A vida de um pistoleiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
capitulo 1

o comesso

A muito tempo numa cidade chamada SCOLT CITY avia um garoto com 12 anos seu pai era um grande pistoleiro ,era uns dos soldados do xerife Gustavo ele queria ser um pistoleiro sua mãe era aventureira ela usa um revolver de precisão que tinha ganhado de um cara chamado Bem Stark esse cara ele era procurado pelo xerife mais morava em uma cidade chamada Dam CSA era uma cidade que tinha 5.000 pontos em quanto SCOLT CITY avia 2.000 p ,Gustavo ele era bem conhecido pela cidade por causa de ser filho do maior pistoleiro da cidade


DEPOIS DE 5 MESES


Depois de 5 meses vem um grupo de soldados de um homem chamado ARGET ele era da cidade SCOLT CITY faz foi convidado a participar do império West que ele comanda ,guando chega a cidade um cara chegou a avisar todos sua mãe pegou seu revolver,Gustavo seu granito,seu pai uma Peacemaker e vai a luta em quanto o xerife tinha sôo uma Deringer todos foram a luta



A LUTA DAS TROPAS

Gustavo corro atrás de uma imensa pedra pega seu granito e comessa a atacar em alguns soldados que ali estão ,Gustavo escuta um barulho BANG....,sua mãe avia levado um tiro

Gustavo diz:

-mae vc esta bem???

Ela responde:

-estooou morrendo ,quero que vc pegue esse revolver e guarde algum dia ele será útil

Gustavo pega o revolver e guarda ,seu pai avia matados muitos e o xerife avia levado alguns tiros mais ainda continuava de pé,avia menos da metade de habitantes enquanto os soldados de ARGET estavam a ser muitos , Gustavo vai perto de seus amigos guiter e Alexandre Stark ele era filho de Bem Stark

Guiter diz:
Sei onde a bastante dinamite

Gustavo e guiter falamk pra Alexandre espera ,depois de um tempo eles voltam cheo de dinamite e sercam toda a entrada da cidade e algumas dinamite depois todas espronde BOOOMM quase todos soldados de ARGET aviam morrido,Gustavo guiter e Alexandre saiem do esconderizo ,Gustavo vê o comandante da equipe seu nome era gabry9 gustavo vê uma arma a cair no fogo ele pega e da um tiro em gabry9 o tiro pega no braço com isso gabry9 quase perde seu braço eles vão embora asustados ,o pai de Gustavo depois da luta ele fala

O pai diz:
Filho que acha de eu treinar vc ???

Gustavo diz
Sim ,acho que deve ser uma boa

continua

O próximo capitulo o pai de Gustavo lhe conpra um equipamentoi e se passa alguns anos

Postem criticas ideias etc.

Desculpa erros de português.
 

DeletedUser

Guest
a historia ta bacana tirando alguns erros claro mas é normal xD
 

DeletedUser

Guest
eu nao sou muito bom olhem e vem erros mais o proximo capitulo sai quinta
 

DeletedUser

Guest
obrigado pelos elogios achei que naoi tava muito bom mais com a suas opinioes acho que fico
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 2

capitulo 2


o trinamento


o pai diz:
me encontra a tras do coveiro as 10:00,eu te compro um equipamento

gustavo vai a sua residencia enquanto seu pai vai a um hotel muito habalado,gustavo chegam la as 10:00 sertinho seu pai chega uns 10 minutos atrasado ele compra


chapeu preto
mosquete
camisa azul
sapatos de algudão pretos
laço azul

eole poem 10 garrafas e fala para derrubalas em 10 minutos ao primeiro tiro ele quase cai ao chão pq nao esta acostumado com armas mais logo volta e destroi as garrafas em 8 minutos

o pai diz:
parabens a um iniciante foi bem

gustavo diz:
obrigado,mais preciso de tempo até aperfeisuar isso de usar armas


passa 10 anos

gustavo agora há 22 anos ja aprendeu a usar armas e sua cidade SCOLT CITY ja tinha 25 mil pontos,mais agora ahh um plobrema Bem Stark chega a cidade com varios homens e declara a luta gustavo chama guiter e alexandre,seus parceiros tambem aviam ficado otimos em duelos

os homens de Bem sao bem equipados com espingardas e deringes em quando Bem usa uma caçadeira serrada:eek::eek:


comessa a luta

gustavo e guiter correm ao meio da luta e comessam a matar os cidadoes ficam dessesperados casas fechadas e tudo,o xerife chama seus homens e comessa a luta ,gustavo entra em uma residencia e encontra 3 homens com Espada Conquistador Afiada esses homens sao os comandantes Bem Stark vai embora e deixa os tres la pra cuidar do exercito alexandre matava ali perto viu os tres homens e foi ajudar gustavo

um dos homens tenta um ataque a pegar os pés mais gustavo tinha muita destreza e logo desviou ele pegou sua mosquete e BANG mata o homem os outros ficam sujos de sangue chega dois soldados do xerife a porta e ve os homens logo pegam suas deringes de precisao e comessam a atirar quando gustavo olha os homens mortos gustavo aproveita e pegas uma espada e guarda

seu pai avia matados muitos,gustavo lembra das dinamitas que usou a 10 anos atras e faz o mesmo BOOOM tudo esplode varias pessoas morrem as de Bem e da SCOLT CITY alexandre estava ao meio e é ferido mais nao foi tao grave.

logo voltam a ativa e....

continua

oq acontece quando eles voltaram???SERA que um deles morre???

postem cliticas ,elogios ,dicas

inscriçoes para a historia aberta,proximo capitulo amanham(devido a historia estar a os primeiros capitulos):rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
re:a vida de um pistoleiro.

a hitória ta fixe,gostei muito.
__________________________________________________
:):D:):D
 

DeletedUser3370

Guest
capitulo 2


o trinamento


o pai diz:
me encontra a tras do coveiro as 10:00,eu te compro um equipamento

gustavo vai a sua residencia enquanto seu pai vai a um hotel muito habalado,gustavo chegam la as 10:00 sertinho seu pai chega uns 10 minutos atrasado ele compra


chapeu preto
mosquete
camisa azul
sapatos de algudão pretos
laço azul

eole poem 10 garrafas e fala para derrubalas em 10 minutos ao primeiro tiro ele quase cai ao chão pq nao esta acostumado com armas mais logo volta e destroi as garrafas em 8 minutos

o pai diz:
parabens a um iniciante foi bem

gustavo diz:
obrigado,mais preciso de tempo até aperfeisuar isso de usar armas


passa 10 anos

gustavo agora há 22 anos ja aprendeu a usar armas e sua cidade SCOLT CITY ja tinha 25 mil pontos,mais agora ahh um plobrema Bem Stark chega a cidade com varios homens e declara a luta gustavo chama guiter e alexandre,seus parceiros tambem aviam ficado otimos em duelos

os homens de Bem sao bem equipados com espingardas e deringes em quando Bem usa uma caçadeira serrada:eek::eek:


comessa a luta

gustavo e guiter correm ao meio da luta e comessam a matar os cidadoes ficam dessesperados casas fechadas e tudo,o xerife chama seus homens e comessa a luta ,gustavo entra em uma residencia e encontra 3 homens com Espada Conquistador Afiada esses homens sao os comandantes Bem Stark vai embora e deixa os tres la pra cuidar do exercito alexandre matava ali perto viu os tres homens e foi ajudar gustavo

um dos homens tenta um ataque a pegar os pés mais gustavo tinha muita destreza e logo desviou ele pegou sua mosquete e BANG mata o homem os outros ficam sujos de sangue chega dois soldados do xerife a porta e ve os homens logo pegam suas deringes de precisao e comessam a atirar quando gustavo olha os homens mortos gustavo aproveita e pegas uma espada e guarda

seu pai avia matados muitos,gustavo lembra das dinamitas que usou a 10 anos atras e faz o mesmo BOOOM tudo esplode varias pessoas morrem as de Bem e da SCOLT CITY alexandre estava ao meio e é ferido mais nao foi tao grave.

logo voltam a ativa e....

continua

oq acontece quando eles voltaram???SERA que um deles morre???

postem cliticas ,elogios ,dicas

inscriçoes para a historia aberta,proximo capitulo amanham(devido a historia estar a os primeiros capitulos):rolleyes:

Ta fixe,gostei.
 

DeletedUser

Guest
capitulo 3

a revolta


eles voltam a ativa e gustavo pega aquela espada que tinha roubado de um morto:D e jogo a uma longa distancia a espada cai a entrada da cidade bem na frente do cavalo de Bem ,Bem ve se numa situaçao dificil saca sua caçadeira serrada e volta atras de gustavo,niunguem ve Bem se aproximar de gustavo pq estavam a matar um pouco mais distamte


A luta

Bem vai a diresao de gustavo e da tiros a sua perna gustavo cai Bem da um tiro a mao de gustavo para ele nao pegar a arma e diz

Bem diz:
te desafio a um duelo ne lembro de sua mae ele morreu nao eu tinha dado um revolver a ela,vc lembra!!!

gustavo diz:
sim eu aceito,sim foi vc que a deu um revolver...

Bem disse :
entao levanmtesse ,e vamos ao duelo vou vingar meu cavalo que vc matou:p:p

O duelo

gustavo pega o refvolver que a mae deu e comessa o duelo,Bem da um tiro e erra ,gustavo pega a perna Bem quase cai,Bem recupera rapido do tiro e acerta a cabeça de gustavo,gustavo voa ao chão mais ainda esta vivo mais muito tomto,Bem coloca no cano ah cara de gustavo e!!!! BANG o pai de gustavo pula a frente e morree gustavo furioso mais muito abalado pega o revolver da mae e BANG,BANG,BANG,BANG enche a cara de Bem com buracos,os soldados de Bem fogem

passa 7 meses

gustavo ainda muito abalado ,mas mais forte do que nunca ele compra um deringer de precisao chama guiter,alexandre compra a mesma arma a eles alexandre ,guiter

gustavo diz:
vamos assaltar uma cidade ,de um cara chamado Sapus

os dois dizem:
esse tal homem tem soldados bons

gustavo diz:
sim,vou lá so pra vingar a morte de meu pai


os tres pegam seus cavalos brancos e viajam para a tal cidade,ela ainda nao tinha seu nome mais era conhecida como a cidade MALDITA ,o caminho era longo a agua quase acambando e a comida ja avia acabado dai eles encontram .......

continua

postem ,criticas ,elogios,dicas

vagas abertas pra quem quiser entrar, o proximos capitulo sai daqui a a noite(devido a estar aos primeiros capitulos)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo