Actualização 1.21

  • Iniciador do tópico DeletedUser3059
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Estado
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DeletedUser

Guest
Vou discutir algumas perguntas ainda sem respostas.

Também eu mas pode não ser so isto que vão actualizar. Gostava que resolvessem também o erro do ranking das cidades.

O ranking já não está por ordem alfabética, e com o novo ranking nem acho que o vão resolver, porque é muito díficil uma cidade ter (depois desta actualização) os mesmos pontos que outra (não se esqueçam dos factores que mencionei na página anterior).

Eu nao percebi é pk ke trocaram o lugar do animal pelo do produto e vice-versa. alguem sabe???

O animal também vai estar virado para a esquerda,

capturarg.png
.


Como podem ver no beta, todos os equipamentos do lado esquerdo estão virados para a esquerda, e todos no lado direito para a direita. É a única razão que vejo por agora.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ok ja percebi, vendo as coisas dessa maneira, ate tem mais logica;) obrigado
 

DeletedUser

Guest
O tópico foi limpo por conter inumeras respostas de puro spam e caça ao post. Agradeço que assim o mantenham. Caso continuem a postar comentários onde nada de útil ou interessante é acrescentado as advertências serão distribuidas e o tópico encerrado.

Leiam as regras especificas da secção para evitarmos problemas.
 

Costinha

Well-Known Member
O ranking já não está por ordem alfabética, e com o novo ranking nem acho que o vão resolver, porque é muito díficil uma cidade ter (depois desta actualização) os mesmos pontos que outra (não se esqueçam dos factores que mencionei na página anterior).

Pois, mas se tu vires bem o ranking, vais reparar que ele ainda esta organizado pelos pontos da cidade e pela ordem pelo qual chegaram, não estão organizados pelo numero total de pontos.

1249986979-clip-66kb.png


Se estivesse organizado pelo numero total de pontos então haveria mudanças entre o 4º e o 5º, o 14º subiria 4 posições, entre outros.;)
 

DeletedUser

Guest
Pois, mas se tu vires bem o ranking, vais reparar que ele ainda esta organizado pelos pontos da cidade e pela ordem pelo qual chegaram, não estão organizados pelo numero total de pontos.

1249986979-clip-66kb.png


Se estivesse organizado pelo numero total de pontos então haveria mudanças entre o 4º e o 5º, o 14º subiria 4 posições, entre outros.;)

é normal, ke tal como o anteriror grafico de cidades, este tb esteja a dar erros. é esperar ke se resolva o erro:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olá!

O beta foi actualizado outra vez. Esta é a última actualização antes do lançamento nos mundos.

devshot-32-fighterpreference.png

Sim, é uma definição para dar aos participantes da batalha uma preferência.

Como funciona?

Cada conselheiro das cidades participantes pode escolher uma preferência, que envolve:


  • Qualquer cidade-membro do forte;
  • Cidade fundadora do forte;
  • Cidade atacante.
Podemos escolher 3 níveis de preferência:


  • Querer (estrela): o jogador terá mais prioridade do que que qualquer outro;
  • Nenhuma preferência: o jogador comportar-se-à normalmente;
  • Não querer (cruz vermelha): O jogador só se juntará se houver espaço na batalha.
Não podemos directamente impedir um jogador de entrar na batalha desta forma.

Os jogadores com o mesmo nível de preferência serão sorteados da mesma forma de antigamente (jogadores das cidades-membro terão prioridade, etc).

Outras novidades:


  • O problema do ranking será resolvido;
  • A contagem de jogadores no cemitério está resolvida;
  • Fazer o uploading do logo da cidade e do forte requererá os direitos certos.
A v1.21 não deverá ser actualizada a partir de agora. Agora, só faltam resolver alguns bugs.
 

DeletedUser

Guest

Não percebi muito bem mas quando vier ao pt ja percebo:D

Simples:

Os fundadores da cidade vão escolher os jogadores que têm mais prioridade em relação aos outros.

Os jogadores com estrela são os que têm mais prioridade ao entrar na batalha e os jogadores com cruz só se juntarão se houver espaço.
 

DeletedUser3059

Guest
Simples:

Os fundadores da cidade vão escolher os jogadores que têm mais prioridade em relação aos outros.

Os jogadores com estrela são os que têm mais prioridade ao entrar na batalha e os jogadores com cruz só se juntarão se houver espaço.

Já percebi eles escolhem os melhores jogadores para a batalha:D
 

DeletedUser1410

Guest
Já percebi eles escolhem os melhores jogadores para a batalha:D

Não, ninguém escolhe os melhores ou os piores, vocês é que adoram esse tipo de definição "de jogadores de elite"...:rolleyes:

Cada jogador é um jogador, e todos são importantes!

Simplesmente é uma boa forma de evitar os tão falados, espiões...pois se existirem 128 jogadores realmente interessados na batalha, os espiões...opsss...ficam de fora...:rolleyes:;)

Uma adição interessante para as batalhas!
 

DeletedUser4245

Guest
Já percebi eles escolhem os melhores jogadores para a batalha:D

mas muitas cidades sem serem no beta vão fazer erros
vão querer os jogadores que são melhores a duelo mas so 2 habilidades é que são necessarias pros fortes servem pra duelos
 

DeletedUser

Guest
Não, ninguém escolhe os melhores ou os piores, vocês é que adoram esse tipo de definição "de jogadores de elite"...:rolleyes:

Cada jogador é um jogador, e todos são importantes!

Simplesmente é uma boa forma de evitar os tão falados, espiões...pois se existirem 128 jogadores realmente interessados na batalha, os espiões...opsss...ficam de fora...:rolleyes:;)

Uma adição interessante para as batalhas!

Uma coisa que seria bem implementada seria o facto do jogador que desafia o forte poder aceitar apenas quem queria para jogar do seu lado (assim como o lado defensor), acabando assim com mais um método usado pelos espiões (já que acabaram com a vista do dinheiro que cada jogador tinha na mão).
 

DeletedUser4245

Guest
Isso ignifica que não deve demorar muito a vir para o PT.:D
Suponho...:rolleyes:


esta vem mais depressa pro pt.
o zet e o antrhax ja tinham dito que esta actualizacção tava a correr bem n tinha muitos bugs
 

DeletedUser2062

Guest
esta vem mais depressa pro pt.
o zet e o antrhax ja tinham dito que esta actualizacção tava a correr bem n tinha muitos bugs

Esperemos que quando cá chegue não aparecam bugs que não tinham sido descobertos.
 
Estado
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