Outra coisa é o sistema de danos, deve ser mudado. Não é que eu não ficasse contente de ver os meninos de 10k, 11, 12, 13, 14, 15, 16k de hp desmaiarem e menos de 1h de trabalho, mas tá exagerado.
O sistema de danos é a coisa melhor que a versão têm.
(só podes perder 100% num só acidente em 2 trabalhos do jogo
Libertar escravos e Acabar com quadrilhas)
Com isso, penalizam os aventureiros, pois aquelas aventuras malucas que pedem 50 trabalhos e 4-5 dos mais complicados, vão poder deixar o pessoal a demorar dias para as fazer, pois um acidente grave deixa a pessoa a pensar se vai ou não acabar já a aventura.
Por outro lado, temos a vantagem que a shop veio dar aos viciados de forte. Eles, com 6000 de saúde, usando as instruções, conseguem fazer, praticamente, todos os trabalhos necessários para as aventuras todas.
O que é para eles fazerem o acabar com quadrilhas com 1 ponto de trabalho e perderem 900 de saúde (como me aconteceu a mim aqui)? 30 minutos num hotel de forte e estão de novo com a vida cheia. Para mim, como aventureiro, perdi mais de metade da saúde que tinha... outro acidente igual e morria.
Com este sistema, um jogador desses, vai ter de ter cuidado a fazer esses trabalhos... principalmente nos dias em que tem 3 ou mais batalhas para fazer.
É uma boa forma de penalizar quem só investe nas batalhas de fortes mas consegue fazer tudo o resto com a ajuda da shop.