Algo de novo no Velho Oeste

  • Iniciador do tópico DeletedUser436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4245

Guest
obrigado pela parte que me toca


pelo que conheço o doidão ainda é pior em duelos que eu
 

DeletedUser436

Guest
V Capítulo



Quem tinha levado um tiro era o inocente13. Estava morto.
- Como é possível? O bandido mais temido e muito bom duelista a morrer nas tuas mãos, Jonyalex?? – perguntei eu estupefacto.
- Sabes que eu sou fora do normal, não é? – disse o Jonyalex, super convencido.
- PAI!! NÃO!! – gritou o doidao23.
-Pai?! – perguntei eu e o Jonyalex ao mesmo tempo, atónitos.
- Sim, ele podia parecer novo mas tinha cerca de 40 anos. – disse o doidao23 .
- Possa! Não estava nada à espera! – disse eu.
- Bem, agora vais para a prisão, não é doidao… - quando se virou, Jonyalex só teve tempo de ver o doidao23 a fugir.
Começámos a disparar mas conseguiu fugir ileso.
- Bolas! Agora que parecia tudo acabado, distraímo-nos e pronto! Ele fugiu! – disse o Jonyalex furioso.
- Muito bem querido! Conseguiste derrotar o bandido mais perigoso do Oeste! Eu sabia que conseguias. – vinha a andar em nossa direcção uma rapariga.
- Gambinho, esta é a minha namorada a Lazinhas. – disse o Jonyalex.
- Prazer em conhecê-la.
- Então, estão todos bem? – vinham a caminho a rafa e o Vasco.
- Sim está tudo bem, mas o doidao23 conseguiu fugir. – disse o Jonyalex.
- Para onde é que ele terá ido? – perguntou o Vasco.
- Vamos fazer assim: Como somos quatro, eu vou para Norte, o Jonyalex vai para Oeste, o Vasco vai para Este e a rafa vai para Sul. Cada um faz 20 quilómetros e encontramo-nos aqui às 18:00. Entenderam? – perguntei.
- Entendemos. – disseram todos.
- Então até logo.
- Adeus querida, até logo. – disse o Jonyalex despedindo-se da sua amada.
Cada um partiu para o seu lado à procura do fugido doidao23. Quem será que está na pista certa?




Continua no próximo capítulo…
 

DeletedUser436

Guest
VI Capítulo​




Já ia a meio do caminho e não encontrava nada, tudo deserto.
- Então doidao23 por onde andas? – perguntei eu para o céu.
Continuei o caminho até encontrar uma gruta suspeita, mas ao entrar só encontrei escorpiões e aranhas venenosas.
Mais à frente vi rastos de pegadas e na linha do horizonte muita poeira. Dei um toque no cavalo que começou a correr. Ao fim de 10 minutos alcançávamos a pessoa. Era doidao23!
Ele viu-me e começou a disparar. Acertou no cavalo e eu caí. Apressei-me a sacar da arma, mas não fui a tempo de me proteger e o doidao23 acertou-me na perna. Rastejei até chegar a algumas pedras maiores que eu para estar mais protegido.
- Doidao desiste! Não ganhas nada se me matares! Acabarás por ser apanhado, não és como o inocente. – disse-lhe para ver se ele fazia a opção correcta, mas não serviu de nada.
Continuámos a disparar até eu acertar-lhe no ombro e ele cair para trás. Comecei a correr e apontei-lhe a arma e disse:
- Agora apanhei-te! Vou-te levar até ao Jonyalex e vais ser preso.
- Prefiro morrer a ser preso! – ao dizer isto tentou apanhar a arma mas não foi a tempo. Eu dei-lhe um tiro no lado direito do peito e desmaiou.
Transportei-o rapidamente para o meu cavalo e prendi-o bem para não cair e montei o cavalo dele.
- Agora, em direcção a Greenfields que estamos atrasados! – o relógio marcava 18:30.
Quando lá cheguei eram 19:00 e só estava o Jonyalex à minha espera.
- Onde estão os outros? perguntei
- Como já é tarde e as pessoas têm mais que fazer é normal terem ido embora. Bom, mudando de assunto, parece que conseguiste apanhá-lo, muito bem. – Jonyalex disse isto, não muito surpreendido. Até parecia que estava à espera que o doidao fosse apanhado – Agora vamos levá-lo para o hospital, está gravemente ferido. Pelo caminho contas-me a história.
- Eu ia a meio do caminho... – ouviu-se um tiro que acertou em cheio no coração do doidao23. Estava morto.
- Depressa! Baixa-te! – disse o Jonyalex, mas não aconteceu mais nada – Parece que anda alguém que anda a conspirar contra nós e a matar as nossas testemunhas. Primeiro o inocente13, agora o doidao23.
- O inocente? Então não foste tu que o mataste? – perguntei surpreendido.
- Ao verificar o sítio onde estava a bala, o ângulo não era aquele em que eu estava, era de cima de um telhado. – disse o Jonyalex.
- Bem quer dizer que isto ainda não acabou.
- Ainda mal está no início, Gambinho! Deve ser alguma “ liga” de bandidos. Mas também precisamos de ajuda! Quatro não se safam!





Continua......
 

DeletedUser3547

Guest
Muito fixe!!! É uma lição para o doidao, o gambinho morreu na sua história ele agora morre na do gambinho.
 

DeletedUser

Guest
É preciso paciência e destreza a escrever para escrever uma história deste tamanho.
Tá muito fixe!:D
 

DeletedUser436

Guest
se alguém se quisesse oferecer eu precisava de cerca de 4 ou 5 soldados para o resto de la história! e preferia que mandassem por mensagem privada :D

se ninguem se oferecer eu escolho " à toa "
 

DeletedUser436

Guest
VII Capítulo




Depois da morte do doidao, decidimos ir contar ao vasco e à rafa. Depois de ouvir isto tudo o vasco disse:
- Eu conheço algumas pessoas que nos podem ajudar, mas vivem longe. Temos de nos preparar para uma viagem longa.
- Sim, acho boa ideia. – concordei eu e o Jonyalex.
- Eu não vou. – disse a rafa.
- O quê? – dissemos os três ao mesmo tempo.
- Tenho de tomar conta da loja de armas com o meu pai. Desculpem pessoal. Mas posso-vos fornecer cavalos, mantimentos e armas. – disse a rafa.
- Está bem, rafa. Vamos lá organizar a viagem – disse eu.
No dia seguinte, já tínhamos os mantimentos, as armas e os cavalos. Estávamos bem preparados para a viagem. Despedimo-nos da rafa e partimos.
Os primeiros dias correram bem, sem encontrar bandidos nem animais perigosos. A meio da manhã decidimos parar para comer. Quando acabámos, montámos os cavalos e novamente partimos em viagem. Íamos muito bem quando o Jonyalex disse:
- Estamos a ser observados!
- Por quem? – perguntei.
- Não sei, mas está a trás daqueles arbustos ali à direita.
Continuámos a caminhar, quando o Jonyalex fingiu que ia fazer necessidades para esse arbusto. Saltou e agarrou o sujeito:
- Quem és? O que queres de nós?
- Não me façam nada por favor, eu estou apenas de viagem. Assassinaram a minha família mas eu consegui escapar. – disse o sujeito, um pouco mais novo que nós.
- Mas porque nos estavas a observar?
- Queria saber se podia ficar no vosso grupo para estar também mais protegido. – disse o sujeito, receoso.
- Muito bem, bem-vindo ao grupo. Estamos à procura de ajuda para combatermos uns bandidos, se calhar foram os mesmos que mataram a tua família. Como te chamas?
- Eu chamo-me Skinet. - respondeu o sujeito.
- Muito bem Skinet, espero que não te importes que por agora vás a pé. Depois fazemos turnos. – respondeu o Jonyalex.
Assim, partimos em viagem novamente, mas desta vez com mais um companheiro…





Continua….
 

DeletedUser436

Guest
se alguém se quisesse oferecer eu precisava de cerca de 4 ou 5 soldados para o resto de la história! e preferia que mandassem por mensagem privada :D

se ninguem se oferecer eu escolho " à toa "

esquecam esta mensagem no quote, a história vai estar de outra maneira.
 

DeletedUser

Guest
Ta muito fixe se puderes por mais alguma personagem poe me e de preferencia que nao morra se morrer pelo menos de uma maneira heroica xD
 

DeletedUser

Guest
Nao conhecia esta tua historia gambinho. ta mt fixe e nem predcisei de pedir para entrar:D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo