Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9509

Guest
Para mim era encher o Deadwood com os restantes bacanos dos outros mundos, e o Dorado ficar assim mais 4 ou 5 meses, e depois encher esse também. Quanto mais mundos, mais se dispersa, mais se dispersa menos se tem.

A inno NUNCA ouviu os jogadores, não é hoje nem amanhã que o vão fazer. :rolleyes:
 

DeletedUser2283

Guest
O problema é que a migração levanta muitas questões aos jogadores que vão ter que se mudar. Perdem as suas cidades :(

Mas penso que todos queremos a mesma coisa, um mundo melhor :rolleyes:

Por mim não se abria mais mundos!
Mas ira sempre abrir...
 

DeletedUser1298

Guest
Em vez de migrar o M7, porque n migrar outro/s mundo/s para la....querem acabar com o único mundo Clássico...???
Ma ideia...
 

DeletedUser5013

Guest
Boas a todos, jogo em todos os Mundos e Migrei do M1 para o Mundo 7, no qual sou mais activo.

Na minha opinião fechavam o Arizona e o Baltimore e faziam Migrações para o Mundo 7, o último dos clássicos.
 

kxmancha

New Member
Abram migração para o mundo 7 e não ao contrário, muitos já migraram para lá por ser um mundo clássico.

Agora fechar um mundo em que o pessoal já migrou para lá para manter até sempre e agora vem com esta histórias de novo de migração, enfim.

E eu jogo em todos os mundos e o 7 é dos melhores em batalhas e vejo pessoal a dar opinião que o mundo 7 devia encerrar e nem sequer jogam lá e no mundo que jogam pouco fazem.


A favor de abrir migração dos outros mundos para o mundo 7 e não ao contrário



 

m4rko5

New Member
Abram migração para o mundo 7 e não ao contrário, muitos já migraram para lá por ser um mundo clássico.

Agora fechar um mundo em que o pessoal já migrou para lá para manter até sempre e agora vem com esta histórias de novo de migração, enfim.

E eu jogo em todos os mundos e o 7 é dos melhores em batalhas e vejo pessoal a dar opinião que o mundo 7 devia encerrar e nem sequer jogam lá e no mundo que jogam pouco fazem.


A favor de abrir migração dos outros mundos para o mundo 7 e não ao contrário




Ótima idéia. APOIADO!!
 

DeletedUser10046

Guest
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

bem eu e raro vir aqui ao forum....mas agora tinha que vir mesmo..eu ja a algum tempo que ando a prometer que acabo com os mundos todos,actualmente jogo em 14 mundos,ja foram mais...mas agora sinceramente parece que e de vez se fecharem o mundo 7!!!!!:mad: querem fechar o unico mundo que ainda resta algum espirito do velho the west aqui nos mundos pt!!!???so podem tar a brincar mesmo!!!em vez de abrirem mundos por da ca aquela palha e de inventarem trapinhos de moda cada vez que vao a casa de banho,façam e algo pelos mundos que teem!migraçao nao sou muito a favor,sinceramente,porque se migraçao fosse a soluçao entao a outra ja tinha resolvido!mas se e para emigrar que emigrem po m7!eu nao vou disser mais nada porque entrar no jogo pa me divertir e tar a ler que querem fechar o m7 ja fiquei :mad: boa noite a todos bom jogo e se acabarem com o m7 acaba-se o lima
 

DeletedUser

Guest
jc lima, chill dude. ninguem falou em fechar o M7 - pelo menos nao quem de direito.
ha é opinioes diversas, e é normalissimo haver malta em desacordo.
convem apelar à maioria e, ao que parece, a maioria nao é a favor do fecho do M7. :)

I stand my ground:

M7 « « «
Arizona » » »
Baltimore » » » ou « « «
Colorado « « «
Deadwood neutro
El Dorado neutro

legendando a coisa:

» » » - sair de
« « « entrar para
 

DeletedUser9524

Guest
O M7 deve continuar pois é o último classíco. Só mesmo se isso terminar (e o rumor que li é só lá para 2016 quando eles quierem modificar "radicalmente" o jogo) é que se pode imaginar que é para fechar.
Existem muitos jogadores que só jogam nos mundos de nomes, porque podem "ganhar níveis sem precisar de experiência", por isso é que não gostam do M7. Para além disso, é o mundo que tem os jogadores mais antigos. (existem mais alguns pelo arizona e baltimore mas, já são poucos)
Daí ter dito que se podiam arrumar os 2 mais fraquinhos, em atividade, quem quisesse podia migrar para os outros 2 com uma conta mais forte. Quem tivesse uma conta mais antiga no M7 e tivesse outra num dos mundos a fechar, poderia "exportar" um grupo de items em troca de perder a conta. Reduziam-se as contas, mantinha-se a atividade. Não faria diferença nenhuma nos equilíbrios. (e agora uma das coisas para reduzir custos é reduzir a carga nos servidores... 2 mundos com pouca atividade levam processamento e ligações sem resultados práticos. Há a parte da remuneração para a empresa que não sei como está e, essa, pode ser a única coisa que segura aqueles 2 mundos e atira o M7 para fora)
 

DeletedUser13314

Guest
Boas a todos , peço aos de mais que me conhecem, que lamento não andar presente mas a minha vida pessoal mudou e pouco tempo ou quase nenhum tenho , no entanto soube que querem fechar o M7 , da experiência que tenho no West posso dizer que será um erro , pois eu sou da altura do M1,M2,M3 e esses mundos foram fechados , no entanto eu fui para o M7 e posso garantir que tem lá muita gente com mais Exp. em todo o west, os maiores veteranos lá se encontram e concordo com eles no facto de que se fecharem o M7 o jogo The West , deixará de fazer sentido pois o M7 é o ultimo mundo do velho West que existe, peço há INNO que não feche esse mundo, pois todos nós ou a maior parte de todos os jogadores do West adoramos esse mundo e queremos que ele continue , que juntem os outros mundos ao M7 , arrisquem porque não , criem novas alianças , novos interesses, nesse mundo pois esse mundo é o que resta do Velho West e todos nós queremos ele aberto , apenas digo mais que se o fecharem só terão a perder.

Não sei se alguem concorda com o que eu disse mas esta é a minha opinião.

Veterano em: M1 ; M2 e M3
Veterano e ainda jogador: M7

Força pessoal todos juntos conseguimos.
 

DeletedUser10392

Guest
O mundo 7 tem de ficar, é o único mundo clássico que isto ainda tem, era uma vergonha acabar com ele!
 

DeletedUser13627

Guest
Eu tenho conta no Baltimore e no Colorado, em ambos já conquistei muita coisa e não queria ser obrigado a optar por uma delas. Só concordo com esta coisa das migrações se pudéssemos migrar a conta do tipo Colorado para Baltimore (no meu caso tenho personagem nos dois mundos) e juntar os itens da conta. :v
 

DeletedUser10392

Guest
E mais, acho que se acabam com o mundo 7, muitos dos jogadores mais antigos vão deixar de jogar.
Façam o jogo á vossa medida, mas lembrem-se que sem nós vocês não vão ter jogo nenhum
 

DeletedUser13662

Guest
Eu tenho conta no Baltimore e no Colorado, em ambos já conquistei muita coisa e não queria ser obrigado a optar por uma delas. Só concordo com esta coisa das migrações se pudéssemos migrar a conta do tipo Colorado para Baltimore (no meu caso tenho personagem nos dois mundos) e juntar os itens da conta. :v

Também possuo conta no Baltimore e Colorado. No entanto, acho que seria extremamente injusto, pois acrescentaria grande desigualdade no "poder de compra" dos jogadores.
 

DeletedUser9859

Guest
Eu sei que escrevo por aqui pouco, mas passo por cá muitas vezes, para ler e observar...

Mas vamos lá:

Juntar itens de dois mundos diferentes, num mundo só, seria não só injusto, como também muito mau, porque imaginem as pseudo-multies que existem aqui (alguém com várias contas) juntar tudo numa só, imaginem a quantidade de itens que teriam (na minha opinião isso, como disse, muito injusto)

Eu pessoalmente jogo no M7 (que não concordo se for um mundo para fechar, que como disseram e concordo a 100% é o último mundo clássico que existe), porque se o mundo fechar, se já existem poucos jogadores, menos jogadores ficariam (eu pessoalmente desistiria) e os mundos pt's ficavam definitivamente condenados e o jogo em Portugal acabava ou apenas ficava (com alguma sorte 1 mundo)

Jogo também no Baltimore e se esse mundo fechar e se mudar para outro (sem ser o M7, claro) poderei imigrar

Infelizmente este jogo tornou-se muito pepiteiro-dependente em que quem pode, gasta e bem para ter tudo e mais alguma coisa (eu pessoalmente não me posso dar a esse luxo, as pepitas que tenho são ganhas semanalmente)

os bons tempos do jogo, sem fortes, descobrir as aventuras, o espírito de entre-ajuda entre todos era muito giro

O que mantém este mundo activo, são as batalhas (na minha opinião as aventuras multi-jogador) foram um flop, muito engraçado, muita pica... mas não me convenceu

Outra coisa (desviando um pouco do tema), são estes eventos, atenção, não digo que não concordo com estes eventos, concordo, o que não concordo é as centenas de contas que "acordam" apenas para estes eventos para alimentar uma conta principal! (fica o meu desabafo)

mas voltando ao tema em questão, a ver o que a INNO decide para o futuro dos mundos pt's

Abraço a todos e boa semana
 

mestre do sul

Active Member
Migração

Quando a migração for confirmada seremos apenas avisados. Acham que alguém vai querer saber nossa opinião??
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Apenas jogo no Colorado. Pessoalmente, nunca compreendi qual seria a piada de ter conta em vários mundos ( a não ser para colmatar alguma possivel frustração de não se conseguir atingir certos objetivos numa primeira conta ).

Voltando o foco para o tema em questão e que tanto já foi falado.
Li todas as mensagens deste tópico..se dizem que o M7 é uma lembrança daquilo que o west foi, significa que ha carinho dos antigos por esse mundo, no entanto, é de lógica que, só está aberto enquanto houver lucro, mal não dê lucro, fecha. Isto em relação ao mundo que parece haver mais contradição quanto a entradas ou saidas de uma migração ( caso estas aconteçam )

Não vou falar em concreto dos outros mundos, apenas daquele em que jogo, o Colorado, uma vez que todos os outros, devem estar como o Colorado, ou seja, a espera da morte :(
No Colorado, ach que o que importa a maior parte dos jogadores, inclusivé eu, são as batalhas de forte, que acho que é o que torna "especial" e dá alguma "mistica" ao the west, e estas, no Colorado, estão algo que mortas..mas ja esteve pior.

Podem haver 10, 100, 1000 mensagens, que acho que não serão tidas em linha de conta, é apenas uma questão financeira que move isto - e não critico, pois se não houvesse pepiteiros, nao havia jogo, e não havia Kadhafi para ninguem ;)

Bom jogo e boa contiuação a todos

P.S : Qualquer que fosse as rotas de migração, o que importa é que, PRINCIPALMENTE, haja migrações, e ja agora, que o Colo, seja um mundo de recepçao ;)
 

DeletedUser13856

Guest
Migrações? o_O

Bem como jogador de The West recente eu devo ter opiniões diferencidas da maior parte mas pronto (jogo a cerca de 10 meses).
Bem em primeiro ponto eu acho que as migrações deveriam ser do M7,Ari e Balti para o Colorado e Deadwood.
Para mim o Colorado é um mundo que ainda tem competição entre alianças apesar de um bocado menor que o Dead e acho que apenas precisa de mais gente ativa e com experiencia para Reacender a chama.
No caso do Dead é um mundo morto com batalhas e Neste momento com duas grandes alianças: A Unity e a Fallout(devido a fusão com a BVP). Este mundo sinceramente precisa de mais alianças e fortistas/jogadores para se reconstituir. É um mundo onde 90% dos fortistas estão concentrados em duas Alianças e isso acaba por não ser saudavél para o mundo. Eu acho que neste momento no Dead Devia Haver gente a querer sair dos que eu citei (M7, Ari e Balti) e criar alianças novas ou juntar-se a pequenas cidades e formar alianças porque neste momento é pouca gente com vontade de tentar mudar o Mundo e deviam pelo menos sair os fortistas e nem que desse para cada ally com os seus fortistas encher os pequenos, mas na minha opinão devia-se pelo menos haver a competição entre 4/5 alianças.

Bem esta foi a minha opinião, a simples opinião de um noob. Bom Jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo