Actualização 1.21

  • Iniciador do tópico DeletedUser3059
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Actualizações 1.21

Batalhas dos fortes

  • Serão ganhos pontos de experiência nas batalhas;
  • Os sobreviventes de uma batalha terão uma pequena hipótese de ganhar um item;
  • Vai existir um cemitério no forte, onde podem ver os resultados das batalhas mais recentes;
  • Não existirá proteção de 48h se desmaiar numa batalha;
  • Os fundadores das cidades que atacam e defendem um forte poderão escolher os jogadores com mais ou menos prioridade em entrar numa batalha;
  • As regras das batalhas estão válidas e apararecerão nesta;
  • As cidades que atacam e defendem o forte poderão ser vistas antes de nos juntarmos à batalha.
Outras mudanças

  • Haverá um ranking de cidades remudelad, onde os pontos dos fortes ou outros factores contam;
  • Haverá um link para a Innogamnes, tribalwars e outros países do the-west na página principal;
  • Os cavalos serão virados para a direita, assim como o seu quadrado;
  • Os direitos das cidades dos fortes foram corregidos;
  • A linha de aventuras de nível 67 foi facilitada;
  • Foi corregido o ranking para jogadores de nível 99;
  • Podemos ver se alguém tentou entrar na nossa conta in-game;
  • Corregidos pequenos BUG's.
Onde se ve as cruzes e as estrelas dos jogadores?

Na batalha:

devshot-32-fighterpreference.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

Talvez só esperando para ver... Mas diria que é o facto de serem todos trabalhos muito dificeis e com as habilidades muito diferentes... E também por exemplo a nessecidade de 50 em esconder passe a ser menor...
 

DeletedUser776

Guest
Talvez só esperando para ver... Mas diria que é o facto de serem todos trabalhos muito dificeis e com as habilidades muito diferentes... E também por exemplo a nessecidade de 50 em esconder passe a ser menor...

è presiso 60 a esconder actualmente....
 

DeletedUser

Guest
1/21 agora é produtiva. No entanto uma pequena característica crepado em 1/21 que precisa de um olhar mais atento: O sistema de classificação que permite fortbattle cidade chanceleres e fundadores de cidades filiadas na batalha para definir o estatuto de membros participantes, e agora os jogadores que tenho rejeitado devido aos muitos participantes receberão uma notificação que lhes foi nominal.

Esta característica é tarde provavelmente não vai ser visível a você testadores beta, uma vez que só irá aparecer no campo de batalha relatórios se a batalha estava muito cheio e os jogadores tem rejeitado. No entanto, é importante que você verifique os relatórios quando a batalha começa e olhar para fora para possíveis erros. Se ela trabalha lá, ela deve também trabalhar para o outro tipo de relatório.

Obrigado por esta leitura,
- Zet

PS: Estou trabalhando agora em diante, o bug que impede que esse pop-up de ser fechada quando empurrar o "Não mostrar esta mensagem novamente" link.
PPS: Desculpem-me por interromper a batalha em Fort Sete - Mas acho que os defensores vão perder agora mesmo. Pelo lado positivo, ele deve trabalhar agora que você pode desativar esta janela irritante.

Fort Shops - http://forum.westbeta.innogames.de/showthread.php?t=360
 

DeletedUser

Guest
Segundo o Sr. FuSioN a actualização já está no M1 alemão.
Alguém sabe quando ve para o Português?

A v1.21 encontra-se apenas disponível nos mundos 1, 2 e 3 do servidor alemão. Vai sair no .net no mundo 8 no dia 17 e nos outros mundos no dia 19. Passados poucos dias chegará ao .pt.

As facilidades das aventuras de nível 67 foram confirmadas pelo Morthy, também.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6447

Guest
como assim «Os cavalos serão virados para a direita, assim como o seu quadrado»
 

DeletedUser6447

Guest
tambem poderia haver uma igreja onde eles possam rezar antes das batalhas de forte:rolleyes:
 

DeletedUser6447

Guest
quem tiver uma cidade a 1 hora e 30 min de distancia é um bocado complicado
 

DeletedUser

Guest
Para quê criar estruturas completamente desnecessárias? Ninguém sabe o segredo da igreja, e já querem criar outra.
 

DeletedUser6447

Guest
tive para ir ao outro lado do mapa mas depois disseram que arranjavam pessoal mais perto e já nao fui
 

DeletedUser

Guest
Porque não rezam na cidade ao lado do forte? :rolleyes: Ninguém disse que tinham de rezar na vossa cidade. :rolleyes:
 

DeletedUser2062

Guest
tive para ir ao outro lado do mapa mas depois disseram que arranjavam pessoal mais perto e já nao fui

Do outro lado do mapa é mesmo muito lonje.:eek:
Eu no máximo será sempre de 5 horas.:D
Quando é muito lonje vou para a batalha assim que puder.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Isto ai e a recrutação para a batalha
mais atras foi dito oque as estrelas representam

isto e para evitar os gloriosos espiões
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo