Algo de novo no Velho Oeste

  • Iniciador do tópico DeletedUser436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3547

Guest
Eu? Eu dei um tiro em 3, mas 1 tinha se esgueirado e deu-me com uma chave de fendas xD. b
Não faças Spam, doidao. Pareces o agrippa.
 

DeletedUser436

Guest
é para avisar que quem faz de melhor amigo, pai e os restantes: o seu aparecimento vai ser adiado para alguns proximos capitulos. O terceiro está quase, lá prá noite é capaz de estar pronto.
 

DeletedUser436

Guest
III Capítulo


Mal vimos a carta, saímos logo da loja para ver se víamos algo no horizonte.
- Olhem! – disse a rafa. Estavam-se a afastar rapidamente dois cavalos.
- E agora? – perguntei.
- Depressa! Nas traseiras tenho dois cavalos lusitanos e um cavalo árabe. – disse a rafa.
Apressámo-nos a ir buscar os cavalos, eu fiquei com o cavalo árabe, a rafa e o Vasco ficaram com os lusitanos.
- Eles já estão muito longe. Achas que conseguimos alcançá-los? – perguntei à rafa.
- Os meus cavalos foram treinados e são muito rápidos. Deve-mos apanha-los em 15 minutos. – disse a rafa.
- Se não nos despachar-mos é que não os apanhamos! – disse apressado o Vasco.
Montámos os cavalos e partimos.
“ A rafa tinha razão. Os cavalos são mesmo rápidos.” – pensei para mim próprio.
Já tinham passado cerca de 10 minutos e novamente, a rafa tinha razão. Já estávamos a cerca de 100 metros deles. Agora 80 metros, 70, 60. Estávamos a alcançá-los, até ver-mos que Jonyalex, antes de ser apanhado matou os outros dois bandidos, pois nos cavalos só estavam doidao23 e inocente13.
Então, quando já havia alguma mira, começámos a disparar. Todos os tiros saiam mal, até que me desequilibrei e caí do cavalo, enquanto via os meus companheiros a persegui-los depois desmaiei.
Quando acordei, estava no hospital da cidade e quando me virei para o lado esquerdo vi o Vasco, sozinho e ferido no braço.
- Ah! Finalmente acordaste! Há três dias que não piscavas o olho! Já estava a recear algo pior. – disse o Vasco.
- Três dias?! O que me aconteceu? E onde está a rafa? Foram atrás do inocente e do doidao?
- Acalma-te. Sim, três dias porque levaste um peso-pesado em cima! O cavalo caiu-te em cima! Tenho más notícias, vou-te contar tudo:
“ Nós vimos-te cair e parámos mais à frente e fomos ter contigo. Eles aproveitaram, pararam sem nós vermos e começaram a disparar. Acertaram-me no braço e dispararam contra a arma da rafa que se estragou. O inocente13 agarrou no braço da rafa e ia levou-a com ele porque disse que seria útil enquanto que pediu ao doidao23 para matar-me e também a ti. Mas vá lá que tivemos a sorte que Giow, o pai da rafa e o meu melhor amigo, o Io-Io chegaram e começaram a disparar. O doidao conseguiu fugir e também não conseguimos que eles não levassem a rafa.
- Mas que chatice! Agora com menos um, é que vai ser mais difícil! – disse eu.
- Mas agora com o Giow e o Io-Io, já somos novamente quatro. Vou falar com a namorada do Jonyalex e com o teu irmão. Acho que já sei o esconderijo secreto deles. Fica a sul daqui, para lá da DNY Town. – disse o Vasco.
- Então estamos à espera do quê? – perguntei.
Espera! Ainda temos de descansar alguns dias e pensar num plano! Ah! Lembrei-me agora que eles mandaram uma carta a dizer que trocavam-te pela rafa. Já que és inimigo de infância do doidao e o Jonyalex foi o agente que prendeu o inocente. - disse o Vasco.
Então se eles me querem a mim! Eles que venham para um duelo 2 vs 2! – disse eu, confiante…..


Continua…..
 

DeletedUser4245

Guest
III Capítulo


Mal vimos a carta, saímos logo da loja para ver se víamos algo no horizonte.
- Olhem! – disse a rafa. Estavam-se a afastar rapidamente dois cavalos.
- E agora? – perguntei.
- Depressa! Nas traseiras tenho dois cavalos lusitanos e um cavalo árabe. – disse a rafa.
Apressámo-nos a ir buscar os cavalos, eu fiquei com o cavalo árabe, a rafa e o Vasco ficaram com os lusitanos.
- Eles já estão muito longe. Achas que conseguimos alcançá-los? – perguntei à rafa.
- Os meus cavalos foram treinados e são muito rápidos. Deve-mos apanha-los em 15 minutos. – disse a rafa.
- Se não nos despachar-mos é que não os apanhamos! – disse apressado o Vasco.
Montámos os cavalos e partimos.
“ A rafa tinha razão. Os cavalos são mesmo rápidos.” – pensei para mim próprio.
Já tinham passado cerca de 10 minutos e novamente, a rafa tinha razão. Já estávamos a cerca de 100 metros deles. Agora 80 metros, 70, 60. Estávamos a alcançá-los, até ver-mos que Jonyalex, antes de ser apanhado matou os outros dois bandidos, pois nos cavalos só estavam doidao23 e inocente13.
Então, quando já havia alguma mira, começámos a disparar. Todos os tiros saiam mal, até que me desequilibrei e caí do cavalo, enquanto via os meus companheiros a persegui-los depois desmaiei.
Quando acordei, estava no hospital da cidade e quando me virei para o lado esquerdo vi o Vasco, sozinho e ferido no braço.
- Ah! Finalmente acordaste! Há três dias que não piscavas o olho! Já estava a recear algo pior. – disse o Vasco.
- Três dias?! O que me aconteceu? E onde está a rafa? Foram atrás do inocente e do doidao?
- Acalma-te. Sim, três dias porque levaste um peso-pesado em cima! O cavalo caiu-te em cima! Tenho más notícias, vou-te contar tudo:
“ Nós vimos-te cair e parámos mais à frente e fomos ter contigo. Eles aproveitaram, pararam sem nós vermos e começaram a disparar. Acertaram-me no braço e dispararam contra a arma da rafa que se estragou. O inocente13 agarrou no braço da rafa e ia levou-a com ele porque disse que seria útil enquanto que pediu ao doidao23 para matar-me e também a ti. Mas vá lá que tivemos a sorte que Giow, o pai da rafa e o meu melhor amigo, o Io-Io chegaram e começaram a disparar. O doidao conseguiu fugir e também não conseguimos que eles não levassem a rafa.
- Mas que chatice! Agora com menos um, é que vai ser mais difícil! – disse eu.
- Mas agora com o Giow e o Io-Io, já somos novamente quatro. Vou falar com a namorada do Jonyalex e com o teu irmão. Acho que já sei o esconderijo secreto deles. Fica a sul daqui, para lá da DNY Town. – disse o Vasco.
- Então estamos à espera do quê? – perguntei.
Espera! Ainda temos de descansar alguns dias e pensar num plano! Ah! Lembrei-me agora que eles mandaram uma carta a dizer que trocavam-te pela rafa. Já que és inimigo de infância do doidao e o Jonyalex foi o agente que prendeu o inocente. - disse o Vasco.
Então se eles me querem a mim! Eles que venham para um duelo 2 vs 2! – disse eu, confiante…..


Continua…..

inimigo de infancia atenção:D
 

DeletedUser4245

Guest
quando fiz a minha historia
os capitulos eram mais cortus mas ponha quase 2 por dia
 

DeletedUser436

Guest
desculpem pelo atraso mas esta semana estava cheinha de testes! estou agora a escrevê-lo. daqui a bocado ou à noite eu ponho. Mas juro que é hoje!
 

DeletedUser436

Guest
IV Capitulo



Descansámos uma semana, e no último dia de repouso recebemos uma carta.
- De quem é? – perguntei ao Vasco.
- É do inocente13. Diz para amanhã te encontrares no centro da cidade às 15:00 em ponto. À terceira badalada começará o duelo. – respondeu o Vasco.
- Lá estarei! – disse eu muito confiante.
- Ouve lá, tu és bom em duelos?? – perguntou o Vasco. – É que o inocente13 é muito bom!
- Deixa estar que não é ele que vou defrontar! É o doidao23 e se bem o conheço de infância ainda é pior que eu em duelos! Ele é muito nervoso! – respondi com muito gozo.
No dia seguinte, almoçámos no restaurante “ O Oeste”. Já eram 14:00, a hora do duelo estava-se a aproximar. Decidimos ir ao hotel para ver se a minha arma estava boa e carregada, e estava. Eram agora 14:30. Fomos ao pátio dos treinos para treinarmos, melhorei a mira, mas não era muito rápido a sacar a arma.
- Vamos! São 14:55! – disse o Vasco.
Apressámo-nos a chegar ao centro da cidade, até estarmos a alguns metros. O Vasco tinha de se ir embora pois era um duelo só entre mim, o Jonyalex e os outros. Quando cheguei lá ainda faltavam 3 minutos. Vi a rafa, o Jonyalex, o doidao23 e o inocente13.
- Ah! Aqui estás tu! Podes te ir embora, rapariga! – disse o inocente13.
A rafa foi-se embora a correr e foi ter com o Vasco na rua traseira à que nós estávamos.
Faltavam dois minutos, andávamos todos à volta para ganhar uma melhor posição, via-se perfeitamente o suor na cara de todos, principalmente na cara do doidao23. Continuávamos a andar à volta, à volta, até que tocou a primeira badalada. Parámos todos. Segunda badalada. Terceira badalada, começou o tiroteio! O mais rápido foi o inocente, mas não acertou em ninguém. Eu acertei no braço do doidao23 onde estava a arma. O inocente viu e acertou-me no ombro. Depois ouviu-se outro tiro e um grito aterrorizador! Alguém estava gravemente ferido quase a morrer! Mas quem?






Continua no próximo capitulo……
 

DeletedUser3547

Guest
Espero que não tenha sido eu!:mad:
A história está muito boa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo