Migrações no The West

Qual seria a "rota de migrações mais favorável" para o jogo?

  • Migrar: 7, Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood

    Votos: 29 20,6%
  • Migrar: 7, Arizona >> Baltimore e Colorado

    Votos: 2 1,4%
  • Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood

    Votos: 75 53,2%
  • Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado

    Votos: 31 22,0%
  • Migrar: 7, Arizona >> Baltimore

    Votos: 4 2,8%

  • Total de votantes
    141
  • Sondagem encerrada .

DeletedUser13797

Guest
E agora migravas para o colorado/deadwood por necessidade também.
 

DeletedUser13797

Guest
Boas
Entrei no mundo 1 quase no seu início, nem um mês tinha, migrei para o 7 por necessidade e se
o 7 acabar, acaba a minha participação neste jogo. Os novos mundos não me dão entusiasmo.
Cumps

A parte em que não falaste em mundos premium?
Eu jogo no colorado e os mundos novos também não me entusiasmam, por diversas razões.

E olha, não precisas de gastar pepitas - caso não saibas.
 

DeletedUser11337

Guest
vim cá só dizer isto

votei Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood
 

DeletedUser9859

Guest
Boas pessoal,

bem sei, pelo que podem ver, que não sou de escrever muito por aqui, mas sim, mais de observar e ler

e parece, que elas estão de volta... as migrações (vamos lá encolher isto mais um pouco, que... qualquer dia nem mundos pt's temos para continuarmos a jogar)

Quanto à opinião, sim, sou um jogador "Old-school", venho do tempo do m2 em que o máximo que podiamos atingir era o nível 120, fazer aventuras era um autêntico prazer, principalmente andar à procura das pistas que estavam nos textos, batalhas de forte, não existiam e multiplayer... muito menos

Ora bem, costumasse dizer que o voto é secreto, mas eu votei na opinião 3, não, pessoalmente, não quero que o m7 acabe, se acabar, ponderei muito em deixar o jogo (são muitos anos, incontáveis horas, a que me dediquei a me divertir, rir, chorar, fazer grandes amizades, virtuais e pessoais)

Ficarei a ver, "para que lado a maré vai puxar o barco" e depois na altura decidirei se deixo o jogo, de vez, ou se continuo aqui por mais um pouco

Abreijos a todos e boa semana
 

DeletedUser14074

Guest
É de mim ou esta gente lê e pensa que migrações é sinónimo de "Batalhas de Forte cheias"?

Lá porque vocês são fortistas não quer dizer que queiram todos (os mundos todos em questão) estar enfiados em fortes... Malditas manias de pensarem no próprio umbigo.

Repito, contas até 120 siga El Dorado, agora restante Colo/Dead
 

DeletedUser

Guest
creio que deva ser dada prioridade de preservaçao a mundos com mais historia. historia de jogadores, batalhas, duelos, cidades e afins.
nesta linha de raciocinio, e tendo votado na opçao que permite juntar M7, Arizona e Baltimore, faço uma reformulaçao da opçao de voto para:

Arizona + Baltimore (+ Colorado) » » » » » M7
o Colorado poderia ser tambem incluido.

nao considero viavel o Deadwood participar destas migraçoes e muito menos concordo com sugestoes que incluem ja o El Dorado.

a incluir o Deadwood neste processo como mundo de chegada, este mesmo deve ser tambem um mundo de partida para um dos mundos remanescentes (sem ser El Dorado).
- isto significa permitir a quem tem personagem nos outros mundos e tambem no Deadwood, preservar as duas.

obrigado por darem continuidade a esta discussao ha muito ansiada.

SIGA WEST PT!
 

Important1

Member
alextraza não é pensar no próprio umbigo mas se fores veres perfis de pessoas do arizona ate mesmo no el dorado só mantêm as contas para migrações e porque? porque sao fortistas. Esse é o objectivo principal a meu ver. Digo eu que pelo menos 75% joga isto pelos fortes, e dantes havia 2 batalhas por dia até, e fosse possivel isso agora era top. Claro que ha duelistas e pessoas com gosto pelas aventuras mas sabes bem que se o pessoal ainda ca anda e estava ha espera disto era para puderem levar a conta onde perderam mais tempo e dinheiro para batalhar num mundo com mais gente e melhor qualidade.
abraço
 

DeletedUser13662

Guest
Questão complicada

A questão das migrações tem-se vindo a tornar cada vez mais difícil de pensar, ao menos para mim...

Atendendo ao facto de não existirem tantas pessoas a jogar The-West quanto se pensa (Muito Importante. Ter em conta!) -Concordo com:

- Arizona, Baltimore e Colorado têm obrigatoriamente de migrar;
- Deadwood parece-me perfeitamente capaz de receber migrações;
- A opção de jogadores inferiores a nível 120 migrarem para o El Dorado, se levar os jogadores a ficar com menos de 2 contas na globalidade (Muito Importante. Ter em conta!);
- Manter o Mundo 7, pois como disse acima, provavelmente uma boa parte dos jogadores deste jogam também noutros mundos, e não há razão aparente para sermos nós a "matar" o antigo The-West (Muito Importante. Ter em conta!).


Discordo de:

- Migração de TOTAL de inventários para compensar a perda de 1 player. A acontecer, um limite de itens seria sensato. Não esquecer que existem jogadores a investir nas tombolas em vários mundos e perder parte desses itens seria demasiado injusto (Muito Importante. Ter em conta!);
- Esperar pelo envelhecimento do El Dorado. Como disseram, esta migração peca por tarde, e esperar nem que seja mais 1 ano, seria devastador (o verão faz sempre muitos estragos);
- As batalhas de fortes não serem o ponto chave deste jogo. São, e de que maneira. Se não existissem batalhas de fortes, talvez apenas jogariam The-West 1/4 dos jogadores atuais;
- Migração "geral" para vários mundos. Isso só seria fazer com que ficássemos com 2 mundos razoáveis, em vez de 1 bom mundo. Do nada se perderia o esforço da migração (Muito Importante. Ter em conta!);
- Migrar para os mundos "históricos" / mais importantes. Quais são? É impossível saber. Cada um diria o seu mundo. Além disso, convém manter os mundos mais recentes, para efeitos de captação de novos jogadores.


Fui apanhado de surpresa por este tópico e de momento não tenho mais nada a dizer, apenas o esboço da minha solução mais aceitável e equilibrada para todas as partes:

- Manter o Mundo 7, já que parece essa a vontade destes jogadores;
- Arizona, Baltimore e Colorado migrarem para o Deadwood;*
- Jogadores de nível inferior a 120 terem a hipótese de se juntar ao El Dorado (com o fim de evitar desaparecimento de contas).

*nota: Jogadores que ficassem apenas com 1 conta, ser-lhes dada a possibilidade de migrar parte do seu inventário


O Resultado final seria:
- Mantinha-se a "genética" do The-West;
- Um Mundo bastante competitivo (Deadwood);
- Reforço do El Dorado;
- Atenuação de jogadores ficarem sem 1 conta.

Não há razão para se fazer uma migração igual à última, porque as circunstâncias são diferentes de há uns 3 anos (+/-) atrás. Tempos complicados requerem decisões complicadas.

Off-topic: Esta migração não chega, de longe, para assegurar o futuro (a médio-longo prazo do The-West). Há muito mais a fazer, não da parte do Suporte português, mas mesmo lá de cima. Esta migração apenas mascara um problema que começou há cerca de 3 anos atrás. Enfim, a divagar...

Sejam sensatos.
 

DeletedUser

Guest
Fdz, até me veio as lágrimas aos olhos quando, venho aqui ao forum e vejo 2 tópicos de migrações.
por mim, qualquer trajeto, que traga vida aos mundos, e às respetivas, é bem vindo


Citei
e faço minhas as palavras do KadhafiReturn

Falo do meu Mundo Arizona eu sou jogador de Batalhas
e as batalhas no Arizona
nao estao a ser equilibradas

se Pudesse escolher uma Migraçao
seria para o Deadwood

Colorado nao esta mais morto que o Arizona

obgd pela atençao

cumps e bom jogo para todos
 

DeletedUser5380

Guest
A questão das migrações tem-se vindo a tornar cada vez mais difícil de pensar, ao menos para mim...

Atendendo ao facto de não existirem tantas pessoas a jogar The-West quanto se pensa (Muito Importante. Ter em conta!) -Concordo com:

- Arizona, Baltimore e Colorado têm obrigatoriamente de migrar;
- Deadwood parece-me perfeitamente capaz de receber migrações;
- A opção de jogadores inferiores a nível 120 migrarem para o El Dorado, se levar os jogadores a ficar com menos de 2 contas na globalidade (Muito Importante. Ter em conta!);
- Manter o Mundo 7, pois como disse acima, provavelmente uma boa parte dos jogadores deste jogam também noutros mundos, e não há razão aparente para sermos nós a "matar" o antigo The-West (Muito Importante. Ter em conta!).


Discordo de:

- Migração de TOTAL de inventários para compensar a perda de 1 player. A acontecer, um limite de itens seria sensato. Não esquecer que existem jogadores a investir nas tombolas em vários mundos e perder parte desses itens seria demasiado injusto (Muito Importante. Ter em conta!);
- Esperar pelo envelhecimento do El Dorado. Como disseram, esta migração peca por tarde, e esperar nem que seja mais 1 ano, seria devastador (o verão faz sempre muitos estragos);
- As batalhas de fortes não serem o ponto chave deste jogo. São, e de que maneira. Se não existissem batalhas de fortes, talvez apenas jogariam The-West 1/4 dos jogadores atuais;
- Migração "geral" para vários mundos. Isso só seria fazer com que ficássemos com 2 mundos razoáveis, em vez de 1 bom mundo. Do nada se perderia o esforço da migração (Muito Importante. Ter em conta!);
- Migrar para os mundos "históricos" / mais importantes. Quais são? É impossível saber. Cada um diria o seu mundo. Além disso, convém manter os mundos mais recentes, para efeitos de captação de novos jogadores.


Fui apanhado de surpresa por este tópico e de momento não tenho mais nada a dizer, apenas o esboço da minha solução mais aceitável e equilibrada para todas as partes:

- Manter o Mundo 7, já que parece essa a vontade destes jogadores;
- Arizona, Baltimore e Colorado migrarem para o Deadwood;*
- Jogadores de nível inferior a 120 terem a hipótese de se juntar ao El Dorado (com o fim de evitar desaparecimento de contas).

*nota: Jogadores que ficassem apenas com 1 conta, ser-lhes dada a possibilidade de migrar parte do seu inventário


O Resultado final seria:
- Mantinha-se a "genética" do The-West;
- Um Mundo bastante competitivo (Deadwood);
- Reforço do El Dorado;
- Atenuação de jogadores ficarem sem 1 conta.

Não há razão para se fazer uma migração igual à última, porque as circunstâncias são diferentes de há uns 3 anos (+/-) atrás. Tempos complicados requerem decisões complicadas.

Off-topic: Esta migração não chega, de longe, para assegurar o futuro (a médio-longo prazo do The-West). Há muito mais a fazer, não da parte do Suporte português, mas mesmo lá de cima. Esta migração apenas mascara um problema que começou há cerca de 3 anos atrás. Enfim, a divagar...

Sejam sensatos.

concordo pelamente em todos os topicos apresentados por ti, muito bem falado em relaçao a perda de 1 conta.
a migracao do inventario completo opcao mais que acertada.
 

DeletedUser13797

Guest
"migracao do inventario completo opcao mais que acertada"

Isso é só puxar a brasa à sardinha.

O pessoal que tem contas em todos os mundos e joga lá, fazia a migração e ficava com uma super conta. O pessoal que só joga num mundo, ficava com a conta normal dele só.

Super acertado isso.


Falta-vos alguns parafusos...
 

DeletedUser13662

Guest
Darkness, eu referi para se migrar parte do inventário, e de apenas 1 conta (Faltou esta última parte). Todo o inventário seria demais.

Assim, os jogadores escolheriam os itens deveras valiosos (geronimos, conjunto de armas vencedores de eventos, declarações, cobras.... outros itens únicos. Por aí). Eu aconselharia à volta de 5 itens no máximo (mesmo 5 itens pode ser demais, 3 seria talvez mais correto), para não se tornar injusto para com os outros.

Penso que é um bom equilíbrio entre quem perde a conta e para com a comunidade. Não queremos um Polaco no meio de nós ;)

Também aproveito para referir que o meu voto é BRANCO, por não gostar de nenhuma das alternativas propostas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14074

Guest
Darkness, eu referi para se migrar parte do inventário, e de apenas 1 conta (Faltou esta última parte). Todo o inventário seria demais.

Assim, os jogadores escolheriam os itens deveras valiosos (geronimos, conjunto de armas vencedores de eventos, declarações, cobras.... outros itens únicos. Por aí). Eu aconselharia à volta de 5 itens no máximo (mesmo 5 itens pode ser demais, 3 seria talvez mais correto), para não se tornar injusto para com os outros.

Penso que é um bom equilíbrio entre quem perde a conta e para com a comunidade. Não queremos um Polaco no meio de nós ;)

Também aproveito para referir que o meu voto é BRANCO, por não gostar de nenhuma das alternativas propostas.

Pessoalmente acho que TODOS os itens que custassem € deveriam ser possíveis de levar, afinal de contas foram mais caros que os doláres de jogo.

Quanto a tudo o que disseste, discordo novamente ao ser as batalhas de forte o que faz o jogo engraçado. Não existem duelos porque há poucos jogadores, se o número de jogadores aumentar para 4x mais do que é, a rivalidade aumenta logo também há mais duelos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Notas:

1- se o mundo 7 for migrado deixa de existir um mundo "old type";
2- as migrações são irreversíveis;
3- devem ter em conta a actividade dos mundos;
4- se acharem necessário adicionar mais alguma opção podem enviar-me uma MP e irei analisar a vossa proposta.

Participem e evitem o spam/conteúdos fora de contexto.

Já foi lançada mais que uma vez a proposta de todos irem para o deadwood (todos, exceto o M7 e o El Dorado). Não entendo o porque de ainda não estar disponivel essa opção para votação. As multis já começaram no processo de votação, daqui a pouco ngm consegue votar na melhor opção.

Entei diz que devemos ter atenção a atividade do mundo.

O COLORADO NÃO TEM CONDIÇÕES PARA RECEBER MIGRAÇÕES- o nuno huno disse que não está morto - está em estado vegetativo, vai dar ao mesmo. Não faz qualquer sentido levar jogadores para o Colorado.

Assim como, ninguem no seu perfeito juizo, vai migrar para o Colorado, havendo a hipotese de migrar tambem para o deadwood - opção 3 salvo erro.

Não acho justo quem tem conta no colorado, não poder ter a opção de votar em poder migrar a sua conta para um mundo competitivo, que seria o Deadwood.

Sinceramente, estou a borrifar-me para quem tem +1 conta. Devem ter uma principal, uma que nutrem mais "carinho" - se tem, optem por essa. Se não tem, paciencia. Tem de ser assim.
 

DeletedUser

Guest
acrescento ao meu post anterior a ressalva, a meu ver importante, de que num assunto desta dimensao os votos deveriam ser expressos unica e exclusivamente por escrito.
evitava as questoes que todos conhecem e alimentava a discussao saudavel atraves do voto fundamentado.

quero tambem deixar a pergunta:
qual é o problema daqueles que votam "todos os mundos para o Deadwood" em que sejam compilados os inventarios? é demasiado injusto para voces? sim, porque nao é injusto para um jogador que perde 1, ou 2, ou 3 bonecos em que investiu anos e anos a fio?
pensem como um todo se fazem o favor e parem de ser egoistas. nao é justificaçao "pepitas vao dominar isto; desiquilibrio e injustiça; inventarios demasiado poderosos" quando esta no outro lado da balança a perda das personagens e tudo a elas inerente.
se querem juntar tudo ao molho num mundo, compilar inventarios é o minimo que se pode fazer para compensar a perda dos envolvidos no processo...

as pepitas irao sempre existir. irao sempre existir inventarios demasiado poderosos. nunca irao alcançar neste jogo (ou em qualquer outro) o yin/yang que tanto procuram.
 

DeletedUser14092

Guest
Fui apanhado de surpresa por este tópico e de momento não tenho mais nada a dizer, apenas o esboço da minha solução mais aceitável e equilibrada para todas as partes:

- Manter o Mundo 7, já que parece essa a vontade destes jogadores;
- Arizona, Baltimore e Colorado migrarem para o Deadwood;*
- Jogadores de nível inferior a 120 terem a hipótese de se juntar ao El Dorado (com o fim de evitar desaparecimento de contas).


concordo plenamente com isto
 

DeletedUser14162

Guest
Eu ahco que as migraçoes deviam ser focadas para o deadwood

por isso eu acho qeu devia ser ARIZONA, BALTIMORE, COLARADO»»» DEADWOOD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13808

Guest
Já foi lançada mais que uma vez a proposta de todos irem para o deadwood (todos, exceto o M7 e o El Dorado). Não entendo o porque de ainda não estar disponivel essa opção para votação. As multis já começaram no processo de votação, daqui a pouco ngm consegue votar na melhor opção.

Boa tarde Kadhafi,

Caso queira ver uma opção disponivel a votação deve indicar ao Enteirocks a mesma opção que deseja via mensagem privada

4- se acharem necessário adicionar mais alguma opção podem enviar-me uma MP e irei analisar a vossa proposta.

Caso já o tenha feita, aguarde pois a proposta estará certamente sobre análise!

Cumrpimentos, LVG
 

DeletedUser

Guest
acrescento ao meu post anterior a ressalva, a meu ver importante, de que num assunto desta dimensao os votos deveriam ser expressos unica e exclusivamente por escrito.
evitava as questoes que todos conhecem e alimentava a discussao saudavel atraves do voto fundamentado.

quero tambem deixar a pergunta:
qual é o problema daqueles que votam "todos os mundos para o Deadwood" em que sejam compilados os inventarios? é demasiado injusto para voces? sim, porque nao é injusto para um jogador que perde 1, ou 2, ou 3 bonecos em que investiu anos e anos a fio?
pensem como um todo se fazem o favor e parem de ser egoistas. nao é justificaçao "pepitas vao dominar isto; desiquilibrio e injustiça; inventarios demasiado poderosos" quando esta no outro lado da balança a perda das personagens e tudo a elas inerente.
se querem juntar tudo ao molho num mundo, compilar inventarios é o minimo que se pode fazer para compensar a perda dos envolvidos no processo...

as pepitas irao sempre existir. irao sempre existir inventarios demasiado poderosos. nunca irao alcançar neste jogo (ou em qualquer outro) o yin/yang que tanto procuram.

Falando como um jogador que já esteve envolvido no processo anterior de migração.
Eu joguei em todos os mundos antigos desde o início do Mundo 1. Quando nos foi apresentado o tema das migrações tive de optar pelas 3 contas que mais me interessavam migrar na altura. Tive de apagar os todos os meus avatar's mesmo os dos mundos de destino. Da mesma forma que o farei agora se tal se justificar. Não acho justo de forma nenhuma a ideia de juntar inventários. Penso ser uma questão de opções. Façam-nas ;)
 
Topo