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DeletedUser

Guest
Mas aventureiro é mesmo a melhor escolha!
Podes ficar sem cidade no início do jogo (para não seres atacado)
E os restantes bónus tbm são muito importantes!

O bónus de sorte é o melhor. No início o bónus do hotel é óptimo, parece que não mas se fizermos as contas os soldados/pistoleiros/trabalhadores gastam bastante dinheiro em hotéis no início do jogo.
 

DeletedUser9509

Guest
Consegues top 100 se o boneco nunca parar e fizeres trabalhos de exp...

Eu no mundo 6 estou em 10, com premium e tenho feito muitos trabalhos de sorte, em detrimento da experiência... Tenho perdido tempo com aventuras que não interessam (para o nível em que já estou, não é lucrativo fazer determinadas missões). Além disso, primeiro que definisse essa build, andei até lvl 20 (+-) a por pontos de habilidades em andar a cavalo, instinto animal e atributos em mobilidade...

Um pormenor da build...
Eu podia começar por encher logo tiroteio ou esconder, sem ter que andar a mudar habilidades mais tarde. Mas esta mudança de habilidades serve para expandir a capacidade do teu personagem em habilidades, multiplicando por dois as suas habilidades... Podes ver que proteger carroça duplica as tuas habilidades (se fores full liderança) e o mesmo para caça ao urso pardo (se fores full colocar armadilhas). Se quiseres acompanhar o ritmo dos jogadores de top, é essencial procurar um trabalho no início que conte com habilidades duplicadas...
Na build do primeiro post começas com full liderança, acabando por mudar todos os pontos de liderança. Esta mudança deve ser feita de forma gradual de forma a rentabilizar os custos na troca de habilidades. Conforme vais adicionando carisma, vais retirando liderança (no momento em que consegues conduzir navio).
Se fores a ver bem, também acrescentei colocar armadilhas na build, após ter liderança suficiente para fazer proteger carroça. Passei a fazer caça ao urso pardo!
Ganhei dois trabalhos com uma boa média de experiência e onde foi possível multiplicar as habilidades que ia colocando por 2.
A partir desse momento começam aparecer trabalhos (em termos de experiência) sem as habilidades multiplicadas.

É importante fazeres a missão que te pede para conduzir o navio antes que comeces a retirar liderança ao teu personagem.
A seguir vem a adaptação da primeira build (primeiro post) para ser possível fazer caça prémios (Não conseguirás fazer exploração de ferro, mas não considero importante). É assim que vai ficar a minha build no m6.

88 carisma
18 destreza
153 tiroteio
120 esconder
51 tolerância

Recapitulando...

começas a colocar full liderança + carisma até conseguires fazer proteger carroça.
Quando quiseres fazer caça ao urso pardo, aproveitas para colocar os 18 atributos em destreza e umas 50 habilidades em colocar armadilhas.
Depois dos 18 de destreza colocados, voltas a colocar atributos em carisma até ao final (conduzes o navio e depois começas a retirar liderança)... Começas a por habilidades em tiroteio (isto vai ajudar-te na defesa contra duelos e vai fazer com que muitos te deixem de atacar).
Após teres todo o tiroteio que é necessário, começas a por habilidades em esconder (para fazer emboscar, caça ao tesouro, contrabando, perseguir bandidos e ladrão de sepulturas) e depois os 51 de tolerância.

Vais conseguir fazer emboscar a carruagem com +137 pontos de trabalho (aumenta o valor do produto que te pode calhar nesse trabalho)
Assaltar comboios com +57 pontos de trabalho
(reduz a probabilidade de acidente nesse trabalho, que é bastante elevada)
Ficas com muuuuuuuuuuuuitos trabalhos de sorte elevada e com muitos pontos de trabalho, aumentando assim o valor dos produtos que podes obter!!!!! :D

Espero que tenha sido explícito (esta modificação é por causa de caça prémios, mas o sistema de evolução é o mesmo)

Hei-de tentar :D
 

DeletedUser

Guest
O bónus de sorte é o melhor. No início o bónus do hotel é óptimo, parece que não mas se fizermos as contas os soldados/pistoleiros/trabalhadores gastam bastante dinheiro em hotéis no início do jogo.

no m6, onde comecei ontem, estou no nivel 10 e ate agora estou a seguir o tuto, e vou ser full liderança ate fazer proteger a carroça

E escolhi ser aventureiro
 

DeletedUser

Guest
no m6, onde comecei ontem, estou no nivel 10 e ate agora estou a seguir o tuto, e vou ser full liderança ate fazer proteger a carroça

E escolhi ser aventureiro

Fizeste uma boa escolha. Pena eu já ter começado no m5 com o meu iroqueses. Mas pelo menos ganho o trompete :p
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Busted por este tuto, que esta mt bom.

Agora vou começar a seguilo e depois posto na sorte o ke me sair em alguns trabalhos:p
 

DeletedUser

Guest
só que para quem não entende inglês nada feito
ou há como traduzir se há me diz pois é tudo muito complicado e eu não entendi nada fogo é tudo em inglês as coisas

como é k nao sabes ingles? ainda n tens na escola?

ja pensaste em usar um tradutor online?
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro o weststats porque acho mais organizado e sempre trabalhei com ele desde o início do jogo (mundo 1).
 

DeletedUser

Guest
Consegues top 100 se o boneco nunca parar e fizeres trabalhos de exp...

Eu no mundo 6 estou em 10, com premium e tenho feito muitos trabalhos de sorte, em detrimento da experiência... Tenho perdido tempo com aventuras que não interessam (para o nível em que já estou, não é lucrativo fazer determinadas missões). Além disso, primeiro que definisse essa build, andei até lvl 20 (+-) a por pontos de habilidades em andar a cavalo, instinto animal e atributos em mobilidade...

Um pormenor da build...
Eu podia começar por encher logo tiroteio ou esconder, sem ter que andar a mudar habilidades mais tarde. Mas esta mudança de habilidades serve para expandir a capacidade do teu personagem em habilidades, multiplicando por dois as suas habilidades... Podes ver que proteger carroça duplica as tuas habilidades (se fores full liderança) e o mesmo para caça ao urso pardo (se fores full colocar armadilhas). Se quiseres acompanhar o ritmo dos jogadores de top, é essencial procurar um trabalho no início que conte com habilidades duplicadas...
Na build do primeiro post começas com full liderança, acabando por mudar todos os pontos de liderança. Esta mudança deve ser feita de forma gradual de forma a rentabilizar os custos na troca de habilidades. Conforme vais adicionando carisma, vais retirando liderança (no momento em que consegues conduzir navio).
Se fores a ver bem, também acrescentei colocar armadilhas na build, após ter liderança suficiente para fazer proteger carroça. Passei a fazer caça ao urso pardo!
Ganhei dois trabalhos com uma boa média de experiência e onde foi possível multiplicar as habilidades que ia colocando por 2.
A partir desse momento começam aparecer trabalhos (em termos de experiência) sem as habilidades multiplicadas.

É importante fazeres a missão que te pede para conduzir o navio antes que comeces a retirar liderança ao teu personagem.
A seguir vem a adaptação da primeira build (primeiro post) para ser possível fazer caça prémios (Não conseguirás fazer exploração de ferro, mas não considero importante). É assim que vai ficar a minha build no m6.

88 carisma
18 destreza
153 tiroteio
120 esconder
51 tolerância

Recapitulando...

começas a colocar full liderança + carisma até conseguires fazer proteger carroça.
Quando quiseres fazer caça ao urso pardo, aproveitas para colocar os 18 atributos em destreza e umas 50 habilidades em colocar armadilhas.
Depois dos 18 de destreza colocados, voltas a colocar atributos em carisma até ao final (conduzes o navio e depois começas a retirar liderança)... Começas a por habilidades em tiroteio (isto vai ajudar-te na defesa contra duelos e vai fazer com que muitos te deixem de atacar).
Após teres todo o tiroteio que é necessário, começas a por habilidades em esconder (para fazer emboscar, caça ao tesouro, contrabando, perseguir bandidos e ladrão de sepulturas) e depois os 51 de tolerância.

Vais conseguir fazer emboscar a carruagem com +137 pontos de trabalho (aumenta o valor do produto que te pode calhar nesse trabalho)
Assaltar comboios com +57 pontos de trabalho
(reduz a probabilidade de acidente nesse trabalho, que é bastante elevada)
Ficas com muuuuuuuuuuuuitos trabalhos de sorte elevada e com muitos pontos de trabalho, aumentando assim o valor dos produtos que podes obter!!!!! :D

Espero que tenha sido explícito (esta modificação é por causa de caça prémios, mas o sistema de evolução é o mesmo)


Gostei vou experimentar isso :)

Não queres fazer um novo tópico com isso já no início?
Se não os novatos chegam à primeira página e nada...
 

DeletedUser

Guest
Acho que devia vir aqui um moderador mudar este para ideias e discussões e depois eu criava outro só com as conclusões... :rolleyes:
 

DeletedUser2490

Guest
Acho boa ideia...

Envia mensagem ao sudritter é o unico dos moderadores que tenho visto por aqui...
 

DeletedUser

Guest
Envia mensagem ao sudritter é o unico dos moderadores que tenho visto por aqui...

Ok, já enviei.
Espero que continuem a colocar ideias para serem discutidas e depois tirar conclusões.
Podemos ir enriquecendo a parte dos tutoriais do nosso fórum.
Se tudo correr bem, este tópico vai para ideias e discussões.
 

DeletedUser

Guest
ja agora, onde é que se ganha o trompete?
eu sou soldado e tou em nivel 62, ainda n tenho..

EDIT: ja sei desculpem!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9509

Guest
Vou testar a tua build no mundo 7 dei Restart por isso...
 

DeletedUser

Guest
Vou testar a tua build no mundo 7 dei Restart por isso...

Estou a fazer no mundo 5 (ainda estou a reformular a build)
Estou a fazer no mundo 6 (comecei de novo)

A minha build faz todos os trabalhos
É óptima para batalhas
Razoável em duelos
 
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