Actualização 1.20

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
acho que as armas de distancia vao ter um quadrado novo no nosso inventatio, e vcs?
 

DeletedUser

Guest
tenho 1 dúvida e espero que alguem me possa esclarecer, as tais armas de longo alcança sao todas espingardas e assim, ou há algumas que possam ser usadas por duelistas de corpo a corpo ?

Não tem como ter certeza se poderão ser usadas no duelo.

Eu diria que não, a menso que o sistema de duelo fosse modificado. Vale lembrar que existe a promeça de "manobras especiais" para os duelos em futuras atiualizações. ;)


Falando em armas de longo alcançe, acredito que serão implementadas com o Forte, provavelmente vinculadas aos edificios criados nele e vinculadas ao combate desenvolvido ali. Quem sabe teremos canhões e armas de repetição (metralhadoras "manuais")? :rolleyes:


EredWethrin
 

DeletedUser

Guest
Não tem como ter certeza se poderão ser usadas no duelo.

Eu diria que não, a menso que o sistema de duelo fosse modificado. Vale lembrar que existe a promeça de "manobras especiais" para os duelos em futuras atiualizações. ;)


Falando em armas de longo alcançe, acredito que serão implementadas com o Forte, provavelmente vinculadas aos edificios criados nele e vinculadas ao combate desenvolvido ali. Quem sabe teremos canhões e armas de repetição (metralhadoras "manuais")? :rolleyes:


EredWethrin

desculpa la amigo mas eu ACHO que esta actualização vai remodelar e incentivar os novos jogadores de the-west
 

DeletedUser

Guest
Esta actualização, deve faltar bastante porque antes vem a actualização 1.18 e a actualização 1.19 depois é que vem a actualização 1.20, portanto acho que ainda deve faltar bastante
 

DeletedUser

Guest
desculpa la amigo mas eu ACHO que esta actualização vai remodelar e incentivar os novos jogadores de the-west
Nunca disse o contrário.

Deve ter me entendido (muito) mal, pois o que disse foi:

  • Não acho que armas de longo alcançe possam ser usadas em duelo, e;
  • Acredito que vão entrar no jogo junto com a implantação do forte.

Que vai incentivar jogadores, não creio que alguém duvide disso.



Esta actualização, deve faltar bastante porque antes vem a actualização 1.18 e a actualização 1.19 depois é que vem a actualização 1.20, portanto acho que ainda deve faltar bastante

Pela minha tradução (que pode estar um pouco errada, embora duvide) a próxima atualização será a 1.20. Por vezes os programas saltam em atualizações. A 1.18 e 1.19 podem estar em desenvolvimento, mas apenas como um degrau para a 1.20. O que quero dizer é que talvez nunca tenhamos efetivamente uma versão 1.18 e 1.19.

Não creio que falte bastante (1 mês ou 2 talvez), pois já está em faze de testes (ou não teriamos estas imagens). ;)


EredWethrin

ERRATA: Acabei de ver que afirma que a 1.18 já foi lançada no servidor alemão.

Porém não muda muito a minha visão dos fatos, a versão 1.16 e 1.17 foram lançados em intervalos menores que 1 mês. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1410

Guest
Acho que a ajuda explica a questão das armas bastante bem...:rolleyes:

Armas de duelo
As armas de duelo são armas de combato próximo e armas de fogo. Estas podem dar à sua personagem pontos extra de atributos e habilidades. Sendo que as sua habilidades influenciam o seu desempenho com as armas. Pode comprar armas na loja de armas.

Armas de fogo
As armas de fogo são arcos e espingardas. Estas podem dar à sua personagem pontos extra de atributos e habilidades. Cada arma tem um alcance de pontos de saúde que o inimigo irá perder por cada tiro que acerte. Pode comprar armas na loja de armas. De momento estas armas estão desactivadas.


Armas de duelo é uma coisa, e armas de fogo é outra.
Seguramente com os fortes vão activar as armas de fogo, pois os tiroteios estão previstos aparecer com os fortes.
 

DeletedUser

Guest
mas entao, podemos comprar armas de destancia na çloja de armas(quando activarem)
 

DeletedUser

Guest
na terça feira no the west alemão vai ser actualizado para a versão 1.20...
 

DeletedUser

Guest
Futuramente acredito que haverá roupas para niveis superiores a 45, e melhores items para niveis mais altos, e daí poderá ser formulado a ideia de evoluir o alfaiate e loja para nivel 15 e com as armas á distância loja de armas nivel 20
 

DeletedUser

Guest
Futuramente acredito que haverá roupas para niveis superiores a 45, e melhores items para niveis mais altos, e daí poderá ser formulado a ideia de evoluir o alfaiate e loja para nivel 15 e com as armas á distância loja de armas nivel 20
talvez ...
 

DeletedUser776

Guest
se alguem jogar no west alemão diga depois como é a actualização 1.20
 

DeletedUser

Guest
A questão e...vai haver reset?Espero bem que não, pois se houver eu deixo de jogar, eu e mts mais acredito, espero que se a atalização requerer paragem no jogo, prefiro mt mais isso, tipo 1 semana de the west fechado para actualizações do que 1 reset.
 

DeletedUser3020

Guest
mas porque ha-de de haver um reset ?? isso seria muito estupido nunca mais metia aqui os pes
 

DeletedUser

Guest
A questão e...vai haver reset?Espero bem que não, pois se houver eu deixo de jogar, eu e mts mais acredito, espero que se a atalização requerer paragem no jogo, prefiro mt mais isso, tipo 1 semana de the west fechado para actualizações do que 1 reset.

como todas as actualizações, esta vai ser igual, nem vai parar o jogo creio eu, de um momento para o outro o forte aparece.
 

DeletedUser

Guest
A questão e...vai haver reset?Espero bem que não, pois se houver eu deixo de jogar, eu e mts mais acredito, espero que se a atalização requerer paragem no jogo, prefiro mt mais isso, tipo 1 semana de the west fechado para actualizações do que 1 reset.

E é obio que não vai haver um reset, eles não são burros ao ponto de fazerem reset
 

DeletedUser3547

Guest
Sim, deve ser como o I am Punk disse, com certeza vai ser como as outras actualizações.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo