500 - Internal Server Error

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pronto ninguem joga...ninguem evolui...ninguem sai lesado. a nao ser k ja tenham posto a fazer trabalhos antes, por acaso e u meu caso, mas foi por uns minutos, pk dps volteia tentar e ja nao dava. Os trabalhos k s tinha deixado a afazer continuam certo??

claro que sim
 

DeletedUser

Guest
Mal o menos...O pior e k axo k so deixei 1 ora, e ainda tinha mta energia. Paciencia:D
 

DeletedUser

Guest
A mim desde ha uma hora para cá nao entra no servidor e da-me esta mensagem

Unable to Connect to tcp://pt2.the-west.com.pt:80. Error #111: Connection refused
 

DeletedUser

Guest
Eu nao estou a criticalos...Pk komo disseste sao umanos, acontece. Agr so temos de esperar, pk amanha ja deve estar bom.;)
 

DeletedUser3598

Guest
agora diz isto:

Erro:
O mundo não está disponível de momento

Para a página principal
 

DeletedUser

Guest
Acalmen-se os que mandam no jogo estao a tratar do problema eles nao sao super maquinas deixem-nos respirar, nao adianta reclamar nao vai ser por isso que vao resolver mais rapido.
 

DeletedUser

Guest
Consegui me logar e partir pro outro trabalho, bom é claro ta sujeito ter quedas novamente, mas agradeço deste já a Administração por resolver os problemas no servidor valeu :)
 

DeletedUser

Guest
Eu nao estou a criticalos...Pk komo disseste sao umanos, acontece. Agr so temos de esperar, pk amanha ja deve estar bom.;)

Ya meu e aprender a escrever que é util...nao?

Eu pela minha experiencia com mysql vou mais para o lado disto ser ataques ddos ao servidor e/ou injecçoes sql..

Agora independentemente do que tenha acontecido, tenham la paciencia, shit happens, e aproveitem para aprender a escrever correctamente, ao menos nao dificultam a vida a quem esta a trabalhar na resoluçao do problema.

Cumps
 

DeletedUser1719

Guest
Pois é, paraece que estamos a voltar ao mesmo.


O mundo não está disponível de momento:
 

DeletedUser

Guest
Pois é, paraece que estamos a voltar ao mesmo.


O mundo não está disponível de momento:

E enquanto o erro vai e vem, o pessoal vai atacando...

Ou bloqueiam o jogo e quando tiver bom abrem ou então resolvem esta situação de uma vez ! :mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Ya meu e aprender a escrever que é util...nao?

Eu pela minha experiencia com mysql vou mais para o lado disto ser ataques ddos ao servidor e/ou injecçoes sql..

Agora independentemente do que tenha acontecido, tenham la paciencia, shit happens, e aproveitem para aprender a escrever correctamente, ao menos nao dificultam a vida a quem esta a trabalhar na resoluçao do problema.

Cumps

Calma...isto é preciso é que a malta não se enerve. É como se fossem umas mini-férias para as personagens recuperarem energia...^^
Não leves a mal o que vou dizer little joe, nem tão pouco é uma critica...é mais "um chamar a atenção", até porque evitam-se situações desnecessárias. Ele não leva advertências por escrever de forma mais "acomodada", mas em relação a línguagem mais "solta"...:S isso já é diferente.A malta aqui leva advertências por isso!^^
Em relação ao que ele escreveu, dá para se perceber bem o que ele quer dizer..Mas já que falamos em português correcto, olha ali o teu verbo...
P:Disto, o quê?!
R: Os ataques!
E então ficaria, disto serem ataques...^^
E os acentos little??? Esqueceste-te deles!^^
Vá, deixa lá essas coisas, até porque mesmo que se queira, não dá para alterar os nossos posts...:S Depois de se escreverem certos erros, eles ficam lá... Mas desde que a malta se entenda, eu acho que é na boa.^^
Um abraço e diverte-te!
:):p;)
 

DeletedUser

Guest
Ups...entusiasmei-me e esqueci-me do tema do tópico...:S Pois, o meu também não funciona faz algum tempo!:eek: Mas eles costumam ser rápidos a resolver estas coisas!^^
:):p;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo