Migrações no The West

Qual seria a "rota de migrações mais favorável" para o jogo?

  • Migrar: 7, Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood

    Votos: 29 20,6%
  • Migrar: 7, Arizona >> Baltimore e Colorado

    Votos: 2 1,4%
  • Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood

    Votos: 75 53,2%
  • Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado

    Votos: 31 22,0%
  • Migrar: 7, Arizona >> Baltimore

    Votos: 4 2,8%

  • Total de votantes
    141
  • Sondagem encerrada .

DeletedUser10046

Guest
grrrrrrrrrrrrrrr

mais uma vez anda um gajo a investir nos bonecos para isto,e muitas vezes com sacrificios pessoais...migracoes igual a treta.....e ja agora querem migrar po color para que,akilo ta mais do que morto!os que tao no m7,arizona sao em maioria os que estao no color....querem fechar o balti e o m7?ja tinha prometido no chat do m7 que se o fechassem acabava com as minhas contas todas,pois tou em todos os mundos como tava nos outros todos que ja fecharam... reitero essa minha promessa,ainda mais se fecharem o balti...nao vou votar nao concordo com as migracoes.
 

DeletedUser13626

Guest
Todos os mundos new type (- el dorado) >> deadwood

o pessoal que diz que o colorado não tá morto não sei em que mundo estão lol
Daqui fala um jogador do colorado.
Aquilo lá não é mundo para se receber jogadores
 
Eu sou um dos tais que fica a perder contas.
Ou um nível 143, ou um nível 150. Não é propriamente agradável deitar 30M de experiência para o lixo. Mas lá está.. não se pode tomar decisões com base no que beneficia o individual, mas o que mais beneficia a actividade do nosso servidor.
E nesse aspecto, discordo a 400% de quem disse aí que as batalhas não movimentam mundos, só alguem muito inconsciente e "verdinho" diz uma coisa dessas.

De certa forma acho bem permitir aos jogadores do colorado a opção de migrarem para o deadwood, mas mantendo a possibilidade de se manterem no colorado a quem pretender.
Defendo a ideia de que o colorado poderia e deveria ser um mundo com possibilidade de migração para o dead, e de entrada a migrantes que tenham mais de uma conta.

Dê lá por onde der, e qualquer que o seja o próximo grande mundo de batalhas.. eu estou lá. por isso, sinceramente é-me indiferente onde seja... mas óbvio que gostava de ver o "meu" deadwood a bombar :D:D:D
 

Important1

Member
Concordo com o que o roberto disse que contas ate 120 podem ir para o el dorado, e que as outras possam ir para o deadwood, mas para quem tem mais que uma conta não é uma questao de se nutrir mais 1 ou outra. Se num mundo es soldado e noutro trabalhador por exemplo vais ter sets diferentes em cada conta que te satisfazem mais ao personagem que tens. Se mandar arizona baltimore e colorado para o dead, nao se esquecam que ha pessoas que tem contas nesses 4 mundos logo iriam perder 3, 2 das 3 de ari, balti e colo, mais a que têm no dead, logo votei na opcao arizona e balti---> colorado e deadwood porque nao quero perder dinheiro investido e inv. É mandar coisas para o lixo, e nesse caso concordo que se acontecer realmente arizona, baltimore e colorado--->deadwood, que deixem as pessoas juntarem inventarios todos numa só conta no dead. A questao nao é ficar melhor que os outros até porque ha gente no dead com muitos mais coisas até, é sim a questao de tu perderes tudo o que investiste ao longo de 4 5 6 anos em outras contas o que não é menos justo de que alguma desigualdade que possa haver ao inicio.
Quem fez para ter varias contas 'top' se vai perder alguns nutra ou não por elas algum carinho ao menos que fique com o somatorio de coisas de todos para nao ficar a perder tudo.

como o f4m3 disse nunca vai haver 1 equilibro total, ja na proxima tombola vai haver diferencas, mais uma vez como ele disse sentem se assim tao injustiçados com quem juntar os seus melhores inventarios? eu nao tenho nada de armas de tombolas nem coisas especiais com pepitas mas tenho os sets que comprei com dinheiro do jogo e esses sim quero mante-los todos numa conta ao menos, caso isso aconteca e sempre joguei em todos os mundos contra quem tinha vaporizadoras, etc etc e agora vai continuar a ser assim

e é justo manter o m7.
 
Última edição:

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
É impossível responder a todas as perguntas, mas vou resumir algumas coisas.

Não é possível migrar 4 mundos para 1.
Não é possível migrar para o mundo mais recente (El Dorado), e mesmo para o Deadwood será uma situação a discutir com alguma calma.
 

rviegas21

Active Member
Entei se n for possivel ir pro deadwood acho que nem deviam fazer as migraçoes! e o meu ponto de vista.
 

Important1

Member
sim porque dizendo isso quer dizer que so m7, arizona e baltimore ---> colorado
ou m7 e arizona--->baltimore e colorado para isso mantem-se como está ou junta-se arizona OU baltimore com colorado, sendo esta ainda a menos má de todas. Senão cada um mantém todas as contas como estão e fica só o el dorado e deadwood +/- (que ficariam melhores com novas contas.)

Sei que nada podem fazer quanto a isso que quem manda lá em cima é que criou o el dorado dando mais 1 facada nos mundos premium mais antigos.
Se não podemos então juntarmo-nos aos novos é irrelevante, pq estar a juntar 2 ou 3 mundos maus em vez de juntar aos bons é ...
Cada um tem a sua opinião, nada contra o suporte ou outros jogadores
 
Última edição:

DeletedUser14074

Guest
Eu já disse o que tinha a dizer.

Jogadores até 120 podiam escolher entre Colorado, Deadwood e El Dorado;
Jogadores acima de 120 podem escolher entre Colorado e Deadwood;
O mundo 7 manter-se acho parvo, afinal de contas é para a frente que é caminho, se querem um mundo antigo que seja com interface antigo e tudo...

EDIT: Senão é possivel migrar tudo para o Deadwood então irá haver limites? Por exemplo após 100 jogadores decidirem ir para o Deadwood a migração para lá fecha?
 

DeletedUser13626

Guest
a pensar no coletivo , num mundo melhor a opção era juntar arizona , baltimore e colorado no deadwood.

porque ? simples .. a migração para o deadwood sera em massa , o que não vai acontecer com o colorado , ainda sim ficando MORTO como está (não acreditem se disserem ao contrario)

''ah mas e tal , vou perder os itens'' , mais uma vez , uma coisa simples de ser resolvida.. dê teus itens a alguem de confiança que vá do mundo x , y ou z para o deadwood e quando o gajo migrar , ele te devolve os itens .. facil não ?

Ari + Balt + Colo >> Dead

por favor :(
 

DeletedUser13797

Guest
Então suponho que o melhor seria mesmo uma migração do arizona e do balti para o colorado.

Ficava o colorado um mundo bastante bom assim.
 
4 Mundos não podem migrar para 1.
E se forem 3 mundos: Arizona-Balti-Colo >> Dead

É possível equacionar isso? Mantendo o Colorado aberto a novas inscrições.

Desta forma ficamos com 4 Mundos PT: O m7, o Colorado, o Deadwood e o El dorado. Mundos de sobra para o número de jogadores que o nosso server tem.

Se for possível, gostava de apelar á adição desta sugestão ás opções de voto:
Arizona-Balti-Colo >> Dead

Obrigado
 

DeletedUser13662

Guest
Então suponho que o melhor seria mesmo uma migração do arizona e do balti para o colorado.

Ficava o colorado um mundo bastante bom assim.

Não ficava bastante bom. Ficava razoável. E por quanto tempo? 1 ano?


De referir também que, a haver abertura de Colorado e Deadwood ao Baltimore e Arizona, a maioria dos jogadores irá para o Deadwood (supondo...), nos casos que não implique a perda de conta. No entanto tenho dúvidas do quão robusto ficaria o Deadwood. Daí a migração dos 3 mundos premium para o Deadwood me parecer a melhor solução.

Relembrar também que um mundo é bom, na minha opinião, quando consegue abarcar 3 alianças que lutam em fortes grandes. Utopia? Não sei. Já aconteceu antes. E quando isso acabou, um mundo morreu.
 

Important1

Member
isso de dar as coisas a alguem de confiança é muito giro mas e os itens ja upados que nao podes vender? perdes sets completos que te custou para os teres? nao concordo com 3 mundos premium para o dead.

não esquecer que isto supostamente é para ajudar os jogadores,e que com todas estas confusões muitos vão desistir visto que opções cada vez são mais reduzidas..
 
Última edição:

DeletedUser11975

Guest
Migrar do Colorado

Boa tarde, penso que já tudo foi dito aqui pelos jogadores. O Mundo 7 é deixar como está visto os jogadores estarem mais satisfeitos assim. Migrações para o El Dorado estão fora de questão.
De resto a opção mais favorável a todos os jogadores é dar a opção de migração dos mundos Arizona, Baltimore e Colorado para o Deadwood. No entanto ficamos com a questão dos inventários por resolver... Também me parece que a opção de acumular inventários não deve de ser possível. Talvez a melhor opção seja dar a opção de migração dos mundos Arizona e Baltimore para o Colorado ou Deadwood, mas havendo a opção dos jogadores do Colorado poderem migrar as contas também para o Deadwood. Desta forma, reuniam-se a maior parte dos jogadores no Deadwood, mas ficavam com a opção de manter uma segunda conta no Colorado. O Colorado vai continuar morto, mas assim dá-se a oportunidade de quem tem lá conta de a migrar para um mundo mais competitivo, e quem tem mais que uma conta que queira preservar num destes 4 mundos, tenha mais um mundo para resguardar essa conta.

Se isto não for possível e apenas se não for possível, considerar a hipótese de migrar o Arizona e o Baltimore para o Colorado.
 

DeletedUser10392

Guest
Tanta preocupação com um ultimo mundo 'old-type' mas não vejo esforço nenhum em tentar mante-lo de pé, continuamos na mesma

O vosso mundo 'old-type' vai acabar por morrer, e já nem é de perto um mundo ativo como muita gente o diz... se não é possível fazê-lo um mundo de chegada (coisa que não percebo) façam-no de um mundo de partida, caso contrário não lhe vejo muitos mais tempos. Falam em querer manter o mundo mais antigo, mas pra isso acontecer era preciso abrir migrações para lá, mas como já vi que o vosso objetivo é, e será sempre o mesmo que sempre tem sido, acabar com os mundos não-premium.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom, tive resposta oficial a minha sugestao feita na minha 1ª participaçao neste topico, que consistia em fazer do M7 um mundo de chegada nas rotas de migraçao.
foi-me dito que tal nao sera possivel: so é possivel migrar mundos mais antigos para mundos mais recentes.
assim sendo, concluo que para definir o metodo das migraçoes ha um unico factor tido em conta: actividade. porque é so isto que os servidores novos tem a mais em relaçao aos mais antigos.

com esta confirmaçao oficial, reformulo o meu voto:

Mundos 7 + Arizona + Baltimore (3) - mundos de partida » » » » »
Mundos Colorado + Deadwood (2) - mundos de chegada « « « « «

significa que aos jogadores nos mundos 7, Arizona e Baltimore sera dada a possibilidade de escolher entre Colorado e Deadwood como rota de migraçao.

esta tambem confirmada a exclusao do El Dorado destas migraçoes. como tinha dito mais atras estou plenamente de acordo.
 

Important1

Member
sendo assim e como o f4m3 disse tem que haver sempre 2 mundos de chegada e não só o dead logo ter colorado e dead como chegada para m7,arizona e baltimore parece bem e acho o melhor no geral como ja tinha votado.
 
Topo