A vida de um pistoleiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
capitulo 7

hernando

quando gustavo volta ve um homem mais nao o reconhesse,ele vai ao homem e pergunta:

gustavo diz:
qual seu nome???

hernando diz:
nao se lembra??,meu nome é hernando

gustavo lembra do hernando e ele pergunta

gustavo diz:
que veiu fazer aqui??

hernando diz:
lembra de sua proposta agora aceito ela:eek:,meus melhoras amigos morreram,e nao tenho lugar pra ir ,posso vir pra cá???

gustavo surpreso diz:sim,SEMPRE SERA bem vindo aqui....

neste momento a cidade ja estava com 50 mil pontos:cool:,a cidade tinha perdido muitos menbros mais agora tem 3 novos habitantes:cruzetas,Thunan e hernando

com a chegada dos novos menbros gustavo vai sair da cidade novamente e compra a todos o mesmo

scholt field de precisao
colete/vistoso/castanho/azul/preto
sapatos de charlatao
laço de pescoço/verde/azul/cinzento/castanho
chapeu/preto/vistoso/castanho/preto

depois de pegar isso tudo gustavo e seus amigos,vao viajar novamente mais agora pra cidade chamada ACADEMIA DE DUELOS 2,essa cidade tambem é bem grande e com pessoas fortes...

1 dia de viagem

no primeiro dia eles estavam ecitados mais tem azar encontra um bando de soldados desertados, e comessa a luta,gustavo conta os homens e ve que tem 20 e comessa a matar Thunan leva um tiro a perna mais nao se fere muito,gustavo avia matado 7,hernando 5,Thunan 2,cruzetas 6.

2 dia de viagem

a comida esta quase acabando,a água ainda avia muita e eles aviam chegado a tribo UNKPOCA:)D)eles eram aliados de SCOLT CITY gustavo é bem recebi com seus amigos,eles coversam bastante ate que um hora BANG,ouve-se um tiro,gustavo e a tribo vao ver e era mais solados desertores so que agora eram 30...

alguns homens da tribo morrem,gustavo avia matado 4,hernando 17,tribo 8,Thunan 1 e cruzetas 0:D

3 dia de viagem

eles....

continua

esse capitulo foi meio pequeno

postem,criticas,elogios,dicas

proximo capitulo quita,vagas abertas
 

DeletedUser

Guest
Vou te dar umas dicas:

Para fazeres menos erros escrever no Word. Se uma palavra estiver mal fica com o rsico vermelho em baixo. E outra dica é escreveres o dialogo assim:
-Olá - disse o Zé.
-Adeus-disse a Maria.

Tornaria o texto mais rico, visto da maneira que tu escrever o dialogo ocupa muito espaço.
 

DeletedUser

Guest
Esta fixe a historia mas devia ser mais feliz quando a estava quase chorava lol
mas gostei tirando os erros mas deixa lá
Fixe
Continua
Cumprimentos de Mustang 2:)
 

DeletedUser

Guest
estou um pouco off aqui no forum entao perdi a inspiraçao
 

DeletedUser

Guest
ATOREI ESSA HESTORIA MAS TEM ERROS MAS É MUITO LEGAL:):cool: EU QUE JOGO THE WEST SOU LVL 40 E NIVEL DE PISTOLEIRO 63 ESSA FOI A HISTORAI MAS LEGAL QUE EU LI PARABENS
 

DeletedUser

Guest
mto boa a sua historia.... vou passar uma vista de olhos no dia 21... PARABÊNS!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo