 2 mundos no maximo com essa versao e ja era muito!

Essa versão até agora ninguem esta a favor dela, pois só vai dificultar a vida a todos os jogadores que usam net que seja " lenta " ou net de trafego .. que dura 1 semana e ficam o resto inativos!

Mantenham os mundos antigos como estão sff.. e abram novos com essa versão!!


O tw é um jogo que neste momento ta com falta de jogadores.. com essa versao muitos vao desistir, e os que restarem nao chegam para manter a piada no jogo ..
 

DeletedUser

Guest
Mundo I

"nenhum mundo do servidor PT será encerrado"


Que tal abrir as portas para o MI novamente.
 

DeletedUser

Guest
Podiam tirar as imagens de perfil e meter as antigas. Estas estão uma bela foleirada.
 

robertoafonso

Active Member
Reset de Fortes / Compensação para as cidades

Enteirocks disse:
Migração de Fortes
Não irão ser migrados quaisquer fortes, terão que os construir de novo.
Como irão existir muito menos fortes que actualmente, tornou-se impossível arranjar uma forma justa de fazer algum tipo de migração de fortes (para ser equivalente para todos os fortes, alianças e situações).
Após a migração todos as localizações de fortes ficarão disponíveis, o primeiro a chegar pode construir.
Isto trará nova emoção ao jogo, os trabalhadores terão novos desafios e todas as cidades terão a oportunidade
de conseguir construir um forte.
Irá haver uma pequena compensação para os donos dos fortes, actualmente, mas vamos manter para já como surpresa.

Isso está no anúncio sobre a versão 2.0.

A minha pergunta prende-se com o seguinte: No beta a quando da entrada da versão 2.0 também falaram dessa Compensação. Contudo, a versão 2.0 entrou no beta e não houve nenhuma compensação para quem tinha fortes na versão anterior. A minha cidade tinha montes de fortes e com a entrada da 2.0 a compensação foi zero.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ao que parece trata-se apenas dum sucesso atribuído aos líderes das cidades que possuam fortes.
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece trata-se apenas dum sucesso atribuído aos líderes das cidades que possuam fortes.

Exactamente. A tal 'compensaçao' é um titulo de dono de forte, sendo assim recompensado o jogador que era fundador/gestor de uma cidade possuidora de um forte.

A meu ver, inútil.

Sucesso? Quer dizer que vamos ter tanto trabalho para construir fortes para receber um sucesso?

Mas isso é gozar com os jogadores só pode

Errado.

O sucesso nao será atribuido a quem construir fortes, mas sim a quem tinha cargo na cidade que era dona de um na versao anterior.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por acaso é mesmo recompensador perder todos os nossos fortes que andamos a gastar dinheiro em produtos para agora o voltarmos a fazer para receber um rico de um sucesso "fantastic" :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pior ainda se o sucesso vai apenas para os lideres (gestores e fundadores) das cidades... Acho que a grande maioria dos jogadores colaboraram na construção dos fortes quer com dinheiro quer com materiais ou horas de trabalho.

Os fortes não foram construídos apenas pelos lideres.... os fortes são do povo... o sucesso é do povo (lideres incluídos nele).

Por isso...mal por mal e se querem criar um sucesso para compensar a perca dos fortes....que seja para todos os que colaboraram na construção dos mesmos...
 

DeletedUser11552

Guest
e que também tenha recompensa, nem que seja 20k ou 10k e alguns produtos um uma caixa com 10-20 produtos de fortes para lideres e para cidadoes 5k ou 10k e 5 ou 10 produtos de fortes ou sem ser de fortes que sejam uteis.
 

DeletedUser9524

Guest
Já alguém têm o sucesso do forte do velho mundo?
Já vi, pelo menos, 1 jogador no arizona com ele.

O sucesso é só para os fundadores das cidades?
Devia ser para todos os elementos das cidades que possuem um forte seu. (ser assistente de fortes de outras cidades não devia contar)

A surpresa desta semana é o colorado abrir as inscrições?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já alguém têm o sucesso do forte do velho mundo?
Já vi, pelo menos, 1 jogador no arizona com ele.

Deve ter sido um bug relacionado com o facto de o jogador ser migrante e ter sido, no mundo anterior, líder de uma cidade dona de um forte.
 

DeletedUser9524

Guest
Deviam ser todos os habitantes das cidades que tenham um forte... mas parece que só os fundadores têm direito :(
 

DeletedUser11337

Guest
recebem todos eu nao sou fundador nem gestor e tenho esse sucesso
 

DeletedUser11337

Guest
no arizona a minha city tem 1 forte e eu sou fundador e nao tenho o sucesso.. pelo menos nao o vi nos relatorios nem o encontro. no alamogordo ainda nao fui ver.

ja alguns players no arizona teem o sucesso como o irriducibili :)

pois também já tinha visto isso mas no meu caso em nenhum mundo tenho isso
 

DeletedUser9524

Guest
Eu só gestor e cidadão em vários mundos diferentes.
Em todos as cidades onde estou possuem fortes seus.
Só recebi o sucesso no beta... onde estou como fundador.

A única coisa que posso pensar é que no beta a cidade criou um forte. Nos outros as cidades não terão criado nenhum forte...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo