Michael Carlson:

  • Iniciador do tópico Johny Black
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bua o clint morreu:(:(:(mesmo assim ta demais a historia parabens tava esperando esse capitulo
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XX: The Hunter




Michael acordou às sete da manhã, na cama de enfermaria do quartel das forças armadas. À frente de Michael estava um homem a olhar fixamente para ele com ar de caso.
- O que se passa? - disse Michael.
- Estou a observar-te, levaste quatro tiros e estás a falar assim comigo... Nunca tinha visto um caso assim. - respondeu-lhe o homem.
- Pode-me trazer um whisky? Estou com sede... - pediu Michael.
- Toma, mas não convém que fiques embriagado, agora de manhã.
- Levei quatro tiros e estou vivo, devo ser imortal ou coisa do género...
- Senhor Michael, isso de ser imortal é uma treta, teve sorte... Primeiro, as balas que lhe foram disparadas eram de pouco calibre, segundo não lhe acertaram em sítios muito prejudiciais e terceiro, não sentiu muita dor porque ficou com uma grave hemorragia, mas por dentro, o que faz com que não se sinta mal... Mas tive que o operar rapidamente e foi difícil, quase morreu...
- Tem mais uma garrafa? - disse Michael já com os olhos regalados.
- Não, e o senhor está muito doente, vai parar de beber, imediatamente!
- Posso saber o seu nome?- disse Michael já tonto.
- Sou Carl Tuner, mais conhecido por The Hunter.
A bebedeira passou logo a Michael.
- The Hunter?! A antiga lenda de duelos? Treta, morreste a meio de uma batalha! - gritou Michael espantado.
- Estava farto de ser assim tão famoso, tão procurado, toda a gente me desafiava... Por fim a meio da batalha atirei-me ao rio, e deram-me como morto. Agora tenho uma vida asserio como médico...
- Como posso acreditar em ti? - disse Michael.
The Hunter tirou a camisa e mostrou os ferimentos de bala.
- Ok, eu acredito. - disse Michael - por acaso não queres juntar-te às forças armadas? Voltar à fama?
The Hunter pensou, pensou, pensou...
- Está bem, mas vou primeiro provar isto aos jornais! Também, já estou farto de medicina...
No dia seguinte Michael pegou no jornal e leu para dentro:

The Hunter voltou:

The Hunter o magnífico pistoleiro, o homem que saca mais rápido a pistola do coldre do que qualquer um, está de volta. Soubemos que se irá juntar às forças armadas para ajudar Michael Carson ( o novo coronel ), por tanto, duas lendas trabalharão como uma. Este jornal aconselha a que não se lhes metam à frente.


Michael sorriu, comeu e foi até ao monte com The Hunter.
- Onde está Clint? - disse The Hunter.
- Ele... Morreu... - respondeu Michael.
- As minhas condolências, como morreu ele?
- Não queres saber...
- Quero! Diz!
- Ok, um índio cortou-lhe a cabeça, depois empenhou-a no ar e começou a discursar, tudo para salvar Mary Grant, a nossa "chefe...
- AHAHAHA! SEM CABEÇA!
Michael sacou da arma e ia disparar, mas The Hunter sacou da arma em meio segundo e disparou primeiro.
- Caramba! - disse Michael ao esquivar-se da bala - Tu só sacas primeiro, porque usas armas mais leves e com menos calibre, eu prefiro estas porque posso sacar lentamente, mas quando te acerta não aguentas lá muito...
- Pois está bem, cada um com os seus gostos, com essa arma vais morrer depressa...
- Pronto, está bem, vamos para a cidade comprar uma arma melhor!Vamos, embebedar-nos no saloon... - disse Michael com ar de ironia.
- Ok, vamos!
- Não, espera!



Passada uma hora chegaram à cidade.
- Queria uma arma com 5 e 34 de calibre. - disse Michael.
- Experimente esta... Mas se está habituado a muito calibre cuidado porque a mira é pior.
Michael pegou na arma e apontou para uma parede, disparou e a bala foi ter à barriga do dono da loja...
- Ó MEU DEUS! - disse Michael - Espera... Prometes que não vais contar à policia?
- CLARO QUE VOU, MEU DEUS ESTOU A MORRER!
Michael apontou a arma a cabeça do homem.
- Ok, não conto! Fica com a arma de graça!
Michael e The Hunter foram para o saloon e deixaram o homem a morrer.
- Isto lembrou-me dos momentos, em que agia sem pensar nas consequências... Quando eu gostava de matar bandidos, mas também era um bandido... - disse Michael.
- Está bem, vamos mas é beber...
Michael bebeu uma garrafa e The Hunter outra.
No saloon apareceu um homem que disse:
- Procuro The Hunter e Michael Carson!
- SOMOS NÓS! - gritou Michael embriagado.
- Bem, vocês mataram um homem, dois homens das forças armadas, matam o dono de...
Michael e The Hunter apontaram a arma para a cabeça do homem.
- Não lhe liguem! Ele está a mentir! - disse The Hunter.
Michael levantou-se e foi até ao homem, segredou-lhe:
- Aqui não, lá fora demulamos.
O homem empurrou Michael, que caiu numa mesa, que se partiu, The Hunter sacou da arma e disparou para a cabeça do homem que se esquivou. O homem disparou para o pé de Michael que se escondeu atrás duma parede, The Hunter escondeu-se atrás doutra e o homem atrás de um barril. Tiros foram disparados para todo o lado. Michael saltou para o meio do chão e disparou para a cabeça do homem que caiu, contorceu-se e por fim, morreu.
- O QUE SE PASSA AQUI!? - gritou o xerife quando chegou ao saloon - então este era o antigo xerife? Já sabemos que matou agora um homem, e o vendedor de armas, coitado, era completamente inocente... Vocês dos dois estão detidos! Serão enforcados!
Michael e The Hunter largaram as armas e puseram as mãos no ar.

CONTINUA...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Michael vai ser enforcado:( mt fixe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Capítulo XXI: O enforcamento




O xerife levou Michael e The Hunter para uma pequena cela.
- Serão enforcados amanhã... - disse o xerife.
- Veremos... - respondeu-lhe Michael.
- Ora, Michael Carson, o xerife ou o criminoso?! AHAHAHA! - troçou o xerife.
Michael pôs-se com ar sério.


Era de noite e Michael disse a The Hunter:
- Tenho um plano, não faças nada!
Michael fingiu que se estava a sentir mal.
- Xerife, oh xerife, ajude-me, estou-me a sentir mal! Ainda não é a minha ora, oh...
O xerife foi até Michael e deu-lhe um copo de água, Michael aproveitou e tirou as chaves do cinto do xerife.
Passada uma hora, o xerife estava a dormir, Michael abriu a cela. The Hunter sorriu, Michael disse:
- Oh, xerife!
O xerife acordou.
Michael pegou numa espingarda e bateu com a parte de trás na cara do xerife, que começou a sangrar.
- Troças-te de mim? Não foi? - disse Michael e bateu-lhe outra vez - pois vou sair daqui!
Michael ia sair quando The Hunter disse:
- Michael para! Estou a ver ali um cano de espingarda!
- Com que então estão ali à nossa espera? É?
O Xerife começou a tremer, depois inspirou fundo e disse:
- Não há ali nada pode sair se quiser! Mas não me faça mal...
- Então já que não há nada ali, saia primeiro! - disse The Hunter.
- Não, vão vocês, eu não vou!
Michael disparou para a perna direita do xerife.
- Não vou!
Michael disparou depois para o ombro do xerife.
- Ok, admito, estão ali ajudantes meus!
- EU DISSE PARA SAIR PRIMEIRO! - gritou The Hunter, o xerife abanou a cabeça a dizer que não e The Hunter cravou-lhe um tiro na perna esquerda.
- Ok eu vou! - disse o xerife.
Abriu a porta e gritou muito alto:
- Não disparem, sou eu...
Mas os homens dispararam, o xerife ficou com trinta e duas balas espalhadas pelo corpo, os vidros da porta estavam partidos, o xerife caiu para trás e a porta partiu-se.
- Vamos sair daqui! - disse Michael.
Os dois saíram pela porta das traseiras.
Ao sair, The Hunter levou um tiro no ombro, depois disparou e matou o homem que havia feito aquilo. Michael e The Hunter começaram a disparar enquanto corriam, haviam imensos homens ali e todos foram mortos pelos dois.
- Sobe para o cavalo e vamos! - gritou Michael.
Subiram os dois para o cavalo, um homem apontou para o cavalo e cravou um tiro na nuca do cavalo que caiu com os dois pistoleiros. Tirou-lhes as armas e dez homens levaram-nos até a um altar que tinha uma corda pendurada a um pau.
- Oh não... - disse The Hunter.
Os dois estavam com a corda atada ao pescoço em cima de um banco. Tiraram o banco e os dois começaram a asfixiar.
- Adeus... - disse Michael a sussurrar, já quase sem respirar.
Mas alguém do público de repente disparou para as cordas que romperam e Michael e The Hunter caíram ao chão. O homem acenou-lhes de longe.
Os dois foram a correr até ele enquanto se esquivavam dos tiros que lhes eram lançados.
- Subam disse o homem e fujam! Deixei um bilhete na carroça leiam-no, mas só a pelo menos três horas daqui.
Os dois fugiram depois de agradecer ao homem.
- Sabe o que acabou de fazer Henry? Acabou de libertar dois homens culpados de assassínios múltiplos. Encoste-se à parede.
Tiros foram disparados pelos agentes policiais e o homem morreu, Michael e The Hunter viram-no a morrer de longe.
- Um nobre homem, morreu por nós e nem o conhecemos... - disse The Hunter.
- NOBRE?! Nós somos criminosos agora, quem nos salva não é nobre, aliás pelo contrário! - disse Michael.
- Pois, pensando melhor... - disse The Hunter arrependido de ter dito aquilo.
- Vamos ler o bilhete. - disse Michael.
Se estão a ler isto, é porque fui fuzilado... Bem, meu pai era Ramon Rodriguez, seu falecido amigo, Michael. Ele não sabe que eu existo e achei que estava em dívida para com vocês! Assim aproveitei e juntei-me a ele para toda a eternidade...
- É pá... Sempre era um nobre homem. - disse Michael com lágrimas a escorrerem pelo canto do olho.
- O que vamos fazer a seguir? Assaltar um banco? - disse The Hunter com ar de desprezo.
- Cala-te imbecil, já que somos procurados, quero manter a ordem no mundo como fazia dantes, mas de forma diferente, em vez de para salvar pessoas e coisas assim usar um distintivo, não respeitarei as regras... Estás comigo?
- Claro que estou! - riu-se The Hunter.
- Onde vamos agora? - perguntou Michael.
- Gostava de ajustar contas com um velho amigo, ele vive em Heroa.
- Então vamos!

Cavalga, bravo cavaleiro com uma arma na mão,
Iremos para onde o destino nos mandar então...


CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XXI: O enforcamento




O xerife levou Michael e The Hunter para uma pequena cela.
- Serão enforcados amanhã... - disse o xerife.
- Veremos... - respondeu-lhe Michael.
- Ora, Michael Carson, o xerife ou o criminoso?! AHAHAHA! - troçou o xerife.
Michael pôs-se com ar sério.


Era de noite e Michael disse a The Hunter:
- Tenho um plano, não faças nada!
Michael fingiu que se estava a sentir mal.
- Xerife, oh xerife, ajude-me, estou-me a sentir mal! Ainda não é a minha ora, oh...
O xerife foi até Michael e deu-lhe um copo de água, Michael aproveitou e tirou as chaves do cinto do xerife.
Passada uma hora, o xerife estava a dormir, Michael abriu a cela. The Hunter sorriu, Michael disse:
- Oh, xerife!
O xerife acordou.
Michael pegou numa espingarda e bateu com a parte de trás na cara do xerife, que começou a sangrar.
- Troças-te de mim? Não foi? - disse Michael e bateu-lhe outra vez - pois vou sair daqui!
Michael ia sair quando The Hunter disse:
- Michael para! Estou a ver ali um cano de espingarda!
- Com que então estão ali à nossa espera? É?
O Xerife começou a tremer, depois inspirou fundo e disse:
- Não há ali nada pode sair se quiser! Mas não me faça mal...
- Então já que não há nada ali, saia primeiro! - disse The Hunter.
- Não, vão vocês, eu não vou!
Michael disparou para a perna direita do xerife.
- Não vou!
Michael disparou depois para o ombro do xerife.
- Ok, admito, estão ali ajudantes meus!
- EU DISSE PARA SAIR PRIMEIRO! - gritou The Hunter, o xerife abanou a cabeça a dizer que não e The Hunter cravou-lhe um tiro na perna esquerda.
- Ok eu vou! - disse o xerife.
Abriu a porta e gritou muito alto:
- Não disparem, sou eu...
Mas os homens dispararam, o xerife ficou com trinta e duas balas espalhadas pelo corpo, os vidros da porta estavam partidos, o xerife caiu para trás e a porta partiu-se.
- Vamos sair daqui! - disse Michael.
Os dois saíram pela porta das traseiras.
Ao sair, The Hunter levou um tiro no ombro, depois disparou e matou o homem que havia feito aquilo. Michael e The Hunter começaram a disparar enquanto corriam, haviam imensos homens ali e todos foram mortos pelos dois.
- Sobe para o cavalo e vamos! - gritou Michael.
Subiram os dois para o cavalo, um homem apontou para o cavalo e cravou um tiro na nuca do cavalo que caiu com os dois pistoleiros. Tirou-lhes as armas e dez homens levaram-nos até a um altar que tinha uma corda pendurada a um pau.
- Oh não... - disse The Hunter.
Os dois estavam com a corda atada ao pescoço em cima de um banco. Tiraram o banco e os dois começaram a asfixiar.
- Adeus... - disse Michael a sussurrar, já quase sem respirar.
Mas alguém do público de repente disparou para as cordas que romperam e Michael e The Hunter caíram ao chão. O homem acenou-lhes de longe.
Os dois foram a correr até ele enquanto se esquivavam dos tiros que lhes eram lançados.
- Subam disse o homem e fujam! Deixei um bilhete na carroça leiam-no, mas só a pelo menos três horas daqui.
Os dois fugiram depois de agradecer ao homem.
- Sabe o que acabou de fazer Henry? Acabou de libertar dois homens culpados de assassínios múltiplos. Encoste-se à parede.
Tiros foram disparados pelos agentes policiais e o homem morreu, Michael e The Hunter viram-no a morrer de longe.
- Um nobre homem, morreu por nós e nem o conhecemos... - disse The Hunter.
- NOBRE?! Nós somos criminosos agora, quem nos salva não é nobre, aliás pelo contrário! - disse Michael.
- Pois, pensando melhor... - disse The Hunter arrependido de ter dito aquilo.
- Vamos ler o bilhete. - disse Michael.
Se estão a ler isto, é porque fui fuzilado... Bem, meu pai era Ramon Rodriguez, seu falecido amigo, Michael. Ele não sabe que eu existo e achei que estava em dívida para com vocês! Assim aproveitei e juntei-me a ele para toda a eternidade...
- É pá... Sempre era um nobre homem. - disse Michael com lágrimas a escorrerem pelo canto do olho.
- O que vamos fazer a seguir? Assaltar um banco? - disse The Hunter com ar de desprezo.
- Cala-te imbecil, já que somos procurados, quero manter a ordem no mundo como fazia dantes, mas de forma diferente, em vez de para salvar pessoas e coisas assim usar um distintivo, não respeitarei as regras... Estás comigo?
- Claro que estou! - riu-se The Hunter.
- Onde vamos agora? - perguntou Michael.
- Gostava de ajustar contas com um velho amigo, ele vive em Heroa.
- Então vamos!

Cavalga, bravo cavaleiro com uma arma na mão,
Iremos para onde o destino nos mandar então...


CONTINUA...

mt bom agr tens k agradecer ao pai do jonyalex :p
 

DeletedUser9509

Guest
Jonhy li os dois capítulos em que entro e tão de dizer WOW

Amazing ;)

Continua, sou uma lenda e nem me apercebi:eek:
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XXII: Vida ou morte




Agora que Michael e The Hunter eram foras da lei tinham que mudar os seus hábitos e aprender a viver em fuga...
Os dois chegaram a Heroa onde The Hunter tinha contas a ajustar.
- É aqui, aqui está o homem que me insultou... - disse The Hunter para Michael.
Bateram à porta.
- Quem é? - disse uma senhora depois de abrir a porta.
The Hunter e Michael entraram os dois com a senhora aos berros.
- Desafio-o para um duelo! Talvez agora não me insultes mais... - disse The Hunter.
- Não quero duelar! - disse o homem.
- Ah, então preferes ser morto à frente da tua filha e da tua mulher? - disse The Hunter.
- Ok, eu aceito... - disse o homem cheio de medo.
Os dois estavam frente a frente e Michael gritou:
- Começa!
O homem ainda não tinha tocado na arma, quando The Hunter sacou da arma e disparou para a cabeça do homem que caiu morto no chão.
- Foi rápido... - disse The Hunter - Vamos até ao saloon Michael?
- Vamos. - respondeu Michael.
Os dois foram para o saloon.
Michael disparou para o tecto do saloon e disse:
- Parem com a música, estou farto desta treta...
Os músicos pararam e o dono do saloon encolheu-se.
- Quero ali um homem no palco. - disse Michael. - Nenhum voluntário? Sobe tu!
O homem subiu, Michael disparou para a cabeça do homem que depois de soltar um gemido caiu para trás e morreu.
Toda a gente do saloon se encolheu e tentou fugir.
- Quem tentar fugir morre... - disse The Hunter.
Todos voltaram aos seus lugares, quando apareceu o xerife.
- Michael Carson e The Hunter? Agora foras da lei assassinos? Porquê? - disse o xerife.
- Não se meta onde não é chamado. - disse Michael.
- Mas eu sou chamado, assassinaram duas pessoas da cidade, não tenho outro remédio se não desafiar-vos para um duelo. - respondeu o xerife - amanhã de manha será o duelo e sacaremos as armas quando o relógio tocar...
- Está bem, tu contra nós os dois? - disse The Hunter a troçar.
- Não! Eu contra o Michael, pois foi o mais indecente, matar um inocente em público, que vergonha...


Já era de manhã e toda a gente sabia que o xerife iria perder, porém o corajoso xerife de manhã cedinho pôs-se no local do duelo apesar do medo.
- Estás pronto Michael? - perguntou The Hunter.
- Claro... - respondeu-lhe Michael.
O duelo começou, Michael disparou para a cabeça do xerife, mas o tiro foi parar ao ombro. O xerife atirou-se ao chão e disparou para a perna de Michael, Michael caiu ao chão. O xerife disparou outra vez e Michael foi atingido na barriga. A pistola de Michael caiu ao chão e Michael mal se mexia.
- Rendes-te? - perguntou o xerife.
- Nunca... - respondeu-lhe Michael.
Michael dirigiu a mão à arma, mas foi atingido na mão.
- Correu-te mal Michael, estou a dar-te a hipótesse de te renderes...
- Se me render serei enforcado não é?
- Sim...
- Então para que desistir? - perguntou Michael.
Michael levantou-se já com a arma na mão e o xerife sorriu. Michael disparou duas vezes seguidas e atingiu a perna do xerife, o xerife caiu ao chão pegou na arma e atingiu a outra perna de Michael. Michael estava no chão sem sentidos.
The Hunter interviu e disparou para a cabeça do xerife que morreu.
- Michael, fala comigo, acorda! - gritou The Hunter desesperado.
Mas Michael não se mexia, porém tinha os olhos abertos e sangue a escorrer pela boca.
- Hunter, já estive para morrer tantas vezes... Acho que desta vez vou mesmo morrer...
- Não digas isso, temos tanto para fazer.
Apareceram três ajudantes do xerife à volta de Michael e The Hunter e apontaram-lhes as armas.
- Estão detidos! - disse um deles.
The Hunter sacou da arma e disparou três tiros matando os três agentes policiais, depois pegou em Michael pô-lo em cima do cavalo e desatou a fugir. De repente estavam a ser seguidos por quatro agentes. Um dos agentes disparou e acertou na perna do cavalo que caiu ao chão com os dois pistoleiros. The Hunter deixou Michael em cima do cavalo, pois não tinha outra hipótese e escondeu-se atrás duma parede.
Começaram a disparar. The Hunter disparou contra um barril de pólvora que explodiu e matou um dos agentes. Depois atirou-se para o chão e começou aos tiros, matando outros dois. O outro agente fugiu e entrou dentro do quartel do xerife, porém The Hunter seguiu-o e disparou contra a porta que se partiu, depois entrou e matou o agente.
The Hunter olhou para as pessoas espantadas e disse:
- Adora-mos visitar-vos, adeus!
Pegou em Michael e roubou um cavalo e continuou a cavalgar com esperança de salvar Michael.




Por fim chegou a um sitio, onde montou um acampamento. Deitou Michael num cobertor, limpou-lhe o sangue e retirou-lhe as balas. Porém adormeceu.
No dia seguinte The Hunter acordou. Foi ver como estava Michael, tocou-lhe no pulso e...
Michael estava morto.
- Um bravo pistoleiro, terá um funeral à medida! Continuarei a ser pistoleiro e a ter novas alturas mesmo sem ele!

CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XXII: Vida ou morte




Agora que Michael e The Hunter eram foras da lei tinham que mudar os seus hábitos e aprender a viver em fuga...
Os dois chegaram a Heroa onde The Hunter tinha contas a ajustar.
- É aqui, aqui está o homem que me insultou... - disse The Hunter para Michael.
Bateram à porta.
- Quem é? - disse uma senhora depois de abrir a porta.
The Hunter e Michael entraram os dois com a senhora aos berros.
- Desafio-o para um duelo! Talvez agora não me insultes mais... - disse The Hunter.
- Não quero duelar! - disse o homem.
- Ah, então preferes ser morto à frente da tua filha e da tua mulher? - disse The Hunter.
- Ok, eu aceito... - disse o homem cheio de medo.
Os dois estavam frente a frente e Michael gritou:
- Começa!
O homem ainda não tinha tocado na arma, quando The Hunter sacou da arma e disparou para a cabeça do homem que caiu morto no chão.
- Foi rápido... - disse The Hunter - Vamos até ao saloon Michael?
- Vamos. - respondeu Michael.
Os dois foram para o saloon.
Michael disparou para o tecto do saloon e disse:
- Parem com a música, estou farto desta treta...
Os músicos pararam e o dono do saloon encolheu-se.
- Quero ali um homem no palco. - disse Michael. - Nenhum voluntário? Sobe tu!
O homem subiu, Michael disparou para a cabeça do homem que depois de soltar um gemido caiu para trás e morreu.
Toda a gente do saloon se encolheu e tentou fugir.
- Quem tentar fugir morre... - disse The Hunter.
Todos voltaram aos seus lugares, quando apareceu o xerife.
- Michael Carson e The Hunter? Agora foras da lei assassinos? Porquê? - disse o xerife.
- Não se meta onde não é chamado. - disse Michael.
- Mas eu sou chamado, assassinaram duas pessoas da cidade, não tenho outro remédio se não desafiar-vos para um duelo. - respondeu o xerife - amanhã de manha será o duelo e sacaremos as armas quando o relógio tocar...
- Está bem, tu contra nós os dois? - disse The Hunter a troçar.
- Não! Eu contra o Michael, pois foi o mais indecente, matar um inocente em público, que vergonha...


Já era de manhã e toda a gente sabia que o xerife iria perder, porém o corajoso xerife de manhã cedinho pôs-se no local do duelo apesar do medo.
- Estás pronto Michael? - perguntou The Hunter.
- Claro... - respondeu-lhe Michael.
O duelo começou, Michael disparou para a cabeça do xerife, mas o tiro foi parar ao ombro. O xerife atirou-se ao chão e disparou para a perna de Michael, Michael caiu ao chão. O xerife disparou outra vez e Michael foi atingido na barriga. A pistola de Michael caiu ao chão e Michael mal se mexia.
- Rendes-te? - perguntou o xerife.
- Nunca... - respondeu-lhe Michael.
Michael dirigiu a mão à arma, mas foi atingido na mão.
- Correu-te mal Michael, estou a dar-te a hipótesse de te renderes...
- Se me render serei enforcado não é?
- Sim...
- Então para que desistir? - perguntou Michael.
Michael levantou-se já com a arma na mão e o xerife sorriu. Michael disparou duas vezes seguidas e atingiu a perna do xerife, o xerife caiu ao chão pegou na arma e atingiu a outra perna de Michael. Michael estava no chão sem sentidos.
The Hunter interviu e disparou para a cabeça do xerife que morreu.
- Michael, fala comigo, acorda! - gritou The Hunter desesperado.
Mas Michael não se mexia, porém tinha os olhos abertos e sangue a escorrer pela boca.
- Hunter, já estive para morrer tantas vezes... Acho que desta vez vou mesmo morrer...
- Não digas isso, temos tanto para fazer.
Apareceram três ajudantes do xerife à volta de Michael e The Hunter e apontaram-lhes as armas.
- Estão detidos! - disse um deles.
The Hunter sacou da arma e disparou três tiros matando os três agentes policiais, depois pegou em Michael pô-lo em cima do cavalo e desatou a fugir. De repente estavam a ser seguidos por quatro agentes. Um dos agentes disparou e acertou na perna do cavalo que caiu ao chão com os dois pistoleiros. The Hunter deixou Michael em cima do cavalo, pois não tinha outra hipótese e escondeu-se atrás duma parede.
Começaram a disparar. The Hunter disparou contra um barril de pólvora que explodiu e matou um dos agentes. Depois atirou-se para o chão e começou aos tiros, matando outros dois. O outro agente fugiu e entrou dentro do quartel do xerife, porém The Hunter seguiu-o e disparou contra a porta que se partiu, depois entrou e matou o agente.
The Hunter olhou para as pessoas espantadas e disse:
- Adora-mos visitar-vos, adeus!
Pegou em Michael e roubou um cavalo e continuou a cavalgar com esperança de salvar Michael.




Por fim chegou a um sitio, onde montou um acampamento. Deitou Michael num cobertor, limpou-lhe o sangue e retirou-lhe as balas. Porém adormeceu.
No dia seguinte The Hunter acordou. Foi ver como estava Michael, tocou-lhe no pulso e...
Michael estava morto.
- Um bravo pistoleiro, terá um funeral à medida! Continuarei a ser pistoleiro e a ter novas alturas mesmo sem ele!

CONTINUA...

Um capítulo trágico, mas a história ainda não acabou...
The Hunter ( rachel10:p) vai continuar...
Continuem a ler a minha história.

BOM JOGO!
 

DeletedUser10089

Guest
O protagonista morreu?

Eu queria mais Michael :(:(

Posso entrar na História como o The Killer?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o michael morreu?? q vai ser da historia?? agora ja nao sou a chefe dele :mad:
 

DeletedUser

Guest
O Meu parceiro morreu :(

Mas pronto

Tá boa :)

O protagonista morreu?

Eu queria mais Michael :(

Posso entrar na História como o The Killer?

o michael morreu?? q vai ser da historia?? agora ja nao sou a chefe dele :mad:

É pa, não percebem que o gajo ainda estava meio "ferido" por causa dos outros tiros que levou nos outros capítulos, era estúpido se ele não morresse a história toda com aqueles ferimentos...
Nem vou contar os tiros todos que ele levou nos 22 capítulos...
Eu gosto de histórias em que o protagonista morre, para ter mais suspanse...
Vão ver que irão continuar a gostar...
 

DeletedUser10089

Guest
É pa, não percebem que o gajo ainda estava meio "ferido" por causa dos outros tiros que levou nos outros capítulos, era estúpido se ele não morresse a história toda com aqueles ferimentos...
Nem vou contar os tiros todos que ele levou nos 22 capítulos...
Eu gosto de histórias em que o protagonista morre, para ter mais suspanse...
Vão ver que irão continuar a gostar...

Espero que sem o Michael a emoção seja maior
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo