[Aberto a Discussão] Cão

  • Iniciador do tópico DIABRETE PT
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ainda assim acho que ficaria melhor se o cão fosse tratado como uma arma de duas mãos... colocar o cão no spot das mounts não teria muita lógica (visto não ser montável; mas, também, quanto a isto, já não me admiro nada...:eek:).
Bem, mas afinal, se até um urso pode ir para uma batalha de forte... porque não um cão, :p
 

DeletedUser

Guest
Não percebo porque é que o cão tem de ser necessariamente equipável. Pode apenas permanecer no inventário, dando o respectivo bónus.

Ou então, ser possível chamá-lo sempre que for preciso (através do clique no seu ícone no inventário), e apareceria a sua vida e energia ao lado das do jogador. :)
 

DeletedUser9633

Guest
No caso de ser implementada a ideia, ou os caes seriam colocados como produtos ou haveria outro espaço no inventário para isso
 

DeletedUser

Guest
acho que deveria haver um espaço: "pets" ou algo assim.

como está na imagem (se abrir) o cão seria uma ajuda adicional em ataque e defesa, e talvez até pontos de habilidades, teríamos que cuidar dele, assim ele cresceria e conforme vamos caçando com ele ou damos qualquer uso a ele, ele ganha xp e passa de lvl, aumentando pontos de vida etc... assim como nosso avatares, acho até que poderiam ter habilidades próprias, apenas algumas, como: velocidade, resistência, inteligencia e caça (aí envolve farejar etc.)

file:///D:/Meus%20documentos/Documentos%20Guilherme/Imagens!/Paint/montagem%20c%E3o%20the%20west.png




PS: Não sei por imagens aqui... :eek:
 

DeletedUser6271

Guest
Gosto da ideia, podemos ir mais além do que apenas um conjunto...
Como já mencionaram aqui poderiam ser criados Pets, que nos dariam bónus, e teriam vida como nós... Eles até poderiam nos ajudar em pequenos trabalhos, como correiro, etc que são trabalhos como limpar o mato, cuidar das ovelhas e isso, mas que só os pets poderão fazer - os tais pequenos trabalhos

Esses pequenos trabalhos poderiam ser: Guardar o rebanho (teríamos o cão), Pombo correio (teríamos um pássaro), Circo (teríamos diversos animais :D), etc - Só exemplos

Poderiam também, sim, ajudar-nos noutros trabalhos como a caça, etc...
Assim temos já 2 funcionalidades: Trabalhos próprios (com baixas recompensas) e Ajuda nos nossos trabalhos (serviam apenas para nos dar bónus, como pontos de trabalho, etc)

Penso que esta ideia bem estruturada poderia ir mais além, queria ver isto implementado no The-West!!
Parece que tudo o que os portugueses dizem, não tem valor :x
Quantas ideias foram recusadas hein?
Quantas foram aceites?

Vá não me respondam a estas perguntas :D, comentem apenas o que disse e dêem novas ideias!

PS: Guilherme, vê aqui como postar imagens, e na próxima usa o procurar :D
http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=15812&highlight=como+postar+imagens
 

DeletedUser

Guest
obrigado

acrescentando outra coisa: poderia ter um rank dos pets, o de maior lvl.
 

DeletedUser2194

Guest
Agora ja existem
leões
elefantes
ursos
águias
cobras

já chega de animais, se não qualquer dia isto é o zoo, e que eu saiba o oeste não tinha assim tantos animais lol

PS: O nome The West vai mudar para The Zoo Land (não só por causa dos animais claro ...)
 

DeletedUser6271

Guest
Esses animais poderiam ser usados como pets :(
(Tirando as cobras claro :D, ou então sim, usavam-se no Circo, etc :D)
 

DeletedUser

Guest
Acho que a ideia é interessante... Mas acho que esta a ser muito mal pensada.

É OBVIU QUE OS PORTUGUESES NUNCA DÃO IDEIA QUE VAO AVANTE

-Se um pets fizesse trabalhos sozinho
-Se fosse necessario outro espaço no inventario so para o animalzinho
-Se ele podesse fazer missoes especiais

Um dia destes querem o conjunto do pai natal -.- Para estas fantasias serem reais era necessario uma actualização completa ao jogo, e iria mudar o decorrer normal do jogo porque estamos a falar de mundaças um pouco complicadas de se fazer. Muito lutaram os jogadores do West para vestirem calças, não pensem que é com duas tretas que vão meter um cão. ainda por cima depois da actualização.

Pensem, se um cão fosse no lugar do cavalo, a logica seria ficares com 0% de velocidade, porque não da para montar um cão, daria o tal bonus etc etc etc... Mas se o cão fosse no lugar do produto, poderiam usar um cavalo, e obter o bonus na mesma. Melhor, não ia ser necessário grandes alterações, e poderia ser vendido facilmente na loja, sem ter que estar a criar outro edificio. e claro que se poderia criar varias raças de cães para combinarem com conjuntos já existentes
 

DeletedUser

Guest
Pensem, se um cão fosse no lugar do cavalo, a logica seria ficares com 0% de velocidade, porque não da para montar um cão, daria o tal bonus etc etc etc...

Errado, errado. ;)
Como eu já referi há uns tantos posts atrás, o cão deveria era dar velocidade negativa, porque se o cão está no espaço das mounts (como estão a propor neste tópico), então o character vai ter de se montar em cima dele. Ora, é claro que seria muito mais rápido ir a pé, porque o cão pouco ou nada se vai conseguir mover com o peso do boneco sentado em cima (e n venham com a dos são bernardos, ou coisas do género, pq um cão é um cão... xD). Afinal, o cão não foi feito para transportar o Homem às costas (ou, pelo menos, não devia).
 

DeletedUser

Guest
Realmente, que comentário estúpido, só mostras ignorância.



Informem-se antes de postarem, e quando o fizerem, acrescentem algo de útil ao tópico.

Sou a favor desta ideia, acho que era algo realista, e poderia acrescentar pontos de trabalho, +5 / +10 / +15, aos trabalhos que envolviam caças, consoante o cão que teríamos.
omentarios de citar mais estupidos de sempre :mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Errado, errado. ;)
Como eu já referi há uns tantos posts atrás, o cão deveria era dar velocidade negativa, porque se o cão está no espaço das mounts (como estão a propor neste tópico), então o character vai ter de se montar em cima dele. Ora, é claro que seria muito mais rápido ir a pé, porque o cão pouco ou nada se vai conseguir mover com o peso do boneco sentado em cima (e n venham com a dos são bernardos, ou coisas do género, pq um cão é um cão... xD). Afinal, o cão não foi feito para transportar o Homem às costas (ou, pelo menos, não devia).

Penso que nao deveras ter lido o meu posto todo. O que eu propos seria o cao ser um produto, não tem logica estarmos a montar um cão, e muito menos logica teria estarmos a mudar um jogo inteiro por cães, assim seria so acrescentar meia dúzia de produtos que se poderiam comprar na loja. E concordo com a ideia do cão prejudicar a velocidade, afinal de contas, estando montado no cão ou não, ele vai sempre nos atrasar.
 

DeletedUser

Guest
E concordo com a ideia do cão prejudicar a velocidade, afinal de contas, estando montado no cão ou não, ele vai sempre nos atrasar.

Não se for um chiwawa. :D

chiwawa-1.jpg
 

DeletedUser6271

Guest
Voltem on-topic:

Acho muito bom estar no lugar as montas, afinal n pegamos num cão como pegamos numa bengala -.- (ou pelo menos devíamos)
E sim na monta, porque nós também damos avelã ao cavalo e o gajo corre como uma vara... -.- Sejam criativos! Imaginem!

Na monta sim, porque o bicharoco vai connosco, ao nosso lado, e se montarmos um cavalo lusitano não tem lógia levar o cão (no lugar dos produtos) connosco, pois ele nunca conseguiria andar à mesma velocidade que o cavalo... e nós podemos levar uma bengala e um cão ao mesmo tempo ;)

Gostaria que algum moderador do fórum postasse ;)
Que acham das ideias? :D
 
Topo