Anúncio Versão 2.0 - Discussão

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12174

Guest
eu acho que com esta versão iremos ter um jogo completamente novo e que vai ser difícil me habituar e com esta net rapidíssima mais dificil será jogar... mas essa coisa da xp triplicar lol pq não fica na mesma??? já que vai dar tudo ao mesmo
 

DeletedUser11552

Guest
já é a terceira vez que se diz,a xp com os novos trabalhos e com os novos tempos ficava abaixo de 0 e acho que as vezes ficava negativo. portanto eles triplicaram para pelo menos os jobs darem pelo menos 1 xp.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que em vez de mudar os mundos actuais , faziam um novo mundo com essa versão , e a partir desse mundo para a frente era apenas com essa versão , enquanto que os antigos ficavam como estão , assim evitava-se perdes de fortes e tudo mais, que deram trabalho a arranjar :)



Mais uma coisa há parte ( Os melhores jogos quer queiram ou não , são os que são feitos por jogadores , pois esses pensam 1º na diversão , então para pensar em lucros ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem, a muito tempo deixei de jogador TW, devido ao fato que estava ficando muito chato, os mundos que eu jogava ficavam cada vez mais sem jogadores (e ação) entre muitos outros assuntos que prefiro não dizer agora....
Estou no M-Enewetak do Beta, e achei excelente essa nova atualização!!! primeiramente digo que meu pc é uma bosta, e eu achei que seria horrívelmente demorado para carregar.... nada! somente na primeira vez levou +/- uns 4 minutos para carregar, agora só leva -que 1 minuto e é muito facil de mover o mapa sem bugs e nada.... (pelo menos ainda não encontrei nada)

A unica coisa que não sei bem como vai ser (esta fazendo falta pelo menos) são os relatórios, quando se termina um trabalho aparece uma "janelinha" embaixo da taberna, que mostra o relatório, se clicar lá ele desaparece, e até agora não achei como pegar um relatório de duelo.

Mas fora isso é muito melhor que o antigo, os trabalhos, não ficam mais "amontoados" no mapa; tudo bem que cada trabalho se tem um tempo único, mas com o tempo me adaptei e até achei muito melhor devido ao fato dos "trabalhos curtos" que duram de 15 seg.- 5 min.
Tem novas aventuras e empregadores como a fazenda 1 e a 2, o acampamento do velho Hacket.. enfim... adorei! quero que venha logo aos serv PT pois no Beta tem limite de 7.000 jogadores, e quanto mais jogadores melhor! mais "ação"
Quem tiver receio de que pode demorar muito para carregar fique tranquilo, pois não demora não, e é mais atrativo.

Mais uma coisa... não sei se se eu dizer vcs acreditariam, mas como voltarei aos servs PT, comçei agora pouco no M Baltimore, e... o velho TW esta muito mais demorado de carregador no meu PC (que como eu ja disse é uma bosta, e é mesmo, não faz download corretamente, processador muito ruim... em resumo, o tipo de pc que precisa ser trocado com urgência - o que pretendo fazer daqui uns 2 meses) e carrega o velho TW mal carregado, o mapa esta desformado muito demorado para carregar.. tai mais uma coisa que gostei da nova atualizção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se alguém que ainda não conseguiu descobrir onde se vêm os relatórios diz que gosta da 2.0, isso diz muito da dedicação dele ao jogo, até eu que agora só durmo já me consigo orientar dentro daquela coisa tão desorganizada, igualmente estranho é dizer que o mapa novo abre em menos tempo que o antigo, deve ser caso único.
 

DeletedUser12174

Guest
Se alguém que ainda não conseguiu descobrir onde se vêm os relatórios diz que gosta da 2.0, isso diz muito da dedicação dele ao jogo, até eu que agora só durmo já me consigo orientar dentro daquela coisa tão desorganizada, igualmente estranho é dizer que o mapa novo abre em menos tempo que o antigo, deve ser caso único.

isso dos relatórios é simples vais as mensagens e lá em cima aparece relatários e ves...

procura um pouco que está lá tudo
 

DeletedUser

Guest
Se alguém que ainda não conseguiu descobrir onde se vêm os relatórios diz que gosta da 2.0, isso diz muito da dedicação dele ao jogo, até eu que agora só durmo já me consigo orientar dentro daquela coisa tão desorganizada, igualmente estranho é dizer que o mapa novo abre em menos tempo que o antigo, deve ser caso único.

A está insinuando que não me dedico ao jogo, bem, posso não ter encontrado os relatórios (agradeço ao destroerX por esta informação) pois bem, não é a toa que ajudei a comandar a maior ally do M5, a nossa antiga UEA Desert Eagle, e não consigo entender a referência ao Farmville do Facebook (que não acho a menor graça) primeiro me diga, o que tem contra a 2.0? pois não notei nada que me desagradasse deixou o jogo mais "gracioso" aquelas velhas montanhas do TW antigo que pareciam um monte de estrume ou qualquer coisa, o que digo, a 2.0 trouxe mais personalidade ao jogo, em geral.
Ainda não consigo entender porque a 2.0 desagradou tantos jogadores, somente por que dizem que o jogo esta mais pesado? ja relatei que o velho TW esta carregando mau para mim, tudo bem que pode ser diferente para outros jogadores. Mas sinceramente antes eu via este fórum e o de nossa ally cheio de novas idéias e tantas coisas que queriam que inovassem, agora que eles nos deram mais do que pedimos reclamamos que é o que sempre sabemos fazer de melhor, vou deixar de lado a opinião dos ignorantes e continuar com esse empolgante jogo, que esta muito mais atrativo que era antes.

Para sua informação Ridler, com toda acerteza não estou me dedicando totalmente ao jogo, pois além de eu ter de estudar, trabalhar, ir a academia, vou somente ao tempo que me permito ir, e além disso esse é o servidor Beta, com apenas 7.000 jogadores, não quero ter uma carreira por lá e sim aqui no PT, tentar criar minha antiga ally e batalhar por ela, como fazia antes, aqui será minha conta real, e arranjarei mais tempo para ela.
 

DeletedUser

Guest
O que mais me revolta é ver amigos ja se a despedirem, e ver perfil's sobre a desistencia por vir esta nova actualizaçao, e nenhum admin dar valor a isso ! querem o que? ja nao querem ser o melhor jogo do ano? ja nao querem ter 50% dos seus jogadores? pff DEIXEM O MUNDO7 COMO ESTA !
 

DeletedUser

Guest
O que mais me revolta é ver amigos ja se a despedirem, e ver perfil's sobre a desistencia por vir esta nova actualizaçao, e nenhum admin dar valor a isso ! querem o que? ja nao querem ser o melhor jogo do ano? ja nao querem ter 50% dos seus jogadores? pff DEIXEM O MUNDO7 COMO ESTA !

Só me diga uma coisa, primeiro, vc esta descontente com a 2.0 porque tantos jogadores deixarão de jogar, agora... por que eles deixaram de jogar.... AINDA NÃO CONSIGO ENTENDER TANTA DESAPRECIAÇÃO POR ISSO!!!
Na minha antiga ally com muito mais de 1.000 jogadores, se ficassem sabendo de uma actualização dessa todos se desesperariam para que chegasse logo ao nosso M5, agora de todos esses jogadores que esperaram muito por uma actualização dessas não jogam mais e nem faço a minima idéia de onde estão pois o velho TW estava muito chato, pois nós tinhamos em posse quase todos os fortes, não havia uma ally a altura, e aos poucos fomos todos se cansando de jogar, agora a 2.0 é muito mais empolgante, pois se não tivermos adversários a altura, temos diversas novas aventuras e batalhas para fazer, entre muitas outras coisas.

Mas ainda sim, eu gostaria de entender por que tanta gente quer parar de jogar por isso.
 

DeletedUser9524

Guest
Elifas pelas tuas palavras... só posso pensar que afinal não conheces o jogo PT.
Primeiro dizes que tu e os teus amigos todos desistiram porque eram mais de 1000 e tinham os fortes todos de um mundo... Depois fazes a seguinte afirmação:
"Beta, com apenas 7.000 jogadores" APENAS???? TÁS DOIDO?
7000 jogadores NÃO EXISTEM NOS 9 MUNDOS PT TODOS SOMADOS!!!!

E já estou com a contar com milhares de contas fantasmas que só servem para batalhas de forte ou para recolher produtos.

A 2.0 começou demasiado mal.
Talvez tu não tenhas sequer tido conhecimento que agora existem umas aventuras diárias na taberna. Nas primeiras versões da 2.0 em 3 dos 7 dias da semana era impossível de cumprir as diárias pois o tempo de trabalho pedido era de 30 horas para cima. Só foi resolvido o problema nos últimos dias... porque os primeiros a resolver era a "imagem".
O peso do mapa ainda está muito grande.
Neste jogos qualidade gráfica vale 10-12 jogadores por cada 100.
Quem quer jogos com bons gráficos compra uma consola de jogos e joga na televisão de casa... não joga na net.
TODOS os jogos que foram pelo lado do grafismo, têm desaparecido mais rápido do que aparecem.
Daí o Ridler falar do farmville... também começou por ser um "Simfarm" (para quem sabe o que é e o jogou) para o pessoal se divertir, agora é um campo 3D que só quer é dinheiro... e a quantidade de jogadores sofreu uma queda brutal. (a Zynga entrou em bolsa e quem se lixou foi quem comprou... assim como está a acontecer com o facebook)

As pessoas jogam muitos jogos online quando são simples e sem grandes voltas.
Vai lá à 2.0 e sem saberes onde fica a cidade índia do waupee (e sem procurares no forum) tenta encontrá-la no mapa.
Em computadores com resoluções até 1280X768 o mini mapa é preciso ter olhos de águia para saber onde está o trabalho que estamos à procura. Então se ele ficar perto de umas árvores...

Depois os trabalhos... para um duelista de nível baixo, agora é uma festa. Basta meter-se numa cidade e fazer duelos enquanto tiver energia.
Vai dormir, volta para despachar mais 10-12.
Não precisa de se mexer...
Com o peso que o jogo têm, não devo cá andar muito mais tempo.
Só tenho 1gb de trafego mensal... com a 1.36 gasto 50-70mb por dia quando há batalhas... com a nova versão, fazer o mesmo gasto mais de 120.
Não me interessa jogos bons graficamente sem qualquer capacidade de jogabilidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, estou e sou doido, que em minha ally tinham muitos jogadores, e sei muito bem que pelo menos 90% eram ativos (não me recordo muito bem pois ja faz muito tempo, agora, em estimativa numérica, eramos +/- 3.600 jogadores - e tanto faz, não faço questão de quem é fantasma ou não, eu sigo com minha conta e nada mais) mas independente disso, isso não vem ao caso.

Compreendo agora o que estão a reclamar, bem, isso são erros, e tudo tem erros que podem ser consertados (a tribo do wauppe ja esta marcada no mapa, tanto como os pontos leste e oeste).
Eu sempre achei erros no velho TW, que sempre foram consertados.

Como ja disse, Se estão a reclamar do jogo pelo fato de "terem começado mal" tudo tem erros, que podem e serão concertados com certeza, mas tudo em seu tempo, não da noite pro dia para quem não tem paciência.

Agora, deixarei vcs com a filosofia de vcs e continuarei com meu jogo sem problemas, pra mim isso é coisa de gente fresca que só sabe reclamar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11889

Guest
O servidor beta em tempos de actualizações como a 1.34 1.35 1.36 tava sempre esgotado, nao conseguias inscrever te lá.... :rolleyes:

Jogadores que jogam isto há mais de 3 anos já conhecem o mapa de cor e outras tantas coisas vao se facilmente habituar a isto? entao os que vem 5 min antes de ir para o trabalho ou para a escola esse vai ser o tempo de o mapa carregar e andar a procura...

Não é só o mapa que muda, mudam os fortes; espera estes nao mudam tens de construir novos fortes que levam uma quantidade ridicula de itens que nesta versão dava para construir uns 8 ou 9... Fora o drop dos mesmos itens que também ta completamente absurdo.

E para dropar não podes desmaiar, o que acontece a cada 4h que fazes um trabalho :D

Para nao falar das mudanças do craft ou também não sabes o que é isso, leva o triplo ou quadruplo dos itens necessarios...

Um jogo do dito velho oeste não precisa de ter gráficos xpto para ser apetecível, aliás acho que este jogo distingue se de outros pela sua boa simplicidade....

Conclusoes de tu gostares da nova versao: Gostas do mapa, desconheces o jogo em si... Agora reflecte
 

DeletedUser

Guest
O servidor beta em tempos de actualizações como a 1.34 1.35 1.36 tava sempre esgotado, nao conseguias inscrever te lá.... :rolleyes:

Jogadores que jogam isto há mais de 3 anos já conhecem o mapa de cor e outras tantas coisas vao se facilmente habituar a isto? entao os que vem 5 min antes de ir para o trabalho ou para a escola esse vai ser o tempo de o mapa carregar e andar a procura...

Não é só o mapa que muda, mudam os fortes; espera estes nao mudam tens de construir novos fortes que levam uma quantidade ridicula de itens que nesta versão dava para construir uns 8 ou 9... Fora o drop dos mesmos itens que também ta completamente absurdo.

E para dropar não podes desmaiar, o que acontece a cada 4h que fazes um trabalho :D

Para nao falar das mudanças do craft ou também não sabes o que é isso, leva o triplo ou quadruplo dos itens necessarios...

Um jogo do dito velho oeste não precisa de ter gráficos xpto para ser apetecível, aliás acho que este jogo distingue se de outros pela sua boa simplicidade....

Conclusoes de tu gostares da nova versao: Gostas do mapa, desconheces o jogo em si... Agora reflecte

Bem, eu defendo a 2.0 com "unhas e dentes" com se costuma dizer, do mesmo modo que nos habituamos com o antigo mapa teremos de nos habituar com este (ja sei de cor tudo que se tem a volta de minha city) o mapa praticamente continua o mesmo na questão de localização, basta usar o mini mapa.
E sou totalmente a favor da quantia materiais necessários para os fortes e acho até pouco (e isso que ja vou ajudar a construir um no beta) pois eu pelo menos quero um jogo com um pouco mais de dificuldade, além disso com a nova forma de tempo dos trabalhos foi necessário (se observamos) aumentar a quantidade das coisas, pois agora é muito mais facil de dropar um produto trabalhando (consegui a bandeira da união em apenas 2 tentativas de guardar o forte, e isso que o tempo de trabalho continua as mesmas 2 horas, e consigo pernis (atender os porcos) quantos quiser em muito pouco tempo.
Em resumo, excelente esta actualização, mas como eu ja disse, tem erros; que podem ser consertados com o tempo, e quanto mais dificuldade vir pelo menos pra mim sera melhor, e não estou sendo sarcástico, e sei muito bem que por dizer isso serei motivo de piada nas posts seguintes...

(mais uma coisa, alguem joga Forge of Empires? são os mesmos gráfico, e pra mim demora mais pra se carregar o FE do que o novo TW.)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11889

Guest
Bem, eu defendo a 2.0 com "unhas e dentes" com se costuma dizer, do mesmo modo que nos habituamos com o antigo mapa teremos de nos habituar com este (ja sei de cor tudo que se tem a volta de minha city) o mapa praticamente continua o mesmo na questão de localização, basta usar o mini mapa.
E sou totalmente a favor da quantia materiais necessários para os fortes e acho até pouco (e isso que ja vou ajudar a construir um no beta) pois eu pelo menos quero um jogo com um pouco mais de dificuldade, além disso com a nova forma de tempo dos trabalhos foi necessário (se observamos) aumentar a quantidade das coisas, pois agora é muito mais facil de dropar um produto trabalhando (consegui a bandeira da união em apenas 2 tentativas de guardar o forte, e isso que o tempo de trabalho continua as mesmas 2 horas, e consigo pernis (atender os porcos) quantos quiser em muito pouco tempo.
Em resumo, excelente esta actualização, mas como eu ja disse, tem erros; que podem ser consertados com o tempo, e quanto mais dificuldade vir pelo menos pra mim sera melhor, e não estou sendo sarcástico, e sei muito bem que por dizer isso serei motivo de piada nas posts seguintes...

(mais uma coisa, alguem joga Forge of Empires? são os mesmos gráfico, e pra mim demora mais pra se carregar o FE do que o novo TW.)

Dar dificuldade ao jogo?? Uma aliança de 200 pessoas demora 2 meses a construir um forte se todos trabalharem 4h por dia para os produtos...
Dou te um exemplo muito simples: Carvão, demoras 3h para tirar 3 carvoes enquanto aqui tiras 2 e 3 carvoes a cada hora :D

O sistema de drop ta completamente muito mais simples para os produtos mais dificeis e ta mais dificil para os mais faceis, e querem por um equilibrio absurdo nisso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sinceramente eu acho que a comunidade portuguesa deveria ter voto na matéria ... esta atualização não me agrada nadinha, se eu quisesse jogar jogos super desenvolvidos jogo na xbox.. eu jogava tw por ser um jogo divertido e que podia vir cá de manha 5 minutinhos por a bulir para o tempo que estava nas aulas...agora se precisar de pernas de porco tenho de estar sempre agarrado ao pc.
:(
Em breve temos o tw a 3D ;)
 

DeletedUser11889

Guest
Craft, sistema de drop produtos, tempo trabalho, materiais para construcao, sistema perda saude nos trabalhos.............
 

DeletedUser

Guest
Craft, sistema de drop produtos, tempo trabalho, materiais para construcao, sistema perda saude nos trabalhos.............

assino por baixo, os drops dos produtos em relação ao produto-energia ficou muito a favor das pepitas ;), materiais para os fortes por amor de deus! querem que uma pessoa tenha um forte construido em quanto tempo 2 meses? 3....
 

DeletedUser11552

Guest
nao e so isso, pk pa pegar umas 3 madeiras temos de tar la sempre no pc, e por exemplo tamos 3h fora do pc e basta colocar o job e recbeer umas 9-10 madeiras de seguida. se eu colocar 4 ordens de 10 minutos de madeira, chego aqui vejo 1 madeira ou nenhuma dropada, em apenas 40 minutos -.-
 

DeletedUser12174

Guest
eu só não percebo como raio é que mudam o tempo de acordo com o trabalho (cortar madeira) mas não alteram a percentagem para ganhar o item... É que em 10 min. (se fosse eu) a cortar madeira, ganharia umas 5 tabuas de madeira... pois se cortamos a madeira tenho de a ter não??? será que o boneco corta a madeira mas ao invés de a segurar deixa no chão??? ou queima??
 

DeletedUser

Guest
eu só não percebo como raio é que mudam o tempo de acordo com o trabalho (cortar madeira) mas não alteram a percentagem para ganhar o item... É que em 10 min. (se fosse eu) a cortar madeira, ganharia umas 5 tabuas de madeira... pois se cortamos a madeira tenho de a ter não??? será que o boneco corta a madeira mas ao invés de a segurar deixa no chão??? ou queima??

Tecnicamente vc tem razão, e interpreto o trabalho como uma coisa por "conta própria" e não que um empregador o contratou para cortar madeira e por isso ela pode ficar la, ou vc ganha-la (ou pegar escondido)...:p enfim.... se eu corto madeira eu deveria equipa-la, tudo bem que na questão dos trabalhos isso ficou um absurdo, e é justamente isso que eles (eu eu concordo) querem, construir fortes em 2~3 meses (vejam no grepolis o tanto é exigido para se construir uma maravilha do mundo, e quando se pode construir-las até se constroem rapido), Então vcs querem uma dificuldade de construção pela qual se construa o forte em o que? 1 semana ~ 1 mês? mama na teta nenem não quer né?SOU TOTALMENTE A FAVOR DA EXIGÊNCIA DO FORTE, SÓ QUE OS TRABALHOS PODERIAM SER UM POUQUINHO MELHORADOS - DO TIPO SER MAIS FÁCIL EQUIPAR-SE 2 PRODUTOS, MAS NADA MAIS QUE ISSO!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo