500 - Internal Server Error

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde também estou problemas de acesso deste das 17hrs da tarde Horário do Brasil, jogo Mundo 2 PT e só tá dando erro de servidor :( que pena que tá dando esse erro :(
 

DeletedUser

Guest
isto voltou a ficar super lento...

o ke prai se anda a fazer?
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos vc teve mais sorte do que eu :( nem consigo me logar :(
 

DeletedUser

Guest
este problema ja foi resolvido ?
é que isto continua com alguns breaks e estar 15 minutos para conseguir concluir uma aventura nao é la muito bom.
 

DeletedUser

Guest
Colega já fiz de tudo limpei os Cookies, já tentei usar o Firefox 3.0.5 , Internet Explorer 8.0 Beta, já ta atualizado os plugins do Shockwave e do Flash :( e o engraçado que até 16:40 Horário do Brasil tava jogando numa boa no Mundo 2 PT sem problema nenhum, quando deu 10 pras 17Hrs é que começou erro 500 e por ai vai e não consigo mais me logar :( to jogando no Mundo 2 BR esse por enquanto tá funcionando mas com lentidão :(
 

DeletedUser

Guest
nao parece que tenha sido resolvido, pois cada vez ha mais erros e com mais frequencia, estou a 15 minutos para dar uma simples ordem que e depositar o dinheiro no banco
 

DeletedUser

Guest
Continua

nao parece que tenha sido resolvido, pois cada vez ha mais erros e com mais frequencia, estou a 15 minutos para dar uma simples ordem que e depositar o dinheiro no banco

O problema não sao as manutencoes, actualizacoes , etc... São uns conseguirem entrar outros nao ! estou desde manha a jogar aos bocados e neste momentos nem entra sequer !

sao 20:10 PM , PT
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, estamos a resolver a situação, por favor, aguardem.
Peço desculpa, pelo incomodo que isto está a vos provocar.
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem :) pelo menos já é uma boa noticia que estão a verificar o problema dos servers :)
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem! Mas espero que nus avise quando esse problema for resolvido.

Abraços a todos
 

DeletedUser

Guest
Sem stress

Pessoal, estamos a resolver a situação, por favor, aguardem.
Peço desculpa, pelo incomodo que isto está a vos provocar.

Isso é uma boa noticia, fico preocupado quando alguem diz que é dos browser´s, que é disto que é daquilo , enfim ... Mas assim sendo, tudo bem !
 

DeletedUser455

Guest
Pessoal, estamos a resolver a situação, por favor, aguardem.
Peço desculpa, pelo incomodo que isto está a vos provocar.

OK nos esperamos mas neste caso seria justo que bloqueasem todos os duelos
pois eu nuca tinha ido ao chão no mundo 2 e hontem me derotarão asim e olha que estou o quase o dia todo a jogar
por favor bloqueie os duelos
 

DeletedUser

Guest
vivas!

estou ao telefone com o nosso adminstrador de sistemas, e estamos a tentar resolver, infelizmente não é possivel cancelar comandos.

Peço desculpas pelo erro tecnico.
 

DeletedUser1177

Guest
só ta assim o mendo 2 pk eu jogo nos dois e no 1 esta a dar bem e no 2 ta a dar mal
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, estamos a resolver a situação, por favor, aguardem.
Peço desculpa, pelo incomodo que isto está a vos provocar.

"As desculpas não se pedem... Evitam-se"

Vocês têm tantas maneiras de avisar os jogadores de que vai haver alguma situação extraordinária no servidor e nem uma usam.

  • Têm a tool no fórum que envia um mail a todos os membros do mesmo.
  • Têm a tool do jogo que envia uma mensagem in-game a todos os jogadores.
  • Têm aqui o próprio fórum onde, supostamente, será o local onde avisam de eventuais noticias em relação ao jogo.
  • Têm a página inicial do jogo, onde no fim da página, está um local onde estão "afixadas" as manutenções que se irão realizar.

e nem assim têm a decência de avisar.

Agora alguém virá dizer que:
"Não somos nós os responsáveis pelas actualizações e pelas intervenções no servidor"

e eu logo pergunto:
"Então que raio fazem vocês se nem são avisados das intervenções no servidor? Andam aqui só por andar? Regalias? Ranks? Apenas para ajudar como um simples jogador, como eu?"
 

DeletedUser1719

Guest
Agora sim.
Ficou porreiro.

500 - Internal Server Error

Nem mexe.
 

DeletedUser

Guest
Vamos esperar. È a unica coisa que podemos faser!
espera que esse erro se corrija rapido
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo