500 - Internal Server Error

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
The database connect attempt was refused

A ligação à base de dados foi recusada.

Alguma coisa está a impedir a ligação à base de dados.

comando mal formulado, servidor mysql (ou outro qualquer que esteja a ser usado) está offline, o username e/ou password do utilizador da base de dados pode estar errado... alguma coisa será...
 

DeletedUser

Guest
Aparece isto:

Unable to Connect to tcp://pt2.the-west.com.pt:80. Error #111: Connection refused
 

DeletedUser

Guest
Pelo k estou a percebr tds as pessoas estao a ser afectadas por isto, por isso ninguem esta a ser prejudicado. Por isso e melhor esperar pk nao a nd a fazer, eu tb jogo no mundo 2 e nem seker entra. Mas sekalhar estam a fazer actualizações, para o jogo fikar melhor. Por isso o melhor k temos a fazer e esperar k a situação se regularize, pois reclamar de momento nao vai servir d nada.
 

DeletedUser

Guest
Como está fechado ninguem sai lesado.:cool:
Alguma ideia de quanto tempo vai durar??:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
À pessoas que conseguem jogar, já tinha o jogo aberto antes.
 

DeletedUser

Guest
À pessoas que conseguem jogar, já tinha o jogo aberto antes.


Sim, mais todos que tentaram colocar ou atualizar a pagina cairam.

E agor aparece isso.

1233090448-clip-32kb.jpg


No caso, ninguem mais está ONLINE
 

DeletedUser

Guest
eu tambem a tinha aberto mas quando foi para actualizacao mandou me para o login e geral e nao adianta tar aberto ou nao.
 

DeletedUser

Guest
Aparece isto:

Unable to Connect to tcp://pt2.the-west.com.pt:80. Error #111: Connection refused

kkk comigo apareceu isso também, que susto pensei que sem querer tinham deletado a minha conta :D to rindo porque só comigo me acontece isso

Mas escrevendo sério, apareceu essa mesma mensagem pra mim :( sei que o servidor deve ter sofrido uma baita sobrecarga ou seja tava limitidado a receber uma quantidade de X de usuarios online, e quando passou disso acabou gerando quedas deste ontem, é só reparar nos horarios que começou esses bugs ou seja o servidor não estava preparado pra receber um X de usuarios online, vi acontecer esses bugs em alguns foruns que participo e quando dá problemas no servidor é uma dor de cabeça que não tem mais tamanho e a culpa não é da Administração e nem na pessoa que cuida do servidor, acontece mesmo dar sobrecarga, então creio eu que a pessoa que cuida do servidor devera aumentar a banda limite ou seja liberar mais pra quantidade X de jogadores online, por mais que o pessoal faça backup e aumente a banda de limite sempre podera ocorrer quedas e fora do ar do servidor, eu compreendo isso por isso que estou mais tranquila sabendo que estão tentando verificar da aonde apareceu esse bug, então mesmo que não volte hoje paciencia o jeito é esperar amanha e torcer que a sobrecarga tenha sido amenizada ;) claro que eu sei que é ficar a jogar principalmente o pessoal que começou a duelar e por ai vai, sei que isso aborrece e até desanima a unica coisa é que podemos fazer é sempre avisar a administração dos problemas do servidor mas enfim desejo sorte e que o problema seja solucionado e que nunca mais volte ;)
 

DeletedUser

Guest
Pronto ninguem joga...ninguem evolui...ninguem sai lesado. a nao ser k ja tenham posto a fazer trabalhos antes, por acaso e u meu caso, mas foi por uns minutos, pk dps volteia tentar e ja nao dava. Os trabalhos k s tinha deixado a afazer continuam certo??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo