Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
O problema aqui também é que o pessoal puxa a sardinha para o seu prato.
Por mim havia dois mundos, o clássico e o normal.

Simples.
 

DeletedUser13856

Guest
O problema aqui também é que o pessoal puxa a sardinha para o seu prato.
Por mim havia dois mundos, o clássico e o normal.

Simples.

Isso também era uma boa opção
mas para onde iriam migrar os mundos sem ser clássicos onde a malta já tá toda com pepitas? O El não pode receber outros mundos devido a ser um mundo ainda novo. Ainda existe muita gente e crescer
 

DeletedUser9767

Guest
Depois de ler tanta coisa, acho que o melhor a sefazer é:

M7 - permanece ou recebe

Arizona, Colorado, Baltimore e Deadwood - FUSÃO ou Migração para o DEADWOOD

El Dorado - permanece
 

DeletedUser13797

Guest
O colorado é novo demais para ser fechado. Mesma coisa com o dead e el dorado.
 

robertoafonso

Active Member
A ideia das migrações pode ser boa e pode nem ser.
Boa no sentido de melhorar mundos. Mas isso só será possível se houver uma mudança na mentalidade de jogadores. De que serve abrirem as migrações e haver jogadores que andam nas lideranças das alianças, tornarem o mundo passando a expressão "morto", e fazem-no por estrangular o mundo. há jogadores que vão passando de mundo para mundo e a única coisa que sabem fazer é estrangular o mesmo. criando mega alianças para destruir todas as outras, e acaba-se com as batalhas tornando o mundo pouco interessante.
colorado outrora era um mundo excelente, perdeu-se por isso mesmo. abriu-se o el dorado há pouco tempo, mas de emoção em batalhas nepia, por causa disso mesmo.

Eu sou a favor de manter o único mundo clássico que existe havendo a possibilidade de receber jogadores.

dos restantes 5 mundos premium ficavam apenas 3.
el dorado pela lógica de ser o mundo mais recente, não havendo possibilidade de receber jogadores
arizona e baltimore iam à vida, sendo que os jogadores desses mundos teriam a possibilidade de migrarem ou pro m7 ou colorado ou deadwood
 

DeletedUser13935

Guest
Aproveito e deixo também a minha opinião.

M7 - Por ser o único mundo clássico mantinha-se. Podia receber novas contas.

Arizona, Baltimore e Colorado eram migrados. Escolhia-se entre o M7 e o Deadwood.

Actualmente não há um mundo decente em batalhas, acho que é urgente concentrar jogadores.
 

DeletedUser13878

Guest
A algum tempo que já espero por este momento, acho que este assunto antes de mais deveria ser entregue a cargo da própria INNO. Muitos jogadores querem renascer das cinzas, esperaram por oportunidades como esta, eu próprio sinto vontade de jogar, porem perco todo o entusiasmo quando entro no jogo e vejo o quanto ridiculo ele se tornou.

Então a meu ver seria algo assim deste genero.

Mundo 7 mantinha-se, porque sem sombra de duvida que é o mundo que em que se vive realmente o jogo, é uma marca que não pode ser calcada, tem de ficar para que o "bom" do jogo possa continuar a ser vivido, este browser foi ridicularizado e entrou em decadencia pelos exelentes Updates que recebeu ao longo dos ultimos tempos.

Baltimore, Colorado, Deadwood e Arizona tudo ao monte num simples mundo, tudo bem que podem ter 2, 3 ou até mesmo contas em todos os mundos, mas para que haja resultados, tem que haver sacrificios, eu próprio tenho contas em 3 deles e estou a postos a abdicar delas, do investimento ja feito e que no momento nem tiro partido, só para reviver as belas experiencias que o The West me proporcionou.
 
Além do mais, agora é preciso, também, dar condições aos jogadores de:

1- migrar o inventário;
2- migrar a cidade;

Nada mais do que justo, a ida desses quesitos na migração.
Pois todos deram duro e gastaram pepitas para ter um bom inventário e gastaram horas e horas em construir igreja e duelos para o coveiro. Não teria mais piada, no momento, a desculpa de não podermos mais migrar a cidade.

Por outro lado, supondo que não se possa migrar as cidades. Então, seria de bom tom que se criasse um mundo novo para receber as migrações, com TODOS começando as cidades do zero. (o qual também não teria graça, mas a azia seria menor)

A não migração das cidades, a meu ver, vai ser um forte fator para matarem ainda mais o jogo. Notem bem que, no Mundo 1, eram mais de 2000 jogadores ativos. E depois que o Zet saiu da equipe dos Devs, o barco afundou.

Ninguém gosta do the-west, vejo isso pelos meus 3 sobrinhos que dizem: 'jogo chato, tio..." :/ Portanto, quem está aqui no momento, são os únicos que gostam desse jogo. Trate-os bem.
 

rviegas21

Active Member
quando migras o teu inventario vai contigo!

cidades nao e problema a sempre cidades fantasma no mundo para migrares!Mas e pena abandonar uma cidade ja bem evoluida.
 

DeletedUser

Guest
faz na segunda-feira 1 mes que este topico foi aberto. demora muito ou faz serao?
de salutar esta iniciativa mas vamos la, o PT precisa de uma reanimaçao urgente! liguem os desfibrilhadores! ;)
 

DeletedUser14074

Guest
faz na segunda-feira 1 mes que este topico foi aberto. demora muito ou faz serao?
de salutar esta iniciativa mas vamos la, o PT precisa de uma reanimaçao urgente! liguem os desfibrilhadores! ;)

Por favor, mais atenção a isto, pois os mundos precisam urgente de uma mudança caso contrário vamos ficar a olhar uns para os outros, separar allys para fazer guerras entre si... Já consigo imaginar no Deadwood, a Unity separar-se em 2 para ter batalhas no mundo, WildGenes dum lado f4m3 do outro ahaha, era giro. :rolleyes:


Já agora, tendo em conta que desconheço o estado de outros mundos (desde o 7 ao Baltimore) acho que deveria haver uma concentração diferente e estive a pensar nisso.

Para o M7 qualquer um que goste do estilo "oldschool" (digo eu... O M7 ou está diferente ou então é só por se chamar "Mundo 7" em vez de outra coisa)
Para o Baltimore poderia mover-se qualquer jogador de mundos anteriores;
Para o Deadwood poderia mover-se qualquer jogador com nível 120 ou INFERIOR;
Para o El Dorado poderia mover-se qualquer jogador com nível 85 ou INFERIOR;

Isto porquê? No Baltimore já existem mais de 2 páginas a 150 e mais uns quantos em vias de chegar a 150, já no Deadwood ainda só um chegou lá, o segundo lugar ainda falta 1 mês (talvez menos) e o terceiro ainda tem de pedalar um belo bocado para isso. Portanto qualquer nível 120 poderia ainda entrar lá para competir mas não mais que 120 caso contrário iria colocar outros 120 ou mais em desvantagem. Para o El Dorado os nível 85, bem em geral é os níveis normais para o tempo do mundo, estou a 72 mas pelo que vejo é muito fácil chegar a 85 em 2 meses, nem tanto, mas enfim, a trabalhar 15 segundos durante 2 horas por dia pode fazer-se milagres. Posto isto, creio que a minha "teoria" seria a mais plausivel, tendo em conta que tanta gente quer migrações, btw, venham para o Deadwood que isto quer é festa :p


PS: Os jogadores que tenham duas/três contas (por exemplo eu tenho a mesma conta para Deadwood e Dorado logo não gostaria de perder nada de um nem de outro) poderia haver a escolha de manter os itens todos numa só conta SEM a possibilidade de vender, ganhar sucessos à sua "custa" ou qualquer tipo de vantagem. Assim ficariam itens do Arizona, Baltimore e Deadwood na mesma conta e ninguém se chateava.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10711

Guest
o melhor e unir todos os mundos premium num e todos os clássicos noutro
meterem o arizona no 7 e estragar tudo
 

DeletedUser9524

Guest
PS: Os jogadores que tenham duas/três contas (por exemplo eu tenho a mesma conta para Deadwood e Dorado logo não gostaria de perder nada de um nem de outro) poderia haver a escolha de manter os itens todos numa só conta SEM a possibilidade de vender, ganhar sucessos à sua "custa" ou qualquer tipo de vantagem. Assim ficariam itens do Arizona, Baltimore e Deadwood na mesma conta e ninguém se chateava.

Isso seria deitar abaixo os jogadores que não joguem noutros mundos.
Podiam era dar-te a oportunidade de escolher um determinado número de items de acordo com o tempo que tens da conta (podendo até permitir um número extra para quem tenha usado mais de xxxx pepitas no mundo a encerrar). Nunca se poderiam passar mais de 12 items... independentemente da quantidade de mundos a unir num só.

(em todo o caso, o El Dorado está fora de migrações. Até 2 anos os mundos só serão encerrados se a empresa encerrar o servidor onde eles estão registados.)
 

DeletedUser14074

Guest
Isso seria deitar abaixo os jogadores que não joguem noutros mundos.
Podiam era dar-te a oportunidade de escolher um determinado número de items de acordo com o tempo que tens da conta (podendo até permitir um número extra para quem tenha usado mais de xxxx pepitas no mundo a encerrar). Nunca se poderiam passar mais de 12 items... independentemente da quantidade de mundos a unir num só.

(em todo o caso, o El Dorado está fora de migrações. Até 2 anos os mundos só serão encerrados se a empresa encerrar o servidor onde eles estão registados.)

Eu sinceramente raramente gasto pepitas e as que gasto são as oferecidas e porque raio deveria não poder passar/escolher certas coisas? Isso sim é injusto...

Simplesmente estes mundos todos com 40 vs 40 em fortes grandes têm de se juntar e assim 40*3 = 120...
 

DeletedUser9524

Guest
Eu sinceramente raramente gasto pepitas e as que gasto são as oferecidas e porque raio deveria não poder passar/escolher certas coisas? Isso sim é injusto...

Não é questão de injustiça.
Pensa assim: se tens um inventário de 10M (média dos mundos mais recentes) e lhe juntares um valor semelhante de outro mundo, é como se tivesses 2 contas numa só. Ficarias com uma vantagem, gigantesca, sobre todos os outros jogadores que não tivessem conta no mundo que encerrava.

10-12 items(no limite) fariam diferença mas, muito pouca. Era como se recebesses o prémio dos amigos. Dava-te um reembolso do tempo que gastaste no outro mundo e ficavas com aqueles items mais raros que lá tinhas. (as pepitas podiam dar uns poucos items... mas eram um extra só como compensação pelo dinheiro lá investido)
 

DeletedUser13797

Guest
Alguma notícia do suporte?
 
Última edição por um moderador:

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Bom dia,

Este tópico serve para conhecermos a vossa opinião e para que seja tida em conta. Tenham um pouco mais de paciência , as migrações chegarão no momento que tiver de ser, não depende só de nós mas estamos a fazer os possíveis para que aconteçam brevemente.

Cumps, Sonha :)
 

DeletedUser

Guest
Com todo o respeito, cheira-me que as migrações irão chegar, no momento em que só meia dúzia de jogadores jogarem em cada mundo..

Todos os mundos ja referiram neste Topico as suas opiniões, através dos mais diversos jogadores, e a conclusão a retirar é facil : o The West, seja em que mundo for, está muito mal.. é preciso tomar medidas para meter o pessoal a vir ao the west de novo com afinco, pois nao é com tombolas a cada 3-4 meses que se vai lá.

É obvio, que com isto, não digo que o jogo vai melhorar com as migraçoes, alias, pode ficar ate igual, ninguem sabe como vai ser a adesão, no entanto, ficar como está, não é solução, e alguma coisa tem de se fazer.

Se houver migrações, tudo para o Colorado ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo