Anúncio Versão 2.0 - Discussão

Estado
Não está aberto para novas respostas.

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Aqui poderão ir comentando as informações associadas ao anúncio feito e a qualquer outro aspecto desta nova versão.

Tentaremos responder a todas as questões, excepto o que ainda for sigilo ou que ainda não esteja confirmado ;)

Tenham cuidado com o spam, evitem descontextualizações!

Agradeço a colaboração de todos para manter um bom tópico em aberto.


Os melhores cumprimentos :cool:
 

DeletedUser11337

Guest
Migração de Fortes

Não irão ser migrados quaisquer fortes, terão que os construir de novo.
Como irão existir muito menos fortes que actualmente, tornou-se impossível arranjar uma forma justa de fazer algum tipo de migração de fortes (para ser equivalente para todos os fortes, alianças e situações).
Após a migração todos as localizações de fortes ficarão disponíveis, o primeiro a chegar pode construir.
Isto trará nova emoção ao jogo, os trabalhadores terão novos desafios e todas as cidades terão a oportunidade
de conseguir construir um forte.
Irá haver uma pequena compensação para os donos dos fortes, actualmente, mas vamos manter para já como surpresa.

que a surpresa nao seja em dinheiro para a tesouraria
tenho 1,5kk na tesouraria da minha cidade nao preciso de mais :p
 

DeletedUser11552

Guest
O spammer diz:

Irá haver uma pequena compensação para os donos dos fortes, actualmente, mas vamos manter para já como surpresa.

Aposto que essa surpresa é lojas dos fortes não é?

Se assim for podem editar o post (e apagar até a linha) para não estragar a surpresa :p

_____________________

Olha enteirocks,eu não consigo fazer copy paste no beta na 2.0. Isso é bug ou vai ser mesmo assim??? E se for mesmo assim queria que isso fosse mudado porque passo a hora toda afazer copy paste de telegramas para o chat,a copiar coisas do chat para telegrama,a copiar coisas no chat e voltar a pôr para quando quero salientar algo...

:eek:
 

robertoafonso

Active Member
Tudo muito bonito. Como serão os chat's? Mais precisamente o chat pra comandar batalhas, ou visualizar as ordens de batalha?

É que como tá no beta ser em 2 janelas diferentes, ter que diminuir o tamanho do chat para poder visualizar a janela da batalha e poder ver o chat, é uma porcaria.
 

DeletedUser11675

Guest
assim que entrar essa versão, tenho a impressão que a InnoGammes vai descer num ranking qualquer :rolleyes:
 

DeletedUser11552

Guest
Tenho outra maneira:

clicamos no f11 e fica em full screen. Metemos a batalha o maximo para cima,e o chat encurtamos,arrastanto no botao inferior direito ate ficar o chat colado a batalha e ao chão. apesar de ser dificil de visao,e a unica forma.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde enteirocks,

Gostava de saber se, durante a migração, os mercados vão permanecer inalteráveis, ou seja, se os itens ou vendas que cada jogador tem no mercado vão permanecer.
Para me explicar melhor:
- Se um jogador tiver um item em venda, esse item vai permanecer em venda ou é melhor retirá-lo do mercado e colocar após a actualização?
- Se um jogador tiver o dinheiro de uma venda no mercado é melhor retirá-lo e depositar no banco da cidade ou o dinheiro permanecerá no mercado para o jogador o poder levantar depois?

Desde já agradeço a resposta:)
 

DeletedUser11552

Guest
Eu acho que esta atualizaçao devia ser cm as outras em q n e necessario tirar as coisas do mercado,mas a toda a gente que me perguntou isso eu disse para tirar e levantar os itens pa precauçao.
 

redhat

Active Member
Trabalho ingrato

Boa noite,

Ora bem, visto isto, o que se poderá dizer?
Todo um trabalho de anos, como o da KGB no mundo 7 será deitado por agua a baixo.

Eu próprio que jogo há mais de 2 anos, para que andei a jogar até agora?

Lá se vão os fortes todos conquistados, com tanto sacrifício, tantas historias por trás...

Uma coisa que deviam estar atentos é que as cidades ja não tem construtores, são raros em quase todos os mundos...
Porque agora são todos full fortes. Agora terão de virar de novo construtores? Teremos de apanhar de novo os itens que apanhamos outrora? INJUSTO, no mínimo.


Isto até pode motivar os novos jogadores. Mas a "velha guarda" se já estava com pouco tempo para jogar, irão todos deixar de jogar, o jogo vai ficar um esterco, desculpando a palavra mas é verdade.

É está a minha opinião, estou a jogar no beta e é uma seca o jogo lá. Perdi a vontade em 2 dias de jogar.

Resumindo acho que criaram um jogo novo... mais valia ter fechado os actuais e começar um mundo novo. Sempre era mais justo.

Cumprimentos a todos,

redhat
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Tudo muito bonito. Como serão os chat's? Mais precisamente o chat pra comandar batalhas, ou visualizar as ordens de batalha?

É que como tá no beta ser em 2 janelas diferentes, ter que diminuir o tamanho do chat para poder visualizar a janela da batalha e poder ver o chat, é uma porcaria.

Beto estás a falhar um pormenor, os chats do beta têm limite de utilizadores, 80 para ser preciso, num forte médio ou grande como é, metade fica sem ver as ordens?
 

DeletedUser

Guest
Sobre novas regras do jogo.

Boa tarde, por mim faz algum sentido mudar em alguns aspetos mas é preciso ver que estamos realmente alguns a jogar a alguns anos e a que ter isso em consideração, porque se não começamos a pensar que continuamos aqui a jogar e volta e meia vai tudo para deitar a baixo, depois acho que já eram poucos como estão os fortes, agora vão ser ainda menos ? bem a graça toda era ter mais ou quando muito podermos também sendo um único fundador poder construir mais cidades já que num têm fortes porque já se sabe que os fortes que vão por em pouquíssimo tempo serão tomados e o resto da malta fica a olhar, bem num vai ter graça , ou então já todos sabem no tempo dos cowboys
havia índios certo, porque não por tribos de índios e haver ataques entre jogadores e quem queira ser índio lutar ou também havia troca de haveres entre índios e cowboys para este jogo ter um pouco de mais graça sim porque só como está começa a num ter muita motivação.
Espero que de alguma forma estas minhas ideias sejam aproveitadas para o jogo
agradeço a equipe do jogo e continuação de uma boa semana.
 

DeletedUser

Guest
Beto estás a falhar um pormenor, os chats do beta têm limite de utilizadores, 80 para ser preciso, num forte médio ou grande como é, metade fica sem ver as ordens?

mentira, aparenta que eles numa futura ou mesmo na 2.0 vao diminuir o numero de defesas e atacantes num maximo de 80 em forte grande no ataque acho
 

DeletedUser11552

Guest
Boa noite,

Ora bem, visto isto, o que se poderá dizer?
Todo um trabalho de anos, como o da KGB no mundo 7 será deitado por agua a baixo.

Eu próprio que jogo há mais de 2 anos, para que andei a jogar até agora?

Lá se vão os fortes todos conquistados, com tanto sacrifício, tantas historias por trás...

Uma coisa que deviam estar atentos é que as cidades ja não tem construtores, são raros em quase todos os mundos...
Porque agora são todos full fortes. Agora terão de virar de novo construtores? Teremos de apanhar de novo os itens que apanhamos outrora? INJUSTO, no mínimo.


Isto até pode motivar os novos jogadores. Mas a "velha guarda" se já estava com pouco tempo para jogar, irão todos deixar de jogar, o jogo vai ficar um esterco, desculpando a palavra mas é verdade.

É está a minha opinião, estou a jogar no beta e é uma seca o jogo lá. Perdi a vontade em 2 dias de jogar.

Resumindo acho que criaram um jogo novo... mais valia ter fechado os actuais e começar um mundo novo. Sempre era mais justo.

Cumprimentos a todos,

redhat

redhat,se os fortes vao ser menos,teremos de tira-los das alianças porque depois seria esquisito para ver quais os fortes sao nossos e da outra aliança.

Beto estás a falhar um pormenor, os chats do beta têm limite de utilizadores, 80 para ser preciso, num forte médio ou grande como é, metade fica sem ver as ordens?

Essa tua opinião está errada.

E passo a dizer o porquê:

Continuará a ser como era,1 chat para city,outro para aliança,outro para condado e outro para a batalha. Na janelinha do chat,tens os chats,basta clicares neles. Se clicares num aparece o chat e aparece a aba. Se clicares outro aparece outra aba. Se clicares em todos,aparece o chat em janela,e as salas em abas. Uma coisa que nao gostei,é nao podermos misturar as ordens com o chat da battle ou assim,fica confuso tar sempre a mudar. :(

Enfim,agora nao sei o que vai ser deste jogo. A tentarem meter este jogo como um westville ou um jogo assim...e enfim.
 

DeletedUser

Guest
a Inno quer standardizar os jogos.. o sistema que se ve na 2.0 é mto similar ao do Forge of Empires, que ao que parece foi um valente flop e esta 2.0 parece ir pelo mesmo caminho, ate agora ninguem gostou dela
 

DeletedUser

Guest
vamos a ver como vao fazer as coisas.. so espero que voltem atras no sistema de jobs ou que simplifiquem os drops para haver uma relaçao entre o antigo e o novo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas o Jogo não esta bem como esta ??????

Para que ir estraga-lo!!!!!
Experimentei no beta e aquilo não se percebe nada de nada.


Por amor de deus !!
 

DeletedUser

Guest
Honestamente também experimentei a versão no beta e acho que está muito confusa.
Se estiver assim quando fizerem a actualização acho que muita gente vai desistir-
 

robertoafonso

Active Member
a Inno quer standardizar os jogos.. o sistema que se ve na 2.0 é mto similar ao do Forge of Empires, que ao que parece foi um valente flop e esta 2.0 parece ir pelo mesmo caminho, ate agora ninguem gostou dela

FOE um valente flop? dizer que um jogo que ainda está em versão beta é um valente flop, quando o mesmo é o que tem mais jogadores do que west, grep, lagoonia, tribos etc... é falar dum jogo que nunca experimentaste.

Muito confuso a 2.0?

Apenas que a inno mude, o sistema de chat, não se compreende nunca batalha ter 2 janelas e andar a fazer ginástica para ter as 2 janelas visíveis. Com um ecrã +- ainda se consegue, agora e aqueles que tem um ecrã de menores dimensões tipo 10.1" esses não conseguem ter as 2 janelas visíveis.

Outra coisa é o sistema de danos, deve ser mudado. Não é que eu não ficasse contente de ver os meninos de 10k, 11, 12, 13, 14, 15, 16k de hp desmaiarem e menos de 1h de trabalho, mas tá exagerado.
 

DeletedUser9524

Guest
Outra coisa é o sistema de danos, deve ser mudado. Não é que eu não ficasse contente de ver os meninos de 10k, 11, 12, 13, 14, 15, 16k de hp desmaiarem e menos de 1h de trabalho, mas tá exagerado.

O sistema de danos é a coisa melhor que a versão têm.
(só podes perder 100% num só acidente em 2 trabalhos do jogo :D Libertar escravos e Acabar com quadrilhas)
Com isso, penalizam os aventureiros, pois aquelas aventuras malucas que pedem 50 trabalhos e 4-5 dos mais complicados, vão poder deixar o pessoal a demorar dias para as fazer, pois um acidente grave deixa a pessoa a pensar se vai ou não acabar já a aventura.
Por outro lado, temos a vantagem que a shop veio dar aos viciados de forte. Eles, com 6000 de saúde, usando as instruções, conseguem fazer, praticamente, todos os trabalhos necessários para as aventuras todas.
O que é para eles fazerem o acabar com quadrilhas com 1 ponto de trabalho e perderem 900 de saúde (como me aconteceu a mim aqui)? 30 minutos num hotel de forte e estão de novo com a vida cheia. Para mim, como aventureiro, perdi mais de metade da saúde que tinha... outro acidente igual e morria.
Com este sistema, um jogador desses, vai ter de ter cuidado a fazer esses trabalhos... principalmente nos dias em que tem 3 ou mais batalhas para fazer.
É uma boa forma de penalizar quem só investe nas batalhas de fortes mas consegue fazer tudo o resto com a ajuda da shop.
 

DeletedUser

Guest
E os tempos de trabalho ??? Comecei la a pouco tempo mas so me aparece trabalhos com tempo menos de 5m !!!! Só o guardar o forte é que tem 2h !

ISSO E 0 ! :confused::confused::confused::confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo