Novo Mundo

  • Iniciador do tópico Creative
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7520

Guest
Não percebes? :eek:
Isto é o Server Português logo anda a passo de caracol, ah e teres já amanha a actualização já não é mau. :D

Sim, eu sei disso...
Mas pelo menos temos que tentar fazer alguma coisa para o melhorar, pelo que parece temos que ser nós a pedir desesperadamente um mundo novo...:rolleyes:

Sinceramente, pouco me importa a actualização, eu quero é o mundo novo! :p

A vontade de jogar isto já é pouca...
abram um novo mundo
 

DeletedUser9524

Guest
Para que raio querem um mundo novo quando a média de jogadores activos por mundos anda abaixo dos 1500?
O mais activo é o arizona mas também tem perdido mais gente do que os outros...
 

DeletedUser7520

Guest
Para que raio querem um mundo novo quando a média de jogadores activos por mundos anda abaixo dos 1500?
O mais activo é o arizona mas também tem perdido mais gente do que os outros...

Se não queres, é simples, não jogues. ;)
 

DeletedUser6019

Guest
Para que raio querem um mundo novo quando a média de jogadores activos por mundos anda abaixo dos 1500?
O mais activo é o arizona mas também tem perdido mais gente do que os outros...

Boa...

Se fosse assim ainda estamos a espera do mundo 3:rolleyes:

Mas tudo tem um inicio e um fim, os mundos mais antigos já tiveram o seu inicio

Que venha o novo mundo, e espero que seja depressa visto que já está no suporte do server pt Mundo: Baltimore
 

DeletedUser2283

Guest
Para que raio querem um mundo novo quando a média de jogadores activos por mundos anda abaixo dos 1500?
O mais activo é o arizona mas também tem perdido mais gente do que os outros...



Outra vez essa conversa? Já se esta a tornar muito repetitiva :rolleyes:
Que venha lá o mundo se faz favor, já está mais que na data.

Se não queres, é simples, não jogues. ;)


Simples e directa.
 

Costinha

Well-Known Member
Então e devem abrir um novo mundo só porque vocês querem? :rolleyes: É que tipo, abrir um mundo no servidor pt quase que deve dar prejuízo a Innogames, dada a quantidade tão pequena de jogadores que temos.

Antes abriam mundos as paletes porque éramos a volta dos 500mil, agora nem aos 50mil chegamos.
 

DeletedUser9524

Guest
Se não queres, é simples, não jogues. ;)

E não jogo mesmo.
Por alguma razão os mundos estão a caír a pique e vocês continuam a pedir um mundo novo.

Agora responde-me a uma pergunta simples: Se vocês pediram o arizona porque "ía trazer mais jogadores" e ele foi aberto... mas agora o arizona está a perder mais jogadores ao dia que os outros 7 mundos juntos. Para que querem um mundo novo nessa situação?

É que abrir um mundo novo não é como criar 5000 contas no facebook... mas muita gente esquece-se que isto é um negócio.
 

DeletedUser2283

Guest
É que abrir um mundo novo não é como criar 5000 contas no facebook... mas muita gente esquece-se que isto é um negócio.


Mesmo, estás-te a esquecer que isto é um negocio.
A abertura de um novo mundo serve mesmo para isso. Para ganhar mais dinheiro. Se os mundos estão a cair logo estão a perder lucro. E ha que emendar isso antes que seja tarde de mais. ;)

Então e devem abrir um novo mundo só porque vocês querem? :rolleyes: É que tipo, abrir um mundo no servidor pt quase que deve dar prejuízo a Innogames, dada a quantidade tão pequena de jogadores que temos.

Antes abriam mundos as paletes porque éramos a volta dos 500mil, agora nem aos 50mil chegamos.


Prejuízo? Isso é o que menos dá ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12174

Guest
Mesmo, estás-te a esquecer que isto é um negocio.
A abertura de um novo mundo serve mesmo para isso. Para ganhar mais dinheiro. Se os mundos estão a cair logo estão a perder lucro. E ha que emendar isso antes que seja tarde de mais. ;)




Prejuízo? Isso é o que menos dá ;)

exactamente pois sempre q abre o mundo novo mais pessoas ficam "echitadas" e compram logo premium, logo + €€
 

DeletedUser12211

Guest
A FAVOR

Esta mensagem é demasiado curta. Deve ter no mínimo 10 caracteres.
 

DeletedUser

Guest
Então e devem abrir um novo mundo só porque vocês querem? :rolleyes: É que tipo, abrir um mundo no servidor pt quase que deve dar prejuízo a Innogames, dada a quantidade tão pequena de jogadores que temos.

Antes abriam mundos as paletes porque éramos a volta dos 500mil, agora nem aos 50mil chegamos.

Apenas te digo que eu e um amigo meu não jogamos no PT já, assim que abrir um novo mundo voltamos, e não devemos ser os únicos...
 

DeletedUser12174

Guest
Apenas te digo que eu e um amigo meu não jogamos no PT já, assim que abrir um novo mundo voltamos, e não devemos ser os únicos...

e verdade ha muita gente a sair do PT por falta de interesse, e quando abre um mundo novo pronto ficam todos arrebitados e "vamos la entrar para ver se ficamos no top" , digo eu.
 

DeletedUser

Guest
Se só suscita tanto interesse quando está no início, mais valia ser feito um "reset" aos mundos de tempos a tempos. Agora abrir novos mundos enquanto os outros estão quase desertos... :confused: Pode sempre ir-se fechando os mais antigos, também.
 

DeletedUser2283

Guest
Se só suscita tanto interesse quando está no início, mais valia ser feito um "reset" aos mundos de tempos a tempos.


Nem acredito que disseste isso :eek:
E o trabalho que temos em atingir o nível 120? E o tempo gasto a martelar isto, e para não falar no dinheiro que muita gente gasta para jogar.

Se o $$ volta-se para a conta do banco, e se me dessem os minutos gastos a jogar isto, eu ganhava um ano de vida extra. Ou mais :rolleyes:
 

DeletedUser9524

Guest
Apenas te digo que eu e um amigo meu não jogamos no PT já, assim que abrir um novo mundo voltamos, e não devemos ser os únicos...

E jogarias durante quanto tempo? 1 ano? 6 meses?

É esse o problema de abrir um mundo... querem todos estar no top. Meia dúzia consegue, o resto deixa as contas serem apagadas.
Quando apareceu o arizona andava tudo contente que íamos ter muito mais gente a jogar... de facto isso aconteceu, agora é ver desaparecerem 10 contas do arizona por cada uma que desaparece dos outros.
Em breve o arizona está com o mesmo número dos outros.
 

DeletedUser

Guest
Nem acredito que disseste isso :eek:
E o trabalho que temos em atingir o nível 120? E o tempo gasto a martelar isto, e para não falar no dinheiro que muita gente gasta para jogar.

Se o $$ volta-se para a conta do banco, e se me dessem os minutos gastos a jogar isto, eu ganhava um ano de vida extra. Ou mais :rolleyes:

engraçado como se contradizem.

os jogadores que tem se mantido a jogar e atualmente estão em níveis acima dos 100, são contra a abertura de novos mundos.

se os resetes te metem pânico, diz-nos em que mundos jogas e em que níveis estás!!!

ps:tanto sou contra com a abertura de novos mundos como contra os resetes visto eu não jogar para TOPs
 

DeletedUser9633

Guest
Eu to a a favor do novo mundo. E não é por uma questão de Tops que eu não tenho vida para isso.. mas é mesmo porque quero ter uma personagem nova.

Só jogo em mundos "rápidos" Arizona PT, Arizona BR, Baltimore BR, e Briscoe NET

Quero fazer uma build nova... e não to para me inscrever em mundos mais antigos, que é tudo muito lento..

E no meu caso, o facto de abrir um mundo novo não vai fazer com que deixe de jogar nos outros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo