[Desatualizada]Medalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser6600
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6600

Guest
Today at 2:55 PM part of the adventurer quests I had to duel someone, kept knocking me out. So I kept trying, and trying, without getting any rest and finally beat him. Must have tried 200 times before getting that metal. So, it's for getting my @ss kicked a ton of times.


traduzindo, o cara desmaiou cerca de 200 vezes sem descanso antes de conseguir a medalha dele, em uma lurta contra npc
praticamente um absurdo
 

DeletedUser6447

Guest
Today at 2:55 PM part of the adventurer quests I had to duel someone, kept knocking me out. So I kept trying, and trying, without getting any rest and finally beat him. Must have tried 200 times before getting that metal. So, it's for getting my @ss kicked a ton of times.


traduzindo, o cara desmaiou cerca de 200 vezes sem descanso antes de conseguir a medalha dele, em uma lurta contra npc
praticamente um absurdo

contra npc????personagens das missoes???200 vezes???:eek::eek:
 

DeletedUser4245

Guest
não é 200

1) No Victories Without Sacrifice (Bronze) - Lose a duel against an NPC (Non Playing Character, i.e. a quest duel) 50 times.

é 50


isso era o outro que n sabia contar e por cada 1 duelo contava 4 :p
4
8
12

:p
 

DeletedUser5962

Guest
os requisitos para as ganhar estao em pt.weststats.com em awards. Tao lá todas:)
 

DeletedUser6600

Guest
não é 200



é 50


isso era o outro que n sabia contar e por cada 1 duelo contava 4 :p
4
8
12

:p
mas esse não é o caso meu caro, o jogador em questão tinha medalha de prata e não de bronze, ou seja, ele tem a continuação dela, vou fazer o teste no mundo 5
mas obrigado pela informação!!!!
 

DeletedUser

Guest
eu ja exprimentei no mundo 4..
Fiz quase 400 combates e nao deu nenhuma medalha a mais...
So fiquei com aquela de ter feito 50 combates.
 

DeletedUser

Guest
atenção que penso que só são validos os combates em que se desmaia.
pelo menos a informação que tenho é que de 56 combates a medalha só saiu ao 50º combate desmaiado
 

DeletedUser

Guest
Dormi 12 hrs no forte, qdo entrei no jogo faltava 6 min. então esperei para ver se saia a medalha de bronze de dormir.
Mas msm sendo 12 horas só ganhei a de prata.
Será que a de bronze não é dormir no forte depois no hotel ?
 

DeletedUser6600

Guest
Dormi 12 hrs no forte, qdo entrei no jogo faltava 6 min. então esperei para ver se saia a medalha de bronze de dormir.
Mas msm sendo 12 horas só ganhei a de prata.
Será que a de bronze não é dormir no forte depois no hotel ?
ao que nos consta, não existe tal medalha de bronze em dormir

atenção que penso que só são validos os combates em que se desmaia.
pelo menos a informação que tenho é que de 56 combates a medalha só saiu ao 50º combate desmaiado

mas no caso você desmaiava e depois lutava com 1 de vida mesmo????
pois se for isso essa medalha é muito "forçada", você tem que forjar pra perder duelos, bem estranho essa decisão dos inventores do jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vejam a Jace Beta Hawk no beta.
Ela tem esta medalha:
Porety.png
 

DeletedUser

Guest
Lollol:

chickymedal.png

Chicken - Rumour has it this set is to do with fort battles and running away from them.
 

DeletedUser

Guest
´Medalha de crente ganha-se com rezar 9 vezes, nao interessa se consecutivas ou nao.
já fiz o teste... :D
 

DeletedUser

Guest
Essa chicken em quem vai para um forte mas depois sai de lá...
ou sejafoi um galinha fugiu pq teve medo entendeuB]:cool::cool::cool::D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo