[Aberto a Discussão] Cão

  • Iniciador do tópico DIABRETE PT
  • Data de início

DeletedUser1153

Guest
Até agora pelo que vi...

Querem cães personalizados de raça, num conjunto de caçador?

Mas isto agora VIROU FARMVILLE OU QUÊ?!


Os cães podiam ser como uma segunda personagem, com níveis, com habilidades e atributos que se pudessem meter no animal... e a partir dai dependendo de cada um o cão podia ajudar desde a duelos, desde a trabalhos, ou até mesmo a fortes!

Agora cães com bónus já predefinidos não trazia piada ao jogo... porque afinal de contas era só mais 1 "item"...

Se criassem os cães como uma segunda personagem em que se pudesse evoluir e dar-lhes habilidades e atributos assim está bem! E mais, podia-se dar uma barra de fome e vida ao cão... com isto trazia mais diversidade de items (camas de cão, casotas, comida, sei lá, tanta coisa...) e o animal podia "desmaiar" por falta de água ou de comida, OU POR CANSAÇO, por exemplo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que ajude em duelos (a morder a perna ao oponente :D) e em trabalhos (a farejar) ainda é como o outro... agora ir com cães para o campo de batalha não faz muito sentido. lol
 

DeletedUser1153

Guest
Que ajude em duelos (a morder a perna ao oponente :D) e em trabalhos (a farejar) ainda é como o outro... agora ir com cães para o campo de batalha não faz muito sentido. lol

Porque não? xD

Metes os cães atrás da bandeira e vais ver senão faz tudo sentido... é tudo a fugir a 8 pés xD
 

DeletedUser

Guest
Porque não? xD

Metes os cães atrás da bandeira e vais ver senão faz tudo sentido... é tudo a fugir a 8 pés xD

eu sugeria doninhas fedorentas. mais pequenas e faceis de transportar e muito mais eficazes que cães

auuuuuuuu........
 

DeletedUser

Guest
A ideia do cão estão original.

Criava mos mais um espaço para o cão já que no video que um jogador amostrou havia um cavalo e um cão a seguir.

Deveria haver tambem um conjunto caçador(como um jogador referia tambem com as roupas...),Acho que foi tirada das personagens do the west O Caçador assim como O Índio(conjunto de índio) tambem está bastante original.

O Cão seria uma segunda personagem que se poderia ter ao nvl 15(10 personagem,15 cão e 20 ofício).
Haveria atributos e habilidades para colocar nele.Mas tipo em esconder apareceria o cão a esconder se mas algumas habilidades deveriam desaparecer como tiroteiro e vigor(eles não tem arma)
O comércio tambem(eles não fazem comércio,podem é servir de comércio).

Teria Motivação(fartam se e matam o dono :p),Experiencia(ia evoluindo conforme os trabalhos,duelos,batalhas de forte... e ia se tornar num cão mais forte!) e energia(eles tambem se cansam) e vida claro que á certos trabalhos como o comércio dos indios em que eles atacam o cão ou o Urso Pardo o atacava ...Ou nos duelos o ajudavam.
Nas batalhas de forte os cães tambem poderiam ir e davam bonus.
Eu acho que havia sempre cães no velho oeste em todas as ocasioes.Duelos,batalhas,caçar...

Se criassem os cães como uma segunda personagem em que se pudesse evoluir e dar-lhes habilidades e atributos assim está bem! E mais, podia-se dar uma barra de fome e vida ao cão... com isto trazia mais diversidade de items (camas de cão, casotas, comida, sei lá, tanta coisa...) e o animal podia "desmaiar" por falta de água (ganhava sse água a fazer construir caminho de ferro por exemplo) ou por comida(perna de porco por exemplo) ou pelos trabalhos(acidentes como referi em cima),duelos,batalhas...

Como o Shephe referiu num tópico se posserem a ideia da Quinta o cão poderia ajudar na quinta a fazer as coisas diárias na quinta e evolui la,tornar o muro mais alto para fugir dos roubos.
Tambem se posserem a ideia do Assalto ao Banco criado por um jogador o cão poderia ajudar!

Os dentes deveriam melhorar ao evoluir e assim tirar mais.
Como uma arma.A arma do cão são os dentes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12655

Guest
Acho uma boa ideia mas temos que ver quais os nomes dos cães. :)

O cão pode ser usado por todas as classes e depois os pontos de atributos que o cão dá vai mudando de cão para cá por ex:

cão nº1 um x de pontos
cão nº2 outro x de pontos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
Esta ideia vai ser implementada mais cedo ou mais tarde. Porque o the-west do facebook tem cães, aves etc..
 

DeletedUser12049

Guest
Adoro a ideia

podiam por igualmente itens para dar ao cão :) como calças e etc, que iriam dar bónus de habilidades diversas, ou cenas para como as baionetas, que dao bonus limitados no tempo, que dariam mais força(p ex um ferreiro fazer-lhe uma dentadura de aço e uma armadura para ele arrebentar tudo :) ) ou para ajudar no speed, coisas do genero :)

gosto da ideia dos niveis, mas deviam ser mais niveis, e podermos dar o cao a um «treinador» onde seriam dadas mais habilidades(á escolha) por um certo $$(nada de opçoes premium nisto que ja chegam), evoluiriam nos niveis como acontece á personagem normal(trabalhos, fortes, podiam ser criados trabalhos especiais para o cao, onde ele ganhava exp sem que nos precisassemos de o aturar, deixamavolo a trabalhar e iamos a nossa vida
 

DeletedUser

Guest
A ideia do cão estão original.

Criava mos mais um espaço para o cão já que no video que um jogador amostrou havia um cavalo e um cão a seguir.

Deveria haver tambem um conjunto caçador(como um jogador referia tambem com as roupas...),Acho que foi tirada das personagens do the west O Caçador assim como O Índio(conjunto de índio) tambem está bastante original.

O Cão seria uma segunda personagem que se poderia ter ao nvl 15(10 personagem,15 cão e 20 ofício).
Haveria atributos e habilidades para colocar nele.Mas tipo em esconder apareceria o cão a esconder se mas algumas habilidades deveriam desaparecer como tiroteiro e vigor(eles não tem arma)
O comércio tambem(eles não fazem comércio,podem é servir de comércio).

Teria Motivação(fartam se e matam o dono :p),Experiencia(ia evoluindo conforme os trabalhos,duelos,batalhas de forte... e ia se tornar num cão mais forte!) e energia(eles tambem se cansam) e vida claro que á certos trabalhos como o comércio dos indios em que eles atacam o cão ou o Urso Pardo o atacava ...Ou nos duelos o ajudavam.
Nas batalhas de forte os cães tambem poderiam ir e davam bonus.
Eu acho que havia sempre cães no velho oeste em todas as ocasioes.Duelos,batalhas,caçar...

Se criassem os cães como uma segunda personagem em que se pudesse evoluir e dar-lhes habilidades e atributos assim está bem! E mais, podia-se dar uma barra de fome e vida ao cão... com isto trazia mais diversidade de items (camas de cão, casotas, comida, sei lá, tanta coisa...) e o animal podia "desmaiar" por falta de água (ganhava sse água a fazer construir caminho de ferro por exemplo) ou por comida(perna de porco por exemplo) ou pelos trabalhos(acidentes como referi em cima),duelos,batalhas...

Como o Shephe referiu num tópico se posserem a ideia da Quinta o cão poderia ajudar na quinta a fazer as coisas diárias na quinta e evolui la,tornar o muro mais alto para fugir dos roubos.
Tambem se posserem a ideia do Assalto ao Banco criado por um jogador o cão poderia ajudar!

Os dentes deveriam melhorar ao evoluir e assim tirar mais.
Como uma arma.A arma do cão são os dentes.

Em todo o caso, cães ajudariam trabalhadores na questão de duelos, quanto mais bonus tiver o cão, ajudaria o trabalhador em duelo, e menos dinheiro poderia ser roubado (e menos dano recebido).

Tipo, um cão para cada classe, aventureiros, dariam bonus para trabalhos, como caças, perseguições etc, soldados auxiliariam em batalha, pistoleiros em duelos, e trabalhores tambem em duelos (auxilian-dos como eu disse inicialmente).
 

DeletedUser

Guest
Adoro a ideia

podiam por igualmente itens para dar ao cão :) como calças e etc, que iriam dar bónus de habilidades diversas, ou cenas para como as baionetas, que dao bonus limitados no tempo, que dariam mais força(p ex um ferreiro fazer-lhe uma dentadura de aço e uma armadura para ele arrebentar tudo :) ) ou para ajudar no speed, coisas do genero :)

gosto da ideia dos niveis, mas deviam ser mais niveis, e podermos dar o cao a um «treinador» onde seriam dadas mais habilidades(á escolha) por um certo $$(nada de opçoes premium nisto que ja chegam), evoluiriam nos niveis como acontece á personagem normal(trabalhos, fortes, podiam ser criados trabalhos especiais para o cao, onde ele ganhava exp sem que nos precisassemos de o aturar, deixamavolo a trabalhar e iamos a nossa vida

Calças!? Essa ideia é um bocado estúpida, daqui a pouco vai haver óculos de sol para cães xD.
Mas a ideia em si não está má. Em vez de calças podia ser coleiras,cordas...
 

DeletedUser11552

Guest
Calças!? Essa ideia é um bocado estúpida, daqui a pouco vai haver óculos de sol para cães xD.
Mas a ideia em si não está má. Em vez de calças podia ser coleiras,cordas...
Não,daqui a bocado por este andar vem um noob a dizer: Porque não fazem cuecas para cães? Ficava na moda... ou então: se no serviço dourado tem 3 armas porque não adicionam uma boina dourada,uns sapatos dourados,um cavalo dourado,calças douradas,coleira dourada para o cão,colar dourado,meias douradas e cuecas douradas :D

Era fixe,o tempo das cuecas no the west xD

Mas até está bem pensado um cão pode ajudar os construtores a defenderem-se e a outras personagens...eu dava o nome: "Bolinhas" para o meu cão,e só se poderia mudar com 10 pepitas !
 

DeletedUser12049

Guest
Calças!? Essa ideia é um bocado estúpida, daqui a pouco vai haver óculos de sol para cães xD.
Mas a ideia em si não está má. Em vez de calças podia ser coleiras,cordas...

obliamente que eu pus as calças a titulo de exemplo, podem ser qqer tipo de equips
 

DeletedUser12049

Guest
ja que querem por o cao cmo uma personagem, que tenha as mesmas coisas que o nosso personagem né??
 

Deleted User - 434883

Guest
A ideia do Cão ainda vá que não vá, agora artilhar o cão com roupas e sei lá mais o quê já me parece um bocado rebuscado
 

DeletedUser

Guest
A ideia do Cão ainda vá que não vá, agora artilhar o cão com roupas e sei lá mais o quê já me parece um bocado rebuscado

Concordo.

Mas acho que se devia dar coleiras para o cão.
E podia-se evolui-lo, não sei como, porque assim dava-se mais uso ao instinto animal.
 

DeletedUser12049

Guest
eu penso que e obvio que armas nao, mas roupas.. isso ja existia para algumas mulheres meias loucas da tola, e sempre eram mais uns bonus :)

quanto ao instinto animal, o cao obedecia sempre, independentemente do nosso IA
 
Topo