Actualização 1.20

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Well-Known Member
Já é a segunda vez que apareço com o mesmo problema

west.png


Alguém já me disse que "Fa" significa que não tenho materiais suficientes.

Eu pergunto: Quais são os materiais que me faltam?

Continuo a dizer que não tens produtos suficientes, o problema é que só tens um de ferro, portanto só podes trabalhar durante 30min, tu deves ter metido 2 horas e aparece-te esse erro.;)
 

DeletedUser

Guest
Já é a segunda vez que apareço com o mesmo problema

west.png


Alguém já me disse que "Fa" significa que não tenho materiais suficientes.

Eu pergunto: Quais são os materiais que me faltam?

O k te falta é ferro, porque esses valores é para 1 hora de construção, se fores contruir 2 horas tens que ter o dobro de materiais pedidos.
 

DeletedUser

Guest
O k te falta é ferro, porque esses valores é para 1 hora de construção, se fores contruir 2 horas tens que ter o dobro de materiais pedidos.

Tbm,podia dizer uma coisa mais inteligente que não fosse "fa"

Assim ninguém percebe -.-'
 

DeletedUser

Guest
PHP:
http://de1.the-west.de/game.php#
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja estao fartos de explicar que nao da para aliar fortes!
so da para uma cidade aliada convidar a voças cidades para que se alie ao forte, ams fortes aliados nao ha!
 

DeletedUser

Guest
entao nao percebo porque e que ha no resumo do forte esta la cidades aliadas. SE NAO DA?
 

DeletedUser

Guest
entao nao percebo porque e que ha no resumo do forte esta la cidades aliadas. SE NAO DA?
no resumo esta "fortes aliados" isso sao os fortes das cidades aliadas, poderia estar escrito de forma diferente mas nao, esta assim.
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Gostaria de saber se há algum limite de cidades aliadas nos Fortes (Peq, Med e Gran), ou se desenvolvendo o Forte aumenta o nº de cidades que se pode convidar?

Obrigado
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Gostaria de saber se há algum limite de cidades aliadas nos Fortes (Peq, Med e Gran), ou se desenvolvendo o Forte aumenta o nº de cidades que se pode convidar?

Obrigado
Cumps

Já há tópicos que respondem a essa questão...
 

DeletedUser

Guest
Para quem está querendo saber "para que serve a parte que diz 'fortes aliados' ?"
Ali, só aparece um forte, se você tiver numa cidade participante do forte, mas você não é da cidade fundadora.
 

Costinha

Well-Known Member
Boas!

Gostaria de saber se há algum limite de cidades aliadas nos Fortes (Peq, Med e Gran), ou se desenvolvendo o Forte aumenta o nº de cidades que se pode convidar?

Obrigado
Cumps

Já foi respondido, existe limites para os fortes, pequeno 1 cidade aliada, médio 2 cidades aliadas e grande 3 cidades aliadas, e o limite mantém-se igual, não aumenta.;)
 

DeletedUser

Guest
eu nao sei se e verdade mas pensava que existiria uma loja com itens unicos no forte.
em que em todos os fortes que me encontro princiaplmente no mundo 2 e 3 que estao quase construidos nao apareceu.

alguem me pode explicar isto?
 

DeletedUser

Guest
eu nao sei se e verdade mas pensava que existiria uma loja com itens unicos no forte.
em que em todos os fortes que me encontro princiaplmente no mundo 2 e 3 que estao quase construidos nao apareceu.

alguem me pode explicar isto?

Simplesmente porque não saiu na versão 1.20. Deverá sair noutra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo