Actualização 1.21

  • Iniciador do tópico DeletedUser3059
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3059

Guest
Criei este tópico para discutirmos sobre a actualização 1.21.

Aqui esta as informações sobre a 1.21 do site:
http://twthe-west.blogspot.com/2009/08/actualizacoes-121.html



"Actualizações 1.21

Neste momento, apenas o beta foi actualizado para a versão 1.21.

As novidades serão:

- O erro do ranking para os jogadores de nível 99 foi resolvido (nível 99 continua a ser o máximo);

- Serão ganhos Pontos de Esperiência e itens nas batalhas;

Vejam Aqui:
semttulo2cjp.png


- Os relatórios da batalha não mostram as estatísticas, em vez disso serão mostradas nos fortes (crosslinks válidos);

- Os itens são distribuídos igualmente pelo dinheiro presente na batalha (ex: se na batalha estiverem 10.000$ em jogo, receberás um item desse valor dividido pelo número de sobreviventes);

- Problemas no login resolvidos;

- Se desmaiar numa batalha, não existirão 48 horas de protecção;

- Resolvido problema de enviar telegramas para jogadores com nomes/caracteres especiais;

- É possível usar endereços e-mail com ccTLD;

- As regras para as batalhas juntamente com as informações ;

- Poderemos ver as cidades que defendem ou atacam os fortes, juntamente com os membros que também o fazem;

Vejam aqui:
devshot28attackers.png


- Podemos ver se alguém tentou entrar na nossa conta;

- Os fortes inflenciarão o ranking das cidades;

Vejam aqui:
semttulo3n.png
"





Também poderam ver informações no Forum do Mundo Beta mas em Inglês:
http://forum.westbeta.innogames.de/showthread.php?t=356



Não quero que ponham perguntas estupidas como "Quando vai sair a actualização?". Quando souber eu ponho ou então outro jogador ou Moderador que saibam.
 

DeletedUser7485

Guest
Boas Kiko...Colocas te tudo o que estava no blog..lol!já não é preciso ir ver ao link...Obrigado pela informação!Mas não achas que há outros erros que deveriam ser corrigidos em primeiro lugar?
 

DeletedUser3059

Guest
Boas Kiko...Colocas te tudo o que estava no blog..lol!já não é preciso ir ver ao link...Obrigado pela informação!Mas não achas que há outros erros que deveriam ser corrigidos em primeiro lugar?

Sim mas isto é o que por agora se sabe do da 1.21. E puz aqui só para terem um ideia da actualização.
 

DeletedUser7485

Guest
Sim...Por acaso estava a acompanhar a vossa conversa no tópico actualização 1.20 e fui ver o blog...Mas pelo menos eu, espero outro tipo de correcções na próxima actualização!!
 

DeletedUser3059

Guest
Sim...Por acaso estava a acompanhar a vossa conversa no tópico actualização 1.20 e fui ver o blog...Mas pelo menos eu, espero outro tipo de correcções na próxima actualização!!

Também eu mas pode não ser so isto que vão actualizar. Gostava que resolvessem também o erro do ranking das cidades.
 

DeletedUser7485

Guest
Esse erro até já estava previsto para a 1.20...Não sei porque é que não o corrigiram!
 

DeletedUser3059

Guest
eu jogo no beta e fui ver um forte e vi que tinha la um cemiterio atrás do forte isso tambem é da actualização 1.21 ???

Sim isso vem explicado no Tópico do Forum do Mundo Beta mas esta em Inglês. E também do blog diz isso "- Os relatórios da batalha não mostram as estatísticas, em vez disso serão mostradas nos fortes (crosslinks válidos);" ou seja nesse cemiterio.
 

DeletedUser

Guest
ààà, então o cemiterio são as estatistas das batalhas do fortes , não é ???
 

DeletedUser

Guest
nada mal esta actualizaçao.
so nao gostei de que o jogo continue a ter nivel maximo mas de resto gostei de tdo
 

DeletedUser

Guest
Vai ser mto fixe essa atualização ! Só não entendi a parte dos itens ganhos.
Se juntando todos da batalha, ter 20.000 $ de dinheiro e eu for o unico que acaba vivo.
Eu vou ganhar um dos melhores itens do jogo ?
 

DeletedUser3059

Guest
Vai ser mto fixe essa atualização ! Só não entendi a parte dos itens ganhos.
Se juntando todos da batalha, ter 20.000 $ de dinheiro e eu for o unico que acaba vivo.
Eu vou ganhar um dos melhores itens do jogo ?

De toda a batalha? Não te esqueças que é os defensores e os atacantes.
 

DeletedUser4245

Guest
falastes em tantos sites kiko menos no mais importante o blog do zet e do anthraxxx



e uma imagem dos itens ganhos nos fortes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas se por acaso eu for o último vivo ! lol !
E tiver 20.000 $ em jogo. Eu iria conseguir um item com tudo isso de grana ?
 

DeletedUser4245

Guest
Mas se por acaso eu for o último vivo ! lol !
E tiver 20.000 $ em jogo. Eu iria conseguir um item com tudo isso de grana ?

1º nunca estaria 20 000 em jogo o maximo é 10 000
2º se tiveres a sorte de ser o ultimo vivo e achar um iten poderia ser um desse valor
 

DeletedUser

Guest
A bom, intendi. Pensei que fosse a grana que os participantes da batalha tinham.
Por exp .: Eu tenho 2500$ e o outro 3000$, o item que poderia consegui seria de 5500$.
 

DeletedUser4245

Guest
A bom, intendi. Pensei que fosse a grana que os participantes da batalha tinham.
Por exp .: Eu tenho 2500$ e o outro 3000$, o item que poderia consegui seria de 5500$.

é o dinheiro da batalha
se for o forte grande vão pagar 10000 pro duelar
quem ficar pode ganhar um iten no valor do dinheiro dividido por todos os sobreviventes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo