Actualização 1.20

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3020

Guest
pois mas mais la para a frente poderas ganahr exp e items valiosos ;)
 

DeletedUser

Guest
quando aparece o negociante dentro dos fortes???

ou melhor kual o rekesito para construir o seu edficio!
 

DeletedUser

Guest
pois mas mais la para a frente poderas ganahr exp e items valiosos ;)

E esperar ainda mais tempo???Fogo...
Pelo que ouvi dizer nem xp se ganha nas batalhas -.-'
Fogo,e o dinheiro da tesouraria não pode ser usado para construir nos fortes:eek:
Acho que podiam ter feito melhor para a tão esperada actualização ;)
 

DeletedUser

Guest
E esperar ainda mais tempo???Fogo...
Pelo que ouvi dizer nem xp se ganha nas batalhas -.-'
Fogo,e o dinheiro da tesouraria não pode ser usado para construir nos fortes:eek:
Acho que podiam ter feito melhor para a tão esperada actualização ;)

tentas fazer um jogo como esse é trabalhoso o jogo
 

DeletedUser

Guest
pessoal se tivermos a dormir no quartel i recebermos um ataque nao ajudamos a defender o forte certo?
 

DeletedUser

Guest
a um forte grande um pequeno e um medio ja se falou nisso milhares de vezes :rolleyes:

nao era isso que estava a falar lol
eu sei bem disso, eu quiz dizer "ahh, forte grande ne?" porque eu pensava que ele queria dizer forum grande e depois eh que vi que que queria dizer forte grande

se quisesse dizer o que pensou tinha dito ha e nao ah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tentas fazer um jogo como esse é trabalhoso o jogo

Ai é???E sabes que eles tiram cursos lá???Sabes quantas pessoas programam este jogo?
E a actualização não é grande coisa,então digam lá as "tão grandes vantagens por agora"desse forte!!
 

DeletedUser4371

Guest
Eu acho que esta actualização foi espectacular. E não perguntem sempre as mesmas coisas, utilizem o procurar! Já errita!
 

DeletedUser

Guest
Uma simples tradução no Google diz que:

Antes de iniciar uma nova etapa materiais de construção necessários para a estrutura da nova fase de construção. As matérias-primas são então obrigados a remover.

É capaz de não ser a melhor tradução mas se for eu a traduzir, esta vai ter de servir... :D

______________________________

No inicio de um novo nível serão necessários produtos para construir a estrutura, depois disso serão necessários produtos para a construção do nível em si.

NOTA: isto significa que precisas primeiro de produtos para preencher os requisitos, e durante a construção precisas de novo de alguns produtos.


Já há um tópico destinado a estas traduções

http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=12781
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vai demorar muito para vir o complemento do forte(lojas e experiência) ?
 

DeletedUser

Guest
Não sei se assim será, mas provavelmente vão eliminar os bugs e traduzir as coisas primeiro... Só depois virá o resto.

E duas perguntas que talvez já tenham sido feitas mais de uma vez nestes quase 1000 posts mas que não consegueria encontrar...

1- Quando se fala em ganhar muita experiencia nestas batalhas estamos a falar de quanto mais ou menos? 100, 200, 500, etc?

2- Que items se vendem nessas lojas? E que items se encontram nas batalhas?
 

DeletedUser

Guest
Não sei se assim será, mas provavelmente vão eliminar os bugs e traduzir as coisas primeiro... Só depois virá o resto.

E duas perguntas que talvez já tenham sido feitas mais de uma vez nestes quase 1000 posts mas que não consegueria encontrar...

1- Quando se fala em ganhar muita experiencia nestas batalhas estamos a falar de quanto mais ou menos? 100, 200, 500, etc?

2- Que items se vendem nessas lojas? E que items se encontram nas batalhas?
Mas foi sobre isso que eu perguntei. Pois isso ainda não é ganho nem a loja existe ainda !
Quero saber para quando é isso.
 

DeletedUser

Guest
Só posso ter 3 Cidades no meu Forte.

É possivel aumentar o número máximo de Cidades no Forte?
 

DeletedUser

Guest
Estão-me a tacar de uma ponta á ponta do mapa.. acho que são 9 quadrantes.
:eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo