Actualização 1.20

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1410

Guest
Parece que estão a caminho os objectivos que tanto queriam, sem compremeter o jogo sem resets e tretas...

Estou ansioso por ver isso...:D
 

DeletedUser

Guest
os beneficios deve ser cenas do genero, melhor hotel e tambem mais caro...
items unicos que so podem ser comprados no forte, talvez uma taxa de pagamento pelas cidades desse quadrado...

as cidades que possuirem as fortalezas devem enriquecer facilmente
 

DeletedUser1410

Guest
os beneficios deve ser cenas do genero, melhor hotel e tambem mais caro...
items unicos que so podem ser comprados no forte, talvez uma taxa de pagamento pelas cidades desse quadrado...

as cidades que possuirem as fortalezas devem enriquecer facilmente

Dúvido que seja um hotel melhor pois a nível 5 recuperas todos os pontos de energia assim como os pontos de saúde. Logo para que queres um hotel que "dá" aquilo que não podes ter?!


Pelo que li o forte vai ter edifícios que podem ser evoluídos, tal como a cidade.

O sistema de ataque também deve ser interessante pois vai envolver vários jogadores e parece-me ser necessário trabalho de equipa, coisa que após a cidade concluída poucas cidades possuem...
 

DeletedUser

Guest
berko pode evoluir a tua energia mais rapido q o hotel da cidade
 

DeletedUser

Guest
kem abriu deveria ter colocado tudo e nao so as imagens vom aki fica o k se sabe


http://forum.the-west.net/showthread.php?p=147437#post147437

Where will forts be?

There will be 3 forts in each county (section) of the map, one small, one medium and one large. A fort can be controlled by any town, and a town may own multiple forts.

What benefits will they bring?

Like towns, forts will have certain buildings that can be built and upgraded. Examples of these buildings are a barracks, watchtowers and a weapon smith. Each bring unique benefits to whichever town owns the fort. However, the value, importance and the fact there are only 3 forts per county will mean that other towns will be keen to take the fort of your hands.


forts_sectors.png

Fight sequence

A leader of a town can decide to attack a fort. Once the battle command has been issued, all players from the attacking town and the defending fort have 24 hours to get into position before the battle commences if they wish to participate. Unaffiliated players can also join in, by traveling to the fort and choosing which side they wish to fight for. An icon will appear next to the fort on the map when an attack is going to start soon. Each player will be able to choose a position to fight from, as can be seen in this screen shot:
 

DeletedUser

Guest
Onde vai ser fortes?

Haverá 3 fortes em cada concelho (seção) do mapa, um pequeno, um médio e um grande. A fortaleza pode ser controlada por qualquer cidade, e uma cidade podem deter várias fortalezas.

Quais os benefícios que trazem?

Gosto de cidades, fortalezas terá determinados edifícios que podem ser construídos e aperfeiçoados. Exemplos destes edifícios são um quartel, torres e uma arma Smith. Cada única trazer benefícios para a cidade que possui o forte. No entanto, o valor, importância e ao fato de, há apenas 3 fortalezas por concelho vai significar que as outras cidades serão quis tomar a fortaleza de suas mãos.

Um líder de uma cidade pode decidir um ataque forte. Após a batalha comando ter sido emitido, todos os jogadores do ataque e da defesa da cidade fortaleza tem 24 horas para entrar em posição antes da batalha começa a se quiserem participar. Não afiliados jogadores também podem participar em, por viajar para o forte e escolher qual o lado que pretendem lutar por. Um ícone aparecerá ao lado do forte sobre o mapa, quando um ataque vai começar em breve. Cada jogador será capaz de escolher uma posição de combate a partir de.

fica ssim no google tratutor...
 

DeletedUser1410

Guest
A tradução está bastante "estranha"...

Não é arma smith, mas sim weaponsmith (loja de armas ou algo do género...)
 

DeletedUser2175

Guest
Sim não se percebe nada, mas isso é normal no google tradutor..em todas as traduções que faças lá, de certeza que sairá algo errado!
 

DeletedUser

Guest
A tradução está bastante "estranha"...

Não é arma smith, mas sim weaponsmith (loja de armas ou algo do género...)

Alô Berko,
Pode ser que seja um Feitor de armas, como o Blacksmith é um forjador de metal, um Weaposmith seria um "forjador" de armas!

Quanto ao forte, vou limpando as carabinas aqui......:D
 

DeletedUser

Guest
Desciulpe se me equivoquei, mas acho que ninhuém traduziu todo o texto, certo? Vou postar para vocês (que não tem uma compreensão muito grande do Inglês) entenderem um pouco mais sobre isso:


Os Fortes virão em breve!

Olá a todos.

Vocês devem ter notado que temos estado quietos a respeito de updates ultimamente, e temos uma boa rasão! O próximo update do jogo será a versão 1.20, e irá ser a com maior número de novidades entre todos updates até agora.

No entanto a maior nova função, será os Fortes.

fort_rendering.jpg


Onde os Fortes estarão?

Existirá 3 fortes por estado (seção/quadrante) do mapa, um pequeno, um médio e um grande. Um Forte pode ser controlado por qualquer cidade e uma cidade pode controlar multiplos Fortes.


Que benefícios eles trarão?

Como as cidades, Fortes terão certos edifícios que podem ser construidos e desenvolvidos. Exemplos destas cosntruções são os Quarteis, Torres de vigia e Ferreiro de Armas (armeiro). Cada um trás benefícios únicos para a cidade que controlar o Forte. No entanto, o valor, importância e o fato de ter apenas 3 Fortes por estado significa que outras cidades estarão a espreita para tirar o Forte de suas mãos.

denied.PNG


Sequencia de Luta

Um lider de uma cidade pode decidir atacar um Forte. Uma vez que o comando de ataque seja emitido, todos os jogadores da cidade atacante e os defensores do Forte tem 24 horas para entrar em posição, antes que a batalha começe, se eles desejam participar. Jogadores sem filiação (sem cidade) também podem se juntar a batalha, basta viajar até o Forte e decidir para que lado deseja lutar. Um icone irá aparecer perto ao Forte quando a batalha estiver prestes a se iniciar. Cada jogador estará apto a escolher uma posição para lutar, como pode ser visto nesta imagem:

forts_sectors.png
.

A luta será feita em turnos, o que significa que a cada turno os jogadores poderão reposicionar-se. Sendo assim, um turno consiste de duas ações: Atirar, e Mover.

Este é um resumo de um grande update. Mais detalhes virão com a proximidade da data, mas fique certo de que exitirá muito mais para os fortes e para as lutas nos fortes do que pode ser visto aqui. Condições de vitória, detalhes sobre a sequencia de combate e descrições mais detalhadas de todas novas construções dos Fortes virão em breve.

Continuem lutando!

- A equipe do The West



Acredito que a tradução esteja a contento, mais informações:
Post Original
Discução sobre o assunto



EredWethrin
 

DeletedUser

Guest
de certeaza q o sistema de ataque e defesa foi inspirada na fortress war do jogo silkroad de certeza
 

DeletedUser1410

Guest
Desciulpe se me equivoquei, mas acho que ninhuém traduziu todo o texto, certo? Vou postar para vocês (que não tem uma compreensão muito grande do Inglês) entenderem um pouco mais sobre isso:

(...)

Traduzir, traduzi...mas foi para mim próprio...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Desciulpe se me equivoquei, mas acho que ninhuém traduziu todo o texto, certo? Vou postar para vocês (que não tem uma compreensão muito grande do Inglês) entenderem um pouco mais sobre isso:


Os Fortes virão em breve!

Olá a todos.

Vocês devem ter notado que temos estado quietos a respeito de updates ultimamente, e temos uma boa rasão! O próximo update do jogo será a versão 1.20, e irá ser a com maior número de novidades entre todos updates até agora.

No entanto a maior nova função, será os Fortes.

fort_rendering.jpg


Onde os Fortes estarão?

Existirá 3 fortes por estado (seção/quadrante) do mapa, um pequeno, um médio e um grande. Um Forte pode ser controlado por qualquer cidade e uma cidade pode controlar multiplos Fortes.


Que benefícios eles trarão?

Como as cidades, Fortes terão certos edifícios que podem ser construidos e desenvolvidos. Exemplos destas cosntruções são os Quarteis, Torres de vigia e Ferreiro de Armas (armeiro). Cada um trás benefícios únicos para a cidade que controlar o Forte. No entanto, o valor, importância e o fato de ter apenas 3 Fortes por estado significa que outras cidades estarão a espreita para tirar o Forte de suas mãos.

denied.PNG


Sequencia de Luta

Um lider de uma cidade pode decidir atacar um Forte. Uma vez que o comando de ataque seja emitido, todos os jogadores da cidade atacante e os defensores do Forte tem 24 horas para entrar em posição, antes que a batalha começe, se eles desejam participar. Jogadores sem filiação (sem cidade) também podem se juntar a batalha, basta viajar até o Forte e decidir para que lado deseja lutar. Um icone irá aparecer perto ao Forte quando a batalha estiver prestes a se iniciar. Cada jogador estará apto a escolher uma posição para lutar, como pode ser visto nesta imagem:

forts_sectors.png
.

A luta será feita em turnos, o que significa que a cada turno os jogadores poderão reposicionar-se. Sendo assim, um turno consiste de duas ações: Atirar, e Mover.

Este é um resumo de um grande update. Mais detalhes virão com a proximidade da data, mas fique certo de que exitirá muito mais para os fortes e para as lutas nos fortes do que pode ser visto aqui. Condições de vitória, detalhes sobre a sequencia de combate e descrições mais detalhadas de todas novas construções dos Fortes virão em breve.

Continuem lutando!

- A equipe do The West



Acredito que a tradução esteja a contento, mais informações:
Post Original
Discução sobre o assunto



EredWethrin
obrigado EredWethrin (eu nao percebia nada da minha propria traduçao XD)
 

DeletedUser

Guest
espero k para alem dos fortes eplementem as novas armas pois para podermos disparar a distancia se nao atacar com armas so de curto alcance vai ser mau
 

DeletedUser

Guest
espero k para alem dos fortes eplementem as novas armas pois para podermos disparar a distancia se nao atacar com armas so de curto alcance vai ser mau
Claro que sim!Como certa vex eu ou vi o gabry9 dizer em relaçao as armas a distancia...

"Estão desactivadas sim!

Vão servir e vão ser activas quando for implementada a actualização que permite fazer duelos entre cidade! "

creio que os duelos entre cidades seram apenas os fortes.Nao espero mais, os fortes sao, provavelmente o mais proximo que teremos de uma guerra entre cidades-E ja é bastante bom!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu creio que haverão ataques entre cidades sim. Os fortes devem ser uma primeira tentativa de implementar um sistema de batalha diferente dos duelos... mais ou menos como estavam trabalhando em um "pedra, papel e tessoura" para testar os jogos em flash (com o intuito de desenvolver um poker)

Seria quase que um sacrilégio não implementarem (ou pelo menos cogitarem a possibilidade) saques as cidades. :rolleyes:


EredWethrin
 

DeletedUser

Guest
cara ..essa vai ser a melhor ea maior atualiçao ate o momento ...muito fixe ;)...espero ke ñ demore
 

DeletedUser

Guest
tenho 1 dúvida e espero que alguem me possa esclarecer, as tais armas de longo alcança sao todas espingardas e assim, ou há algumas que possam ser usadas por duelistas de corpo a corpo ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo