Actualização 1.20

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fiquem sabendo que vem aí em breve a actualização 1.20

Vai trazer muitas novidades, mas a mais significativa será o aparecimento do Forte - em cada quadrante do mapa, vai haver 3 fortes (pequeno, médio e grande) - cada um desses fortes poderá ser controlado por uma cidade e o facto de o controlar trará grandes beneficios à cidade. Mas... o forte poderá ser atacado por outras cidades que queiram assumir o controle... e aí vai chover bala por todo o lado.



 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
parece interessante, mas diz-me.. essa actualizaçao vai acontecer em todos os servers, ou vai abrir um server de preposito para isso??

e q n adiante eu tar a evoluir no server 4 se vai abrir um novo cm esse update
 

DeletedUser

Guest
se isso for mesmo verdade vai morrer bastante people:D

no mundo 1 quero ver qual é a cidade que vai conseguir manter o forte mais tempo

eu ca acho que vai estar sempre a rodar de maos

vamos ver
 

DeletedUser

Guest
espero q sim, agora se vão ver as melhores cidades

quais são os bonus de gerir o forte?
 

DeletedUser

Guest
muito fixe

ja ouvi falar nesse sistema de forte e acho a ideia super divertida e tras ainda mais interesse ao jogo, mas sera k vao implantar no mundo 4...


era fantastico se isso acontecesse:D
 

DeletedUser4245

Guest
quando akabarem de desenvolver o projecto é capaz de ser implementado em todos os mundos
 

DeletedUser

Guest
o the west ta cada vez + fixe.na minha cidade ja vamos se preparar pro tiroteio!
 

DeletedUser

Guest
ver o tiroteio entre cidades e a vantagem pra mim/quero sangue!
 

DeletedUser

Guest
Pouca coisa sabemos, mais estou ancioso pra chegue logo essa actualização!
 

DeletedUser

Guest
ao q entendi haverao edificios como nas cidades
estes venderao itens
ou seja, qm tiver o controle dos fortes tera acesso a itens unicos e por um preço em conta
 

DeletedUser

Guest
só uma pergunta as cidades vão poder atacar os fortes que estão apenas no seu quadrado ou poderão atacar os dos outros quadrados tambem?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo