[Aberto a Discussão] Cão

  • Iniciador do tópico DIABRETE PT
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sinceramente?
Vocês só estão a estragar o tópico. O que é que interessa quais cães usar? O Lobo é um boa ideia, mas deixem decidir quem deve, além disso, bem pior é colocar cães ridiculos, cães que se usam nos Alpes, ou cães geneticamente modificados... Sinceramente! Alguém saberá que cães usar, isso não nos compete a nós.
Até agora, não me convenceram, o que é preciso é, de modo fundamentado:
Porquê? É justo para todos? Se não, como equilibrar? Onde usar, como usar, fica no inventário? Ou não, fica onde? Morre? Alimenta-se? Temos de tomar conta dele, ou é como se fosse um iten normal? Ele cresce? Cresce como?

Quais os animais, que bónus... Quem decide não são vocês nem nós, são quem desenvolve o jogo profissionalmente.



O criador original deu uma ideia, era suposto ser tratada decentemente, por favor, se a encherem de coisas sem nexo, perde-se...
O Cão fez parte do velho Oeste, verdade... Agora é preciso que o mesmo se torne atrativo, caso contrário a ideia não avança.

Finalmente alguém que diz alguma coisa de jeito sudritter com todo o respeito
e por gostar da ideia vou me esforçar para responder aos tópicos de maneira rápida e clara

Porquê?
Os cães fazem parte do velho oeste assim aumentaria a realidade do jogo.

É justo para todos?
Sim porque funcionaria como os cavalos qualquer classe pode adquiri-lo e usufruir dos seus bónus.

Onde usar, como usar, onde fica no inventário?
Poderá ficar no sector do cavalo(não venham por favor com aquela de montar um cão porque não esta escrito naquele sector do inventario "animal para montar" assim o jogador tem de fazer a gestão de quando usufruir de cada animal não afectando muito a dificuldade do jogo.Como referi no tópico acima funcionaria como os cavalos compramos e usufrui-mos dos seus bónus , o sistema ate pode ser o mesmo havendo varias classes e bónus (não venham por favor com os exemplos dos post acima por favor nao querendo ofender o autor mas aquilo e ridículo deixem essa parte para quem sabe e tem essa responsabilidade como disse o grande delegado sudritter).

Morre?
A meu ver seria mais realista, mas os cavalos nos jogo não morrem por isso seria errado por os cães a morrer.

Alimenta-se?
Mesma opinião no tópico acima referido.

Temos de tomar conta dele, ou é como se fosse um iten normal?
Acho que devirá ser tratado como item normal que traz os seus bónus e tem as sua utilidades.

Ele cresce? Cresce como?
Acho que não devera crescer pois os cavalos não crescem mas se o objectivo e a ideia ser o mais realista claro que sim.


PS: Comparo com os cavalos pois acho que os cães deveram ser tratados no mesmo sistema .
PS2: Não acho que facilita tanto o jogo só o torna mais realista .
PS3: Disse para os cães serem colocados no mesmo sector dos cavalos por caso não haver alternativa mas preferia um sector independente para os cães.

Gostava que esta ideia não morres-sse com muitas outras pois esta ao contrario de muitas ideias tornaria o jogo mais realista e com mais interactividade.
 

DeletedUser7520

Guest
No Mercado, onde se vendem os cavalos diz:"Montar animais", por isso concordo, acho que uma divisão à parte seria o mais próprio.
 

DeletedUser

Guest
No Mercado, onde se vendem os cavalos diz:"Montar animais", por isso concordo, acho que uma divisão à parte seria o mais próprio.
Desculpa então proponho a mudança para uma coisa do género "animal ajudante"
mas podemos deixar o nome para os programadores\criadores do jogo
propondo só a mudança do nome.Mas concordo contigo uma divisão própria seria melhor ,apenas indiquei uma alternativa caso não seja possível.

PS:Quem desenvolve historias para a secção do forum "Historias a volta da fogueira" poderá incluir cães nas suas historias xD
 

DeletedUser1410

Guest
(...)

Onde usar, como usar, onde fica no inventário?
Poderá ficar no sector do cavalo(não venham por favor com aquela de montar um cão porque não esta escrito naquele sector do inventario "animal para montar" assim o jogador tem de fazer a gestão de quando usufruir de cada animal não afectando muito a dificuldade do jogo.Como referi no tópico acima funcionaria como os cavalos compramos e usufrui-mos dos seus bónus , o sistema ate pode ser o mesmo havendo varias classes e bónus (não venham por favor com os exemplos dos post acima por favor nao querendo ofender o autor mas aquilo e ridículo deixem essa parte para quem sabe e tem essa responsabilidade como disse o grande delegado sudritter).

(...)


animalo.png


Equipar no mesmo local dos cavalos, é para esquecer...:rolleyes:

Quanto aos lobos não concordo...lobos não são propriamente um animal de estimação...
 

DeletedUser

Guest
animalo.png


Equipar no mesmo local dos cavalos, é para esquecer...:rolleyes:

Quanto aos lobos não concordo...lobos não são propriamente um animal de estimação...

Peço muito desculpa pelo erro concordo com a tua opinião sobre os lobos mas como fui dito podemos deixar essa questão a quem compete.
 

DeletedUser7520

Guest
Para isto chegar a algum lado, e não estancar aqui, tem que ser postado ou no forum net ou no forum do beta.
 

DeletedUser

Guest
Ainda ha pouco tempo (1.30) houve a alteração do inventário...

Existe uma ideia no .net, aqui:
Ideia 1

E uma ideia que involve os animais de westwars aqui:
ideia 2

As ideias divagam um pouco, mas ambas levam mais ou menos ao mesmo. Dado trazer mais dinamismo para o West, até estou optimista, pode é demorar algum tempo... (ou nem sem implementado, há outras muito boas ideias que não são implementadas)

algumas imagens feitas por jogadores: (sem importância para a ideia actual)

African wild dog: http://img203.imageshack.us/i/thewestpet4.png/
English cocker: http://img291.imageshack.us/i/thewestpet3.png/
Golden Retriever: http://img153.imageshack.us/i/thewestpet2.png/
English Pointer: http://img688.imageshack.us/img688/1569/thewestpet.png
Wild Wolf: http://img265.imageshack.us/i/thewestpet5.png/


O que quero dizer é, a ideia já esta a ser pensada, e inclusivé já um moderador do .net propôs a mesma aos programadores. Claro que isso não implica que não a discutamos, só não vale a pena propor algo para os programadores, que já foi requerido.
 

DeletedUser1410

Guest
Para isto chegar a algum lado, e não estancar aqui, tem que ser postado ou no forum net ou no forum do beta.

Não poderias estar mais errado...aqui existe uma equipa do jogo/fórum!!! Que fazem chegar as ideias aos criadores!


Para se implementar este tipo de "itens" deverá ser tido em conta o quanto isso poderá influenciar a jogabilidade! E dessa forma compensar, de forma a equilibrar (tal como foi feito, ou melhor vai ser feito, com as calças e os cintos...existem certos itens que apenas podem ser utilizados por personagens com níveis muito altos).
 

DeletedUser

Guest
Ainda ha pouco tempo (1.30) houve a alteração do inventário...

Existe uma ideia no .net, aqui:
Ideia 1

E uma ideia que involve os animais de westwars aqui:
ideia 2

As ideias divagam um pouco, mas ambas levam mais ou menos ao mesmo. Dado trazer mais dinamismo para o West, até estou optimista, pode é demorar algum tempo... (ou nem sem implementado, há outras muito boas ideias que não são implementadas)

algumas imagens feitas por jogadores: (sem importância para a ideia actual)

African wild dog: http://img203.imageshack.us/i/thewestpet4.png/
English cocker: http://img291.imageshack.us/i/thewestpet3.png/
Golden Retriever: http://img153.imageshack.us/i/thewestpet2.png/
English Pointer: http://img688.imageshack.us/img688/1569/thewestpet.png
Wild Wolf: http://img265.imageshack.us/i/thewestpet5.png/


O que quero dizer é, a ideia já esta a ser pensada, e inclusivé já um moderador do .net propôs a mesma aos programadores. Claro que isso não implica que não a discutamos, só não vale a pena propor algo para os programadores, que já foi requerido.

Obg pela tua resposta rápida
 

DeletedUser7520

Guest
Não poderias estar mais errado...aqui existe uma equipa do jogo/fórum!!! Que fazem chegar as ideias aos criadores!


Para se implementar este tipo de "itens" deverá ser tido em conta o quanto isso poderá influenciar a jogabilidade! E dessa forma compensar, de forma a equilibrar (tal como foi feito, ou melhor vai ser feito, com as calças e os cintos...existem certos itens que apenas podem ser utilizados por personagens com níveis muito altos).

Peço desculpa, nao sabia que faziam chegar as ideias aos criadores do jogo:eek:
 

DeletedUser11028

Guest
Felipe das imagens mais os bonús que vc deu a os cachorros são elevados para meus gosto

Com as calças e cintos ai ja vai dar uma grande ajuda e com estes bonus nem se fale

Que tal
pastor alemão 20 em armadilhas
Dog-alemão 15
Beagle 10
Labrador 5

So estamos mechendo com numeros redondos ne e uma habilidade
De vez dos meus e seus bonus colocar outros mais adequados com tipo desta vez 2 habilidades a o invez de os caes so darem colocar armadilhas.

Tudo bem eu pensei nisto mais então seria melhor Labrador: 8 que tal? 5 seria muito pouco!
 

DeletedUser

Guest
raças de cães

rowtvailler era o maximo do cão, depois haviam predigueiros, pastores alemões, poodles e yorkshiere
:cool::cool::cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Estive a ler um pouco sobre o velho oeste e vi que a utilização para todo o tipo de caça havia sempre a ajuda de um cão.

O que eu quero dizer e ter um espaço no inventario onde se possa por o cão.

Que bónus traria o cão?

O cão ajudaria em todos os trabalhos de caça.

podia haver vários tipos de cães.



estou a espera que vocês me deixem mais ideias para poder melhorar


Futuramente irei postar umas imagens

ahahah, a sério, isto continua a ter graça, :D
 

DeletedUser12174

Guest
pois essa dos caes ajudarem na caça e boa hahaa e ja agora ajuda tb mas batalhas de forte ja agora "va va vai atacar aquele soldado"
 

DeletedUser

Guest
... sinceramente... há com cada um... já agora metam tambem gatos e galinhas ao barulho... e se o personagem for fumador, dá para comprar cigarros nas lojas? bora sugerir a evoluçao de mais um nivel da loja so para comprar tabaco... enfim... :rolleyes:

Sou da opiniao que todas as sugestoes sao bem vindas, quando bem estruturadas e sempre que sejam bem fundamentadas e essencialmente lógicas!!!
 

DeletedUser9633

Guest
Estão a criticar tanto.. mas acho que a ideia até está fundamentada..

A questão é que teria de ser criado mais um espaço no inventário.. pois não podiam ser colocados no sitio dos cavalos.. e nos produtos parecia mal..

E também.. só está relacionado com a caça.. porque os cowboys não andavam com cães para todo o lado, e nesse aspecto concordo que não seria uma ideia a aplicar...

Mas devemos respeitar as sugestões..

(além disso nunca ei de ver nada sugerido no .pt a ser aplicado..
 

DeletedUser2283

Guest
ideia mais estupida do ano :D

Comentário mais estúpido de sempre.

... sinceramente... há com cada um... já agora metam tambem gatos e galinhas ao barulho... e se o personagem for fumador, dá para comprar cigarros nas lojas? bora sugerir a evoluçao de mais um nivel da loja so para comprar tabaco... enfim... :rolleyes:

Sou da opiniao que todas as sugestoes sao bem vindas, quando bem estruturadas e sempre que sejam bem fundamentadas e essencialmente lógicas!!!


Na velho oeste, cães ajudavam nas caças. Caso não saibas ;)
 

DeletedUser7520

Guest
ideia mais estupida do ano :D

Realmente, que comentário estúpido, só mostras ignorância.

pois essa dos caes ajudarem na caça e boa hahaa e ja agora ajuda tb mas batalhas de forte ja agora "va va vai atacar aquele soldado"

Informem-se antes de postarem, e quando o fizerem, acrescentem algo de útil ao tópico.

Sou a favor desta ideia, acho que era algo realista, e poderia acrescentar pontos de trabalho, +5 / +10 / +15, aos trabalhos que envolviam caças, consoante o cão que teríamos.
 
Topo