Anúncio Versão 2.0 - Discussão

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Well-Known Member
Eu só gestor e cidadão em vários mundos diferentes.
Em todos as cidades onde estou possuem fortes seus.
Só recebi o sucesso no beta... onde estou como fundador.

A única coisa que posso pensar é que no beta a cidade criou um forte. Nos outros as cidades não terão criado nenhum forte...

Tipo em 8 mundos só recebi a medalha ainda no beta1 e beta3, no beta1 sou fundador e não tenho fortes, no beta3 nunca tive cidade. :p

Na minha opinião, parece-me sucesso para todos os que jogavam antes da 2.0 entrar.
 

DeletedUser9524

Guest
O que acho estranho é que já vi várias pessoas com a medalha nos servidores onde jogo... e eu não a tenho em nenhum.
Talvez porque as contas que não têm medalha tenham migrado de outros mundos...que é um dos denominadores comuns ás outras todas quando comparadas com o beta.
 

DeletedUser2394

Guest
Elifas pelas tuas palavras... só posso pensar que afinal não conheces o jogo PT.
Primeiro dizes que tu e os teus amigos todos desistiram porque eram mais de 1000 e tinham os fortes todos de um mundo... Depois fazes a seguinte afirmação:
"Beta, com apenas 7.000 jogadores" APENAS???? TÁS DOIDO?
7000 jogadores NÃO EXISTEM NOS 9 MUNDOS PT TODOS SOMADOS!!!!

E já estou com a contar com milhares de contas fantasmas que só servem para batalhas de forte ou para recolher produtos.

A 2.0 começou demasiado mal.
Talvez tu não tenhas sequer tido conhecimento que agora existem umas aventuras diárias na taberna. Nas primeiras versões da 2.0 em 3 dos 7 dias da semana era impossível de cumprir as diárias pois o tempo de trabalho pedido era de 30 horas para cima. Só foi resolvido o problema nos últimos dias... porque os primeiros a resolver era a "imagem".
O peso do mapa ainda está muito grande.
Neste jogos qualidade gráfica vale 10-12 jogadores por cada 100.
Quem quer jogos com bons gráficos compra uma consola de jogos e joga na televisão de casa... não joga na net.
TODOS os jogos que foram pelo lado do grafismo, têm desaparecido mais rápido do que aparecem.
Daí o Ridler falar do farmville... também começou por ser um "Simfarm" (para quem sabe o que é e o jogou) para o pessoal se divertir, agora é um campo 3D que só quer é dinheiro... e a quantidade de jogadores sofreu uma queda brutal. (a Zynga entrou em bolsa e quem se lixou foi quem comprou... assim como está a acontecer com o facebook)

As pessoas jogam muitos jogos online quando são simples e sem grandes voltas.
Vai lá à 2.0 e sem saberes onde fica a cidade índia do waupee (e sem procurares no forum) tenta encontrá-la no mapa.
Em computadores com resoluções até 1280X768 o mini mapa é preciso ter olhos de águia para saber onde está o trabalho que estamos à procura. Então se ele ficar perto de umas árvores...

Depois os trabalhos... para um duelista de nível baixo, agora é uma festa. Basta meter-se numa cidade e fazer duelos enquanto tiver energia.
Vai dormir, volta para despachar mais 10-12.
Não precisa de se mexer...
Com o peso que o jogo têm, não devo cá andar muito mais tempo.
Só tenho 1gb de trafego mensal... com a 1.36 gasto 50-70mb por dia quando há batalhas... com a nova versão, fazer o mesmo gasto mais de 120.
Não me interessa jogos bons graficamente sem qualquer capacidade de jogabilidade.

nem mais, e se alguém que tenho lido comentários bem fundamentados são deste jogador e a realidade é essa, o TW agora parece mais um wallpaper que um jogo, isto é já a pensar na versão para telemóveis e para o pessoal na escola e no trabalho jogar em vez de estudar ou trabalhar, e as empresas de comunicações agradecem.
onde cabe na cabeça de alguém ter trabalhos com tempo fixo de 2m? mesmo com premium faz uns 16 minutos se quiser dropar um iten e tem de voltar ao jogo lol

epá, eu sei que os desempregados e reformados são muitos, e podiam até gostar, mas eles não têm dinheiro para as pepitas coitados kkk

eu sinceramente não queria estar na pele do governador do TW PT neste momento, as mensagens a reclamar pelo suporte são já tantas que ele já implora que não os massacrem mais com isto que nada podem fazer, somos um país insignificante que não tem voto na matéria, e os alemães é que sabem tudo, basta ver quem nos ensina governar o país :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo