A vida de um pistoleiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
capitulo 8

uma grande luta

3 dia de viagem

eles saim da tribo e vao em direçao ao destino,no caminho encontram uma cidade chamada Bang Bang , la eles vao em direçao a loja de armas para compra uma MOSQUETE(para se perderem as armas atuais),e saiem da cidade logo,chegam atras de umas pedras e fazem suas camas la.

4 dia de viagem

quando acordam ainda é a noite mais o sol ja quase aparece e escutam uivados,hernando vai ver oq é e ve 2 coites famintos,como ele deixou sua espada la na barraca fica esposto a levar uns ataques deles ,ele volta correndo um coite o puxa pela perna,hernando grita por ajuda e cruzetas escuta vai correndo ate la , pega sua deringer de precisao e matra os dois coiotes----------------depois dessa thunane gustavo saiem pra caçar e cruzetas e hernando voltam a dormir.

5 dia de viagem

eles acordam no outro dia,eles nao vem gustavo e thunan por ali,eles logo pegam suas armas e vam atras deles e vem uma cidade fantasma,vao correndo pra la , chegam nao vem ninguem olham todos os edificios menos o hotel,eles vao ao segundo andar olham la e vem a porta la toda destroida entram na e vem seus amigos precisos thunan nao esta la quem esta la é o gustavo amarrado na cama com algemas hernando liberta ele e pergunta.

hernando diz:
-oq aconteceu,cade o thunan

gustavo diz:
- eu e thunan estavamos caçando perus na floresta quando 2 homens dao uma paulada em nossa cabeça e desmaiamos,eu acordeia aqui thunan nao sei.

eles vao para tras do hotel ja esta quase anoitecendo e ve uma forca com um homem era thunan ele ainda nao avia sido enforcado mais estava inconciente quando hernando vai tiralo de la,homens de todo lado comessa a apontar deringers e o chefe dos desertores aparece.

gustavo pega sua arma e.....

continua

oq acontece com thunan , sera que eles vao conseguir escapar?

postem cliticas,elogios,dicas e ideias pra historia

vagas abertas
 

DeletedUser

Guest
A historia é fixe, só queria que parassem de se queixar dos erros
 

DeletedUser

Guest
gustavo diz:
- eu e thunan estavamos caçando perus na floresta quando 2 homens dao uma paulada em nossa cabeça e desmaiamos,eu acordeia aqui thunan nao sei.

Hahaha... Está boa a história, continua...

Mas vou deixar uma sugestão, em vez de teres tantos dias, desenvolve mais cada dia, acho que é preferivel...
 

DeletedUser

Guest
quando há o próximo capitulo??????????????????????????



foi fixe

:)rolleyes:erros:rolleyes:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo